Nenhum Príncipe

Nenhum Príncipe LP Lovell

Resenhas - Nenhum Príncipe

Tatá 23/02/2022

Achei um pouco dramático, mas ainda assim adorei, o livro aborda temas como, abuso de poder, diferença de classes sociais e outros temas que podem ser sensíveis para algumas pessoas.

Nina.0 22/02/2022

No começo ela não te perde muito mas depois fica bem melhor, tem vários diálogos super divertidos e vc até esquece q são adolescentes de 16/ 18 anos e não adultos. Só achei o final muito corrido !

Mariana.Asenjo 20/02/2022

Tudo nesse livro é perfeito.
Uma personagem principal foda, um Bad Boy que vira o pior dos cadelinhos e a história que se desenvolve no livro é muito boa.

Tatiane.Macedo 20/02/2022

Diferença de classe social...
Não sei se gostei muito da história, a escrita do autor é muito boa, infelizmente essa diferença de tratamento entre classe social existe e muito, e isso acaba com muitos adolescentes que não tem a oportunidade para melhorar.
mas o romance em si.. passei a maior parte do tempo torcendo para ela largar ele e seguir sua vida e correr atrás dos sonhos que ela tinha desde pequena.

Marie67 15/02/2022

Fraco
Os personagens são ótimos, mas a historia é bem fraca, eles funcionam mt bem juntos mas nao teve nada que segurasse o leitor

Daniela.Paropato 14/02/2022

Não gostei muito. História bem fraquinha, casal bem chatinho, não acontece nada de muito interessante que prenda a atenção no livro.

Lary 10/02/2022

Zepp e Roe
Gostei bastante do livro, amei mais a construção da Roe que não aquelas meninas que fala amém para tudo o que o Zepp fala e peita ele de igual para igual.
Fora isso e uma historia bem problemática com adolescentes perdidos, mães prostitutas e usuárias de drogas. Aquele HOT que a gente ama.
E no final do túnel um pote de ouro.

debliterando 30/01/2022

Esperava mais
Gostei do livro, adorei o Zepp, mas não foi nada de muito uau. Esperava mais para um romance dark e achei o final bem apressado.

Isadora Picolo 29/01/2022

Tem problemáticas, mas é um HOT bom!
Não vamos falar de contos de fadas. É vida real. A vida abaixo da linha de pobreza. Sem frescuras. Nua, crua e sem piedade. É o pano de fundo do livro "Nenhum Príncipe" de Tevie J. Cole. Editora Gift Box.

"Eu não precisava de um cavalheiro de armadura brilhante ou de um salvador. Aquilo não era um conto de fadas. Eu não era uma donzela, e Zeppelin Hunt com certeza não era nenhum príncipe."

OBS: ? livro contém cenas de violência, drogas, prostituição e sexo.

O livro é pesado. Os protagonistas tem familia disfuncional, moram no subúrbio e vivem da criminalidade e do tráfico de dr0g4s. Cresceram vendo os pais em relacionamentos abusivos e violentos. Mães prostitutas ou dependentes químicas. Pais ausentes. Mais fortes e ricos engolindo os menos favorecidos.

Monroe trabalha com streptise e Hunt rouba carros e vende drogas na escola. Os dois com 17 anos, estudantes e a vida uma mErd4! A narrativa só mostra a cruel realidade de jovens sem futuro e sem expectativas. Nasceram pobres e sem valor. Morrerão assim. Então porque tentar mudar o destino?

"Zepp Hunt era um animal porque ele precisava ser.  Mas eu não tinha certeza de que ele era tão horrível quanto todos pensavam."

"Eles me viam como a pobretona de saia curta. Sem nehuma perspectiva. Sem neurônios, não havia dúvida. Eu já estava acostumada."

Mas os dois acabam fechando um acordo e ficam ligados por três meses para roubar juntos. Esse período, ele tenta conquistá-la para uma noite na cama, ela o ignora e o afasta, negando ser parte da estatística de mulheres que ficaram com Hunt. Eles brigam e se odeiam na maior parte do livro. Um verdadeiro, inimies to love. E conforme a narrativa aprofunda, Hunt começa a se importar demais a ponto de salvar Monroe de várias situações que a vida dela está em risco, como um estupro.

"Tudo que eu eu sei é que eu te amo. E eu odeio isso."

"Ele parecia um lar, quando eu nunca tivera um de verdade, e eu não tinha certeza se aquilo era uma coisa boa".

