Nenhum Príncipe

Nenhum Príncipe LP Lovell

Resenhas - Nenhum Príncipe

nnyld 08/02/2023

Leitura Tranquila
É um livro tranquilo para ler e passar o tempo. Os personagens não são tão bem estruturados, tem algumas falhas no roteiro, mas nada TÃO alarmante assim. O(A) autor(a) poderia ter aproveitado mais na hora de introduzir eles e algumas cenas específicas, contudo, em um todo, não é péssimo.

anddwss 25/01/2023

Eu não esperava gostar tanto desse livro, ele é tão bom que não sei como expressar, li umas resenhas pra poder saber oq falar mas elas descrevem tudo o que eu sinto.

Então se você quer um livro de um bad boy que é um amor, uma mocinha super forte e independente, um casal com química, hot de qualidade, um enemies to lovers e found family, além de uma história boa e bem trabalhada esse é o livro que você deve ler!

????????

? Bela saia ? falei.
? Vai à merda. ? Ela me rodeou sem perder um único segundo.
[...]
? Você deveria aprender a aceitar um elogio, sabe?
? E você deveria aprender a ir para a puta que te pariu.
[...]
? Não precisa bancar a difícil. Já me disseram que você é fácil, Monroe.
? E eu ouvi dizer que você tem herpes. Estou ocupada, então, mais uma vez, vá para a puta que te pariu.

? Você está roubando aquele carro?
? E se eu estiver? ? Parei a poucos metros do Hurst.
[...]
? Bem, pode ser que isso mude as coisas. ? O dedo dela trilhou pelo meu peito. ? Eu gosto de um bad boy. ? A maioria das garotas gostava. Era a criptonita delas.
? É? ? Eu a agarrei, prendendo-a contra um carro. ? Você quer ser corrompida pelo bad boy, Monroe? É isso?

? Você roubou a 🤬 #$%!& do meu carro.
? E?
? Eu preciso dele de volta.
? E eu preciso que o meu pau seja chupado.

? Eu te pago mil pratas por ele.
[...]
? Sua vida ficaria mais fácil se eu vendesse o carro para você? ? Havia um tom de deboche em sua voz que me fez querer dar um soco nele.
? Obviamente.
? Então, não. ? Idiota arrogante. Ele começou a se afastar, mas eu o segurei pelo braço.
? Sério? Dinheiro fácil. E você não vai ter que vender o carro.
? Talvez você devesse ter mais cuidado com os lugares onde pousa o joelho. ? Ele se aproximou, empurrando-me com força contra o armário mais próximo. Ele pairou sobre mim, todo músculos tensos e temperamento furioso. ? Você quer o carro?
[...]
? Fique de joelhos e chupe o meu pau, então talvez eu pense na possibilidade de vender aquela lata-velha para você.
Meu gênio foi até a estratosfera em um instante.
? Não há carro que valha eu ter que tocar no seu pau.
? Azar o seu.

? Eu faço uma troca ? disse. ? Por um de maior valor.
[...]
? Eu não quero um que valha mais. Mas... ? Dei uma tragada no cigarro, encarando a menina por tanto tempo que a flagrei engolindo em seco. ? Eu aceitaria três meses de seu fiel serviço.
? Serviço? ? Ela estreitou os olhos. ? Vou repetir, eu não vou dar para você.
? Não estou falando de sexo. Pensei em algo na linha de assistente pessoal.

? E não banque a estúpida. Você sabe do que eu sou capaz. ? Torci um cacho de seu cabelo vermelho ao redor do dedo e puxei. ? Não sabe, Roe?

? Você é corajosa ou estúpida? ? Dei o sorriso mais 🤬 #$%!& que pude ao enrolar uma mexa do cabelo dela ao redor do dedo.
As narinas da garota dilataram e ela libertou o cabelo que eu segurava.
? O fato de o autorrespeito nem passar pela sua cabeça diz muito sobre as suas companhias.
? Então é estúpida.

? Que se fodam você e seu abuso de poder para compensar esse seu pau pequeno.
[...]
? Fizemos um acordo. O que quer dizer que você deveria calar a boca e se sentar.
[...]
? Continue sendo um babaca se quiser, mas eu posso fazer esses três meses serem bem difíceis para você também.
Ele se levantou do assento, dando tapinhas na minha cabeça ao rodear a mesa.
? Que fofo.

? Mas que merda, Zepp? Eu amo essa camisa.
O rosto dele se ergueu da minha blusa rasgada para o meu rosto.
? Chore por mim. ? A fumaça rastejou por seus lábios a cada palavra, aquele olhar gelado passou direto por mim.
? O quê?
[...]
? Você vai bater naquela porta até aquela puta rica abrir e fará com que ela fique na cozinha, dizendo que o otário do seu namorado está atrás de você.
? Por quê?
Ele se aproximou, o polegar afagando a minha bochecha de um jeito que fez o meu fôlego ficar preso.
? Você é a distração. Agora, chora. ? A voz rouca escavou a minha pele de formas que eu odiei.

No segundo em que eu saí da sala de Brown, Monroe me deu um soco na boca do estômago. Os olhos dela chamejavam.
? Sinta-se à vontade para colher material nela?
? Só quis que ele comprasse a história. ? Passei por ela.

? É melhor você gemer e agir como se estivesse querendo isso. ? Enterrei o rosto em seu pescoço, beijando e mordiscando.
[...]
? Ele ainda está observando.
O cheiro feminino do shampoo de coco inebriou os meus hormônios e eu não pude deixar de pressionar o meu quadril de leve contra o dela, só para conseguir um pouco de pressão.
Os dedos agarraram a minha camisa.
? Ele já foi?
Olhei rapidamente por cima do ombro dela. Jacobs tinha começado a percorrer o corredor, mas eu estava me divertindo demais.
? Não.

? Não custou muito, custou?
? Foi um avanço. ? Ela deu um tapinha na minha bochecha. ? Eu vou sarrar com você se isso me mantiver fora do reformatório. Para algo além disso, prefiro sair correndo e saltar em um vespeiro.

? Sentiu saudade? ? Eu me afundei no banco.
Os outros caras se sentaram nos lugares vazios ao redor das duas meninas.
? Como se eu tivesse tido tempo.
? Ah, qual é, Roe. ? Passei o dedo ao longo da gola alta da sua camisa, e ela me empurrou. ? Somos praticamente um casal agora. Não ficou sabendo?
? Eu tenho namorado. Então, não, não somos.

? Vai ser uma pena quando o riquinho terminar com você por estar dando uns pegas no meu irmão ? disse Hendrix.
Monroe jogou o guardanapo no prato com um revirar de olhos.
? Prefiro trepar com um cacto, não vai rolar. ? Como se a ideia de ela e eu juntos na cama fosse tão improvável assim.
? Não é o que estão dizendo, amor.
? Não quero ninguém pensando que eu estou transando com você ? rebateu ela.
? As pessoas vão pensar o que quiserem, e eu não dou a mínima. ? Enfiei uma batata na boca.
? Você é um babaca. ? Pegando a bandeja, ela ficou de pé e foi até a lixeira, a amiga foi logo atrás. ? Talvez eu peça ao quarterback para vir me buscar e faça um espetáculo mostrando que preferi um otário do Barrington a você.

? Tire a camisa.
? Não. ? A mandíbula dela se contraiu. ? Não vou trepar contigo.
Mas nós dois sabíamos que não era por isso que eu queria tirar a camisa dela. Se eu tivesse que apostar, havia mais hematomas ali. A mensagem de Leah pipocou na minha cabeça, seguida pelo sorriso nojento de Max. Eu estava tão focado quando agarrei a blusa dela que não vi a mão de Monroe recuar até que senti a dor na minha bochecha. Trincando os dentes, segurei o tecido e pressionei o nariz no dela.
? Tira. Isso.
[...]
? Tire a 🤬 #$%!& da blusa antes que eu a arranque do seu corpo.
? Só vá embora, Zepp.

? Quem? ? perguntei entredentes. ? A 🤬 #$%!& do quarterback do Barrington?
Ela arrancou a blusa da minha mão, escondendo as marcas da minha vista.
? Não. Só deixa para lá. ? O olhar encontrou o meu, sério e ilegível. ? Você sabe como é essa merda. Estamos só sobrevivendo, certo?
[...]
? Não banque o bonzinho comigo, Hunt ? ela falou antes de escapar da cabine.

? Você sabe como é essa merda. Estamos só sobrevivendo, certo? ? Uma leve derrota se escondia sob o tom sarcástico. E a maior merda sobre aquela declaração era que ela estava certa.
Todos nós aqui estávamos apenas sobrevivendo, só tentando chegar ao dia seguinte e talvez encontrar um pouquinho de diversão ao ficar chapado ou dando uma boa trepada. Porque alguns segundos de êxtase eram, para ser sincero, o melhor que podíamos ter.

? Aqui está a merda do dinheiro das suas drogas.
Ele enfiou no bolso de trás ao mesmo tempo em que invadia o meu espaço.
? Você não vestiu o que eu mandei.
Havia pensado que já tínhamos superado aquilo. Eu me inclinei até os meus lábios estarem quase sobre os dele e sussurrei:
? Eu não pertenço a você, Zepp. Vou vestir a merda que eu quiser.

? Vou te dizer uma coisa ? falei. ? Continue com essa merda e eu vou dificultar muito a sua vida. ? Dei um tapinha mais forte que o necessário na bochecha dele. ? Amor.
[...]
? Você já dificulta. ? Com um movimento rápido, ele me agarrou pelo pulso e colocou minha mão sobre seu pau ereto, então me deu um sorriso malicioso. ? Amor.

? Se você estivesse sem roupa, estaria cem vezes melhor.
As unhas dela se moveram pelo meu pescoço ao me puxar para perto.
? Bem aqui? ? Ela pressionou a bunda em mim e começou a rebolar o quadril. ? No meio de uma festa?
? Por que não? ? Meus dedos apertaram as laterais do corpo dela, meu pau sendo atraído para a garota como se ela fosse um ímã. ? Eu faria valer a pena, Roe. ? Pressionei os lábios em sua garganta em um beijo. ? Faria mesmo.
? Eu não duvido.

? Para onde você está me levando?
? Para a cama.
Suas sobrancelhas arquearam.
? Eu não vou subir na sua cama.
? O quê? Não quer contar para o príncipe quarterback que você dormiu comigo?
[...]
? Eu não vou fazer ? o olhar dela caiu para o meu peito, então mais para baixo ? sexo com você.
? Eu não faço sexo, Monroe. ? Inclinei-me, agarrando as beiradas do colchão ao chegar a centímetros do rosto corado dela. ? Eu fodo.

? Sabe ? ela finalmente falou com a voz arrastada ao acariciar a minha bochecha. ? Você seria muito bonito se não fosse tão babaca.

? Sua casa é legal ? ela apontou.
? Minha casa é uma merda.
Monroe ergueu um dedo, cutucando o ar.
? Mas é uma casa. ? Ela tinha falado igual ao Jack Sparrow, Jesus Cristo.
? É.

? Posso perguntar uma coisa?
? Não.
? Por que você é tão babaca? Ou você só quer que as pessoas pensem que você é? Porque, sabe, é babaquice pra 🤬 #$%!& .
Eu agarrei o travesseiro e o enrolei ao redor da cabeça. Eu deveria ter deixado o rabo dela lá embaixo. Eu não podia lidar com o falatório de menina bêbada.
? Você não deveria estar vomitando ou fazendo algo do tipo a essa altura?
? Não. Só estou deitada aqui. Com a sua babaquice.

? Eu não vou dar para você. ? Ela cutucou meu peito com dois dedos e me empurrou.
[...]
? Ai, meu Deus. Você pensou que eu iria, não pensou? ? Ela riu.
? É você que está seminua aqui na minha cama.
? Ah, tá. Por favor, Zepp. ? O tom monótono e condescendente da voz dela me deu nos nervos. ? Me coma até me fazer esquecer de mim. ? Ela se virou, rindo. ? Eu não consigo entender como você sequer consegue transar.

? O quê? Elas não se importam por você ser um babaca?
? Elas não vêm pela minha personalidade. ? Eu me aproximei mais, meu pau pressionando a coxa dela quando comecei a mordiscá-la na orelha, e não deixei de notar que ela prendeu um pouco a respiração. ? Elas vêm, Roe?
A palma da mão dela se encontrou com o meu peito, as sobrancelhas se juntando.
? Isso é meio triste ? ela sussurrou, então me empurrou.

? Esse merdinha do seu namorado... ? Eu o imaginei batendo nela, chamando-a de inútil, do mesmo jeito que aqueles cretinos ricos haviam feito com a minha mãe, e minha visão ficou turva. ? Eu vou quebrar as pernas dele, e ele pode dar adeus à bolsa de estudos.
? Não foi o Max. ? A voz dela estava cheia de pânico.
Eu me aproximei da orelha dela.
? Eu vou matar ele, Roe. ? E, assim, eu a afastei e bati o punho na parede ao virar no final do corredor.

? Não é ele.
? Saia ? ele grunhiu.
Eu segurei o seu rosto e o forcei a olhar para mim.
Os olhos dele eram um poço agitado de caos, demônios dançavam ao redor do fogo naquelas profundezas negras.
? Eu juro por Deus, Monroe...
? Eu não tenho nada com o Max!
[...]
? Ele não é meu namorado. Eu só deixei que você pensasse que era. ? Fui em direção à calçada. ? E ele com certeza não bateu em mim.
? Então o quê? Você só está dando para ele?
? E se eu estiver? ? falei, virando e andando de costas. ? Chateado por ser para ele e não para você?

? Eu não dou a mínima para nada além de quem bate em você.
Algo se contorceu em meu peito.
? Então, por que perguntar se eu estou dando para ele?
Sua mão caiu para o lado. Ele a passou pelo cabelo e deu um passo para trás. Levou segundos, minutos, eternidades, antes de ele falar:
? Porque um cara daquele não merece a 🤬 #$%!& do seu tempo.

? E só para que você saiba, Roe. ? Ele atirou o capacete para mim e eu o segurei junto à barriga. ? Eu não vou permitir que ninguém bata em você também. ? Não havia como deixar passar a ameaça na voz dele.

? Você está dando em cima da minha garota, Harford? ? Com os ombros para trás e os punhos cerrados, dei um passo em direção a ele.
[...]
? Tem certeza de que ela é a sua garota? ? perguntou ele.
Ela não era, mas aquilo não me impediu de agarrá-la como se fosse. Eu a puxei para perto, colocando uma mão na bunda dela e reivindicando sua boca com a minha

? Diga a ele que você é minha, Roe. ? Eu mordi o seu lábio e ela me empurrou, me fazendo recuar um passo.
? Deus, vocês vão parar com essa merda de machismo? Ele não estava dando em cima de mim. ? Ela pegou a minha mão, a exibição silenciosa foi inesperada, a forma como ela apertou os meus dedos até eu sentir minhas juntas estalarem, não tanto. ? Somos amigos, não somos, Max?

? Diga que você não gostou.
? Não gostei do quê?
? Do beijo.
Ela hesitou.
? Você se importa se eu gostei ou não?
? E se eu me importar?
? Então isso faria você ser menos idiota.
Passei o dedo pelo lábio inferior dela.
? E se eu quiser fazer de novo?

? Zepp? ? Ela fez careta, os olhos meio fechados. ? Euqueroir. ? As palavras saíram juntas.
Peguei seu peso morto em meus braços. Puto por ter deixado a garota sair das minhas vistas.
? Nós estamos indo ? eu disse, saindo do quarto com o peito apertado pra 🤬 #$%!& . Sabendo que não tinha como ela ter bebido o suficiente para ficar mal daquele jeito.

? O que aconteceu ontem à noite? ? Meu olhar foi mais uma vez para a camisa dele.
Os segundos se passaram antes de ele finalmente soltar um longo suspiro.
? Você tem sorte pra 🤬 #$%!& . ? A raiva irradiava a cada palavra pontuada.
[...]
? Zepp! O que aconteceu? ? Olhei mais uma vez para a camisa ensanguentada. ? O que você fez?
? Dei um jeito naqueles filhos da puta que doparam você e a sua amiga.

? Eles...? ? Eu nem sequer podia terminar a frase. O nojo rastejou pela minha pele como um monte de insetos. As próximas palavras que ele diria poderiam acabar comigo.
? Eu não sei o que ele fez, Monroe. ? Ele passou a mão pelo rosto. ? Você ainda estava vestida. Ele também.

? Ele está vivo?
? Por que você se importa, 🤬 #$%!& ?
[...]
? Porque eu não quero que você vá para a cadeira por minha causa.
[...]
? Eu vou acabar na cadeia por alguma razão, Roe. Melhor que seja por você. ? E, então, ele se afastou, saindo do quarto.

? Você foi me procurar ? eu disse por fim.
? Fui. ? Sem explicações, apenas uma simples afirmação.
[...]
? Eu sinto muito. ? Uma rara vulnerabilidade se arrastou para fora do exterior revestido em ferro e ele me olhou como se procurasse alguma coisa.
Pela primeira vez, notei o ar de tristeza que Zepp usava como um casaco velho, estragado e já nas últimas, surrado, mas confiável.
? Por quê?
Ele encolheu um ombro, girando uma mecha do meu cabelo ao redor do dedo enquanto eu o afagava fazendo círculos minúsculos em seu peito.
? Obrigada ? sussurrei.

? O que você faz aqui? Desova corpos?
Um sorrisinho repuxou o canto dos lábios dela.
? Como você sabia?
? Você tem meio que uma vibe de ruiva psicótica.
Ela bufou.
? Olha só quem está falando.

? Quando é o seu aniversário? ? perguntou, e dei outro trago.
? Vinte de agosto, por quê?
Outra tragada no cigarro. Um encolher de ombros, o olhar ainda fixo na água. Eu nunca tinha me sentido tão idiota em toda a minha vida.
Ela bufou.
? Eu pensei que você fosse bom nisso.
[...]
? Eu não converso com as meninas, Roe. Que merda eu deveria te perguntar?
? Como assim você não conversa com as meninas? Toda semana tem uma diferente chorando por sua causa no banheiro.
[...]
? Que merda há de errado com as meninas?
? Não é? Você praticamente tem babaca estampado na testa. A verdade pode arruinar as suas chances. ? Uma risadinha borbulhou dos lábios dela. ? Não se preocupe. Seu segredo está a salvo comigo.

? Eu não sou um cara legal, Roe.
? Um cara idiota não se importaria em dar avisos.
? E um cara legal não faria garotas chorarem por ele, faria?
Ela traçou um dedo sobre uma ranhura do tronco.
? Elas querem um cara que não vale nada... ? O olhar dela encontrou o meu. ? Você dá a elas exatamente o que elas querem.

? Eu não percebi que você estava quebrado. ? Monroe se aproximou de mim, me estudando como se quisesse separar as minhas camadas, uma por vez, e aquilo me deixou inquieto. ? Você não é ruim de verdade, Zepp.
O olhar dela caiu para a minha boca e os dedos roçaram a minha mandíbula. Ela, então, pressionou os lábios na minha bochecha. Na. Minha. Bochecha. E se virou, pegando a trilha que levava ao parque de trailers.

? Você fica gostosa quando está brava, sabia?
? Você é arrogante pra cacete, sabia?
? Você deveria aprender a aceitar um elogio. ? Tomei o cardápio da mão dela, mas ela o pegou de volta.
? Oh, o Zeppelin quer tirar a minha calça. ? Ela pressionou a mão no peito, batendo os cílios antes que uma expressão azeda se assentasse em seu rosto. ? Que elogio maravilhoso.

? Zepp!
? O quê? ? Eu me virei para olhar para ela. Meu coração batia forte no peito, uma forma de me odiar por dar a mínima para o que ela pensava de mim. ? O que foi, Monroe?
[...]
? Desculpa. Você não me deve explicações. Nós somos... ? Ela franziu as sobrancelhas. ? Amigos, eu acho.
? Claro, Monroe. Amigos.

? Jade pediu um milk-shake para você.
Quer dizer que ela tinha se sentido culpada antes de vir atrás de mim... Fui atrás dela, alcançando-a e caminhando tão perto que nossos braços se tocavam.
? Eu tenho cara de quem toma milk-shake, Monroe?
? Quem não toma milk-shake? Você é um psicopata mesmo.
? E você é gostosa mesmo.

? Aquelas sainhas ficariam foda em você.
? Bem, todos nós sabemos que você tem uma quedinha por líderes de torcida, Zepp. ? Nem morta eu vestiria um uniforme de líder de torcida.
? Não líderes de torcida, gata. Eu só tenho uma quedinha por boceta.
? Bom saber
? Com ciúme, Roe?
Nossos olhares travaram.
? Quer que eu esteja?
O cheiro pungente da maconha flutuou diante do meu rosto. Zepp cruzou os braços, apoiando-os nos joelhos antes de se inclinar para mim.
? Eu não odiaria se você estivesse.

? O que você vai fazer mais tarde? ? ele perguntou, ainda sem olhar para mim.
? Não sei. Por quê?
? Você deveria vir com a gente.
? Você está me pedindo para fazer algum trabalho ou...
? Importa?
Nossos olhos se encontraram e algo passou entre nós. Por um momento, ficamos só nos rodeando, nenhum disposto a ceder.

? Trouxe uma coisinha para você ? ela disse, passando a ponta da unha sobre o emblema de bandeira quadriculada.
[...]
? Mas que merda, Roe? Por que você está com o carro do Harford? ? Desci correndo os degraus da varanda, parando ao lado do carro brilhante. ? Na 🤬 #$%!& da minha garagem!

? Ei. ? Coloquei a mão no ombro dela, então afaguei as suas costas. ? Você não está prestes a pirar comigo, está?
? Eu estou bem. ? Mas a leve hesitação na sua voz me dizia que ela não estava.
? Nós acabamos de afundar um carro de cinquenta mil dólares no lago, Roe...
? Mas pelo menos aquele idiota não vai ficar com ele, não é? ? Uma risada indiferente escapou de seus lábios. ? Eu deveria ter tacado fogo nele na garagem.

? Eu só estou com raiva. ? Ela se virou para me olhar, as bochechas vermelhas e as lágrimas caindo de seus olhos. ? Eu sei que não devo confiar em ninguém. Acho que foi só um lembrete. ? Respirou fundo. ? Todo mundo quer alguma coisa, não é?
[...]
? Se eles disserem que não, estarão mentindo.
? Eu sei.

? Você, às vezes, pensa em ir embora? ? perguntou.
Eu bufei.
? Não. ? Esperamos uma fileira de carros passar antes de atravessarmos a estrada correndo. ? Ninguém escapa de Dayton, Monroe.
? Ninguém luta para escapar. Há uma diferença.

? Me conte alguma coisa sobre você, Zepp.
Que jeito de mudar de assunto, pensei, e dei outra tragada.
? Você vai me dizer quem é a pessoa que bate em você?
Ela deixou o mato cheio de nós cair de seus dedos.
? Não, porque não é importante. E esse olhar aí ? ela apontou para mim ? me diz que você vai fazer uma tempestade em copo d?água.
[...]
? Você sabe que está sendo enigmático pra 🤬 #$%!& , né?
? E você, teimosa pra 🤬 #$%!& .
? Eu não pedi para você se intrometer na minha vida.

? Deixar para lá? ? Eu suspirei, sacudindo a cabeça. ? Deixar essa 🤬 #$%!& para lá? Claro, eu vou deixar para lá o fato de que você quase me custou uma vida na cadeia, Roe. ? Joguei as mãos para o alto. ? Sem problemas.
? Ah, desculpa por pensar que você talvez fosse querer ganhar um pouco de dinheiro! ? Ela saiu pisando duro. Então se virou, apontando o dedo para mim. ? Quer saber? Você é uma babaca.
? Diga algo que eu não sei. Jesus Cristo.

? Você acha que eu não posso cuidar de mim mesma? É isso?
? Não comece com essa merda. ? Eu apontei um dedo para ela e dei um passo. ? Você é uma menina. Você não tem a mínima chance contra um cara, Monroe. Não importa o quanto você pense que seja durona.
[...]
? Só prova o que eu disse, 🤬 #$%!& . ? Eu dei um peteleco na testa dela. ? Você é uma menina!
O rosto dela ficou muito vermelho. Um grunhido de verdade retumbou entre os dentes cerrados quando ela me empurrou.
? Eu não preciso de você!

Eu a agarrei pelo queixo e a prendi contra o vidro quebrado da cabine telefônica.
? Diz isso de novo.
Ela se aproximou. O fôlego quente lavou o meu rosto, transformando a minha frustração em desejo, e o meu aperto sobre ela ficou mais forte.
? Eu não preciso de você ? ela sussurrou.
? Mentirosa do 🤬 #$%!& ! ? Cobri sua boca em um beijo furioso, cheio de dentes e língua.

? Você pode me deixar na escola? O meu carro está lá.
Hendrix olhou para Zepp como se ele fosse Deus e precisasse da aprovação dele.
? Não olhe para ele. ? Voltei a bater na cabeça dele.
? Ai! Mande a sua garota parar.
Zepp falou:
? Ela não é a minha garota.
Ao mesmo tempo em que eu dizia:
? Eu não sou a garota dele.
Hendrix soltou uma risada.
? Vocês estão se comendo. ? Ele fez uma dancinha no assento enquanto cantava: ? Bow-chica-wow-wow.
? Me leve para a 🤬 #$%!& do meu carro, Hendrix! ? Eu precisava sair de perto desses dois.
? Por favor, Deus. Sim! ? Zepp resmungou. ? Leve a garota para a 🤬 #$%!& do carro dela.

Babaca: o q vc tá fazendo?
Eu ainda estava brava com ele pela parada de ontem. Digitei uma resposta, deletei, digitei de novo.
Babaca: Ainda tô pensando naquele bj que te dei.
Eu: Ainda tô pensando no quanto vc é babaca
Babaca: Não me obrigue a te chamar de mentirosa dnv, Monroe
Babaca: Vem pra cá
Eu: Ocupada
Babaca: Duvido mt.

Babaca: E se eu pedir desculpa pra vc?
Eu: *Você.
Eu: Pelo quê? Por me beijar ou por ser um babaca?
Babaca: Nenhum dos dois
Eu: Então pelo que estaria se desculpando?
Babaca: Coisas

Babaca: E se eu estiver com saudade de VoCê?
Idiota.
Eu: Você me viu há dois dias.
Babaca: E?
Babaca: Ainda sinto saudade de VoCê
Hesitei.
Eu: Deve ser por causa da minha personalidade encantadora
Babaca: Nada. Total que é por causa desses peitos que VoCê tem.
Eu: Obviamente
Babaca: VoCê vai vir ou não?
Eu: Não sei
Babaca: Vejo VoCê daqui a pouco, Roe.

Babaca: Kd vc?
Eu: Em casa
Babaca: Era pra vc dizer: a caminho da sua casa
Eu: Você não tem coisa melhor para fazer?
Era domingo à noite, mas eu tinha certeza de que ele podia estar fazendo outras coisas.
Babaca: Não. Vem.
Segundos se passaram antes de uma nova mensagem chegar.
Babaca: Por favor

? Por que o jeans?
? Cadê os caras? ? Eu não ia falar disso com ele.
Os lábios dele se pressionaram.
? Saíram.
Peguei o outro controle na mesa e me sentei ao lado dele no sofá.
? Me mostra como jogar.
? Te mostrar como jogar? ? Ele riu, e logo se arrastou para a beirada do sofá e roçou o joelho no meu. ? Já jogou alguma coisa antes?
? Minha mãe não saiu decorando o trailer com um videogame. Mas eu posso jogar boliche com uma pedra e umas garrafas de cerveja.
Zepp sorriu, o primeiro sorriso genuíno que eu já tinha visto no rosto dele. E aquilo fez o meu coração dar uma cambalhota ridícula. Que ótimo.

? Por que você tinha que me matar? Por que não podemos só ser amigos?
Ele me olhou com uma sobrancelha erguida.
? É um jogo. Nós lutamos um contra o outro.
? Você sabe como eles dizem que os videogames encorajam a violência... ? Eu me sentei quando o barulho voltou a soar dos alto-falantes. ? Hendrix.
Zepp riu.
? Ele já estava fodido bem antes de comprarmos o videogame.

? Cansada?
? Tentando me levar para a sua cama? ? falei. Não que eu já não tenha estado lá, mas bêbada e drogada não contava.
? Importa? ? Ele se levantou do sofá, pegou a minha mão e me puxou até eu ficar de pé.
? Importa ? bufei. ? Eu vou indo. Não vim para cá para saltar na sua cama, Zepp. Eu só precisava... ? Dele. Eu tