Nenhum Príncipe

Nenhum Príncipe LP Lovell

Resenhas - Nenhum Príncipe

laurabeatri 11/08/2022

Absolutamente perfeito!! Um romance fora das expectativas do mundo perfeito, uma conexão entre as vidas do personagens que é absolutamente perfeita!! ?

Czarina_Isa 31/07/2022

Gostei?
Eu estranhamente gostei! É um Dark Romance envolvente!!!
Lembrando: Ele não é nenhum príncipe!
.....

Luana 28/07/2022

Zeppelin Hunt??
Esse é o bad boy mais fofo que você possa conhecer( fiquei encantada), ele é todo trabalhado nos traumas, todo errado, todo intempestivo e é o bad mais lindo!
Eu simplesmente amei essa história, os personagens, o drama com temas pesado mas muito bem desenvolvido, tem uns amigos que pelo visto promete muita história pela frente( já quero o livro do irmão do Zepp), foi realmente uma viagem incrível conhecer a turma do Zepp Hunt. ;) Leiam!

@oarquivode 24/07/2022

Nenhum príncipe
Um livro que não me prendeu muito. Fui ler por conta de uma resenha que fez ele parecer interessante mas não me cativou.

itsthefane 18/07/2022

É o que é
O livro é bom, a história segue o padrão de romances com bad boys. O melhor personagem pra mim é Wolf e no mais, acredito que se você não tem nada melhor pra ler e queira algo que não exija muito esforço na leitura ou para não fritar neurônios imaginando plots, esse livro é recomendo.

@blogleiturasdiarias 04/06/2022

Existem bad boys, e existe o Zepp!
Claramente fui arrebatada e surpreendida por camadas mais profundas e complexas em Nenhum Príncipe! Não julgue esse livro pela capa, pois ele é sensacional. Fãs de enemies to lovers, essa dica é para vocês.

Monroe é uma garota que sempre precisou cuidar de si mesma e ser independente. Tendo uma mãe usuária de droga e um padrasto que lhe traz mais desconforto do que segurança, a vida nunca foi fácil. Quando em uma situação inusitada ela precisa fazer um acordo com Zepp — o maior encrenqueiro e ba boy da sua escola — tudo que Monroe não era esperava era que acontecesse uma conexão. Ambos possuem um passado e presente difíceis, pensam e agem de modos semelhantes, além de uma forte tensão sexual estar fagulhando entre eles. Entretanto isso será o suficiente para eles terem uma relação? Ou suas lutas diárias serão um empecilho para o romance? Eles conseguirão um "final feliz"?

Se tem algo que me impulsiona nos desenvolvimentos de romance, é ele ter esferas que fogem do esperado. O enredo possui uma base conhecida por quem transita nesse estilo no entanto, suas vertentes exploram assuntos e elementos que fogem do "padrão". O drama da narrativa possui profundidade e perspectivas diversas. Existem assuntos sérios sendo tratados, falados e debatidos que trazem uma maior tensão ao contexto, e até mesmo altera os caminhos previsíveis da narrativa.

Não é uma obra leve, no sentido de trazer uma realidade amena, pois nossos protagonistas passam por diversos perrengues, e dos grandes, para sobreviverem. É um ambiente pesado e difícil, onde escolhas ruins talvez sejam as únicas alternativas possíveis. Porém, isso não impede de encontrarmos momentos de risos — protagonizados por Hendrix — entre outras características que fazem a trama nos envolver num carrossel de emoções. Sei que passei raiva, chorei, sorri, morri de amores, quis bater nos personagens, passei raiva de novo e gritei, para no fim amar demais esse livro.

"Eu não precisava de um cavalheiro de armadura brilhante ou de um salvador. Aquilo não era um conto de fadas. Eu não era uma donzela, e Zeppelin Hunt com certeza não era nenhum príncipe."

Sobre os protagonistas, não posso dizer que gostei deles logo de cara porque eles são extremos — para não dizer difíceis demais de lidar rs. Contudo, não serem perfeitos torna-se uma das qualidades dos dois. Tanto o Zepp quanto a Monroe possuem personalidades fortes que brigam e são explosivos várias vezes contudo, isso acaba sendo um pano de fundo para a forte química sexual. Eu falei que quis bater neles certo? Será difícil o leitor concordar totalmente com o comportamento deles, apesar de que no fim tudo se resolve e se encaixa onde deve.

De uma forma geral, recomendo demais! Nenhum Príncipe é ímpar dentro do seu nicho, capaz de conquistar facilmente o leitor fã de romances, com um tendência de ser rato versus gato. Lembrando que por conta de termos um cenário intenso, existem particularidades que podem causar gatilhos — recomendação +18 anos.

Na parte física, a editora acertou em trazer a capa original para essa tradução, pois o modelo é perfeitamente o Zepp — e se você não gosta de perfis saudáveis nas capas, sinto-lhe dizer que está perdendo o melhor desse mundo literário rs. A diagramação da The Gift é sempre impecável, confortável de ler e com uma revisão super boa.

site: https://blogleiturasdiarias.blogspot.com/2022/08/resenha-nenhum-principe.html

... 03/06/2022

Guetos urbanos em guerra
"Cai a noite cinza sem saber no que vai dar
Cai a noite, sim, guetos urbanos em guerra
Todos os dias
O povo luta pela vida digna
Pra ser feliz
Na ginga, se vira
No peito, anseia
Um novo amanhecer
(...)
Nasce o dia azul e o sol tapado na peneira ilumina uma nação inteira
Sobre o que era claro e hoje tentam esquecer
Todas as noites, todas as noites o povo deita em pensamentos de aflição da exclusão
A espera de um sonho que seja de todos caminhar sem a ilusão das mentiras do poder
(...)"

Ta, eu sei que mandar um Selvagens à Procura da Lei num romance erótico talvez seja forçar a barra. Mas caramba, o romance trata de jovens excluídos da sociedade, que todo seu contexto social os locomove para situações de guetos urbanos em guerra (desculpa também, lembrei de Capitães da Areia).
Indo pra parte de romance. EU AMO o conceito de rei bad boy malvadão e perigoso (do tipo mato qualquer um) que fica de quatros por um amor (do tipo, é só você mandar que eu faço). E eu precisava de um livro desses que não fosse no conceito máfia e etc de sempre, mas sim de gueto e favela, de marginal.
Problematizações a parte, pq é um romance dark.
O livro é muito bem escrito, os personagens são muito bem desenvolvidos e caos A MOCINHA É FODA, O MOCINHO É FODA.

Biancajml 11/05/2022

Monroe é uma garota que por anos precisou se cuidar sozinha. Com uma mãe viciada, homens que entravam e saíam de sua casa? ela precisa se virar para sobreviver.

Zepp e seu irmão são órfãos desde os 15 anos. Sem chances e oportunidades, numa cidade onde nada evolui? ele precisa vender drogas e roubar carros para sobreviver.

Dois jovens que apenas existem e sobrevivem à margem da sociedade. Lutando dia após dia pelo básico. Eles que não possuem as oportunidades que os garotos ricos possuem? Eles que se tornaram o melhor que podiam ser no pior lugar que poderiam viver.

Eles que são danificados. Que foram moldados pelo meio em que viviam. Que cometem crimes não por escolha, mas por falta dela.

Monroe sonha em deixar esse buraco de cidade. Sonha em ser alguém. Em ter uma vida. Zepp aceitou a situação. Ele não tem esperança de uma vida melhor.

Durante a leitura vemos a rixa que a escola pública deles tem com a particular. Porque os garotos ricos não valorizam o que possuem. As meninas sempre vão atrás dos ?bandidinhos?, para se aventurar, ou por desejarem consertar eles. Mas Zepp não quer ser mudado.

Vemos o garoto bad boy sem limites que não se envolve com ninguém e a única menina que o menospreza começarem um relacionamento? E que jeito melhor de começar do que roubando um carro?

Temos um romance Dark bem construído, onde vemos a diferença de classes sociais, onde entendemos que nem sempre as atitudes que as pessoas tomam é por querer, muitas vezes é por necessidade e única escolha.

Amei muito! Ri demais do irmão do Zepp, ele é o núcleo cômico desse livro. E também tivemos muitas cenas intensas e quentes. Mas vale lembrar que, os personagens vai ter atitudes questionáveis em praticamente todos os momentos, então se você não gosta de livros Dark.. não leia..

Tayane 17/04/2022

Superação
Confesso que pensei em abandonar o livro nas primeiras páginas. Não estou acostumada com histórias onde os principais têm uma vida tão real e tão trágica (preciso largar esses livros de CEO).

Mas Monroe e Zepp me mostraram que é possível sobreviver, viver e amar independente das dificuldades da vida.

diulianad 15/04/2022

15/04/2022
Então eu adorei o livro, porem ele é confuso para cacete, os personagens são bons e ao mesmo tempo uns merdas, eu achei bem interessante a forma que a autora agiu em certas situações, por mais que eu faria, muitas vezes de forma diferente, eu achei interessante, enfim.

Samy 07/04/2022

a linha tênue entre amor e ódio
Um verdadeiro sentimento de ódio e rincha entre os dois personagens principais levam eles a se conhecerem e conhecerem ao outro sem máscaras.
indo de assuntos banais aos mais delicados a história é desenvolvida com maestria.
casal que se odeia
mocinha autosuficiente, mas sensível
bad boy que se sacrifica pelo bem da amada

Luana Freiire 05/04/2022

Nenhum Príncipe
RESENHA - NENHUM PRÍNCIPE
Nota: 5/5???
Páginas: 343
Classificação: +18
??
Aviso: Livro New Adult com temas que podem ser considerados gatilhos.
??
Zepp Hunt é o maio badboy da escola e junto com seu irmão e mais dois amigos, eles vendem dr0gas e roub4m carros até que em uma noite Monroe decide roubar o maior encrenqueiro que ela conhece.
??
Zepp não fica nada feliz com a situação e por isso decide pegar o carro de volta, o problema é que Monroe precisa do automóvel para seu padrasto que é um cara barra pesada. Então ela decide tentar a sorte e pede que Zepp devolva o carro mas ele não é um cara bom e para ela ter o que precisa terá que fazer um acordo com ele. Três meses de seus serviços é o que ele quer.
??
Monroe sabe que é mais fácil lidar com Zepp do que sofrer nas mãos de Deus padrasto então agora ela terá que fazer tudo o que Zepp quiser... Inclusive ajudar em coisas ilegais.
??
Monroe não suporta o jeito de Zepp, todas as garotas querem um minuto com ele, sua vida é repleta de problemas e está levando a junto e tudo o que ela quer é sair daquela cidade e começar uma nova vida.
??
Zepp é problemático mas sempre reparou na garota e sempre soube que ela era alguém difícil de alcançar mas agora que os os dois estão trabalhando juntos e ela deve três meses a ele, tudo fica mais fácil. Monroe é forte e não quer precisar de ninguém pois sempre soube o que quer e onde quer chegar.
??
Zepp e Monroe são pessoas com passados e presentes difíceis. E eles logo se conectam, a tensão que ronda eles é perceptível por todos mas ela está decida a não deixar o garota encostar um único dedo nela... Até o coração falar mais alto rs
??
Seria possível dois adolescentes que lutam por mais um dia encontrar o amor? Será possível que com tantos problemas eles vão conseguir encontrar a felicidade?
??
Esse livro é um New Adult, aquele típico clichê de colégio, inimigos/amigos/amantes e com acordo que te prende. Tem coisa melhor que essa junção?
??
O livro traz a narrativa dos dois de forma intercalada para que possamos acompanhar tudo melhor. Posso dizer que os personagens são o cativantes e claro que se você gosta desse tipo de livro vai adorar eles!! E gente, tem cada situação divertida aqui ????????
Enfim, recomendo!!

Mary 01/04/2022

??
Amor e ódio , gosto disso , envolvente e cheio de incerteza , sem previsão de como terminar , vc fica na fissura ?????

Cris 01/03/2022

Realidade nua e crua...
Zepp não é aquele mocinho fofo e romântico que vemos por aí, não, ele é o garoto mau e perigoso que rouba e trafica para sobreviver em meio a uma sociedade que fecha os olhos para a necessidade dos menos favorecidos. Ele está conformado com o rumo da vida dele.

Moroe é aquela menina que teve que aprender muito cedo a cuidar dela mesma, mas nem por isso se conforma com a realidade em que vive, ela quer mais, quer estudar e vencer na vida.

Eles são opostos um do outro em relação ao futuro, mas nada está tão longe da realidade de ambos e quando seus mundos se cruzam é puro fogo e adrenalina.

Os personagens coadjuvantes também são bem interessantes.

Amei o desfecho da história e mal posso esperar para conhecer a história dos outros casais.

Recomendo a leitura!

Tailin 27/02/2022

4,5
Alguém pode me explicar pq um livro com uma escrita tão boa e a história diferente de tudo, a pessoa tem que cagar no final?
Pq correr? Pq colocar lá de qualquer jeito? Aff, eu fico revoltada com isso. Tudo pra ser perfeito e maravilhoso.. mas aí chega no último capítulo, uma correria do [*****], joga informações aleatórias. Tudo fica bem do nada sem nenhum explicação. Aff, revoltada estou.