Se fôssemos analisar apenas pelo romance, a história é fluída e gostosa. São jovens carentes, com falta de afeto na infância e medo de confiar. Quando eles encontram um|a parceira que promete e oferece isso, os dois acabam se entregando ao amor, após muita relutância.

Mas não é mar de rosas, Hunt é possessivo, impetuoso e em momento nenhum há redenção do bad boy. Não há mudanças na atitude dele em relação a deixar a criminalidade. Nem seu jeito controlador. Nem a protagonista deseja essa mudança. No entanto, o ambiente em que vivem e cresceram justificam essa forma de amor dominadora.

"Zepp era um bandidinho, mas eu não podia mais me convencer de que ele era ruim. E num mundo de pura merda, não ser tão ruim era praticamente angelical."

Apesar de ser um livro que se passa no ensino médio, é uma leitura acima de 18 anos e que tem muitas questões que não é indicada. A premissa promete muito, mas a história cria problemáticas que não tem solução e romantiza questões que não são bonitas: o uso de drogas e a violência para solucionar conflitos. Para quem gosta de ler HOT, vai se deliciar com a descrição das cenas sensuais e a química entre os personagens. Já quem não tem esse hábito de leitura, recomendo fazer uma leitura crítica, observando a escassez de possibilidades e escolhas que os protagonistas possuem.

"Minha respiração ficoi presa quando o calor disparou pela minha pela. Parte de mim queria saber como era ser profanada por Zeppelin Hunt, mas a maior parte se recusava ser outra marca em sua cabeceira, não importasse o quanto ele fosse gostoso." Q

Thaynara 29/01/2022

Dark romance
Quando peguei esse livro pra ler não sabia que era um dark romance, mas como não ligo li sem problemas.

Acho que o livro mostra uma realidade que muitas vezes queremos fechar os olhos. As pessoas que tentam sobreviver sem ter condições, com pessoas na família com vício em drogas.. enfim. Eu gostei da protagonista, uma mulher/garota forte e que faz de tudo para sair da sua realidade atual, o que muitas vezes não a coloca em um cenário bonito, mas essa é a vida.

O mocinho/vilão é o tipo de cara que você não deveria se envolver, mas ele é envolvente, entende?? Eu entendo de verdade a escolha da protagonista e não a julgo.

Leia com a mente aberta.

Fran 28/01/2022

Visite @leituraincrivel no Instagram e veja mais!
Zeppelin Hunt não é nenhum príncipe! Longe disso, Zepp é o bad boy da cidade de Dayton: rouba carros, vende e fuma maconha e bate em caras mais maus que ele. As patricinhas querem mudá-lo e as atiradas querem ser corrompidas por ele.

Monroe também não é uma princesa dos contos de fada. Ela precisa lidar com o ensino médio, sua mãe drogada e seu padrasto traficante. Ela não via a hora de cair fora daquela cidade.

Eis que o destino resolve unir duas pessoas que se odiavam. Zepp rouba o carro que Monroe havia roubado e para que ele devolvesse a ela, eles fizeram um acordo onde ela iria servi-lo por três meses.

Essa aproximação faz com que ambos descubram o que está por trás de toda aquela carranca. Uma garota frágil e um garoto que precisa fazer o que for para sobreviver.

O enredo prende bastante a atenção da gente, os dois vão narrando o que está acontecendo e nós vamos nos ligando a eles. A vida é muito complicada para ambos e eles se tornam a tábua de salvação um do outro.

Apesar de ter me apaixonado pelo livro, algumas coisas ficaram sem resposta e eu não consigo ignorar isso. Preciso saber se tem continuação...

Hendrix é um personagem secundário que me chamou bastante atenção. Ele não tem filtro e fala o que quer. O que seria dele sem o Zepp?

Deise.Ribeiro 22/01/2022

Horrível
Não tenho palavras para descrever como este livro é ruim, o mocinho é um vendedor de maconha e ladrão de carros, sem contar uma parte superproblemática em que ele quase transou com a menina estando ela bêbada, se conteve por outra questão, mas se fosse só pela embriaguez dela, ok, deu a entender que ele teria seguido em frente. Eu me pergunto se é sério que alguém tenha gostado e romantizado este livro. A autora quis realmente fazer jus ao título: "Nenhum Príncipe".
Ester479 22/01/2022minha estante
Ué, mas pelo jeito é dark romance. Em Dark não se tem "mocinho".

Deise.Ribeiro 22/01/2022minha estante
Ester, você tem razão em relação à proposta do dark romance, eu já li outros dark romances e até gosto, mas esse achei ruim demais. Pra mim não salvou nada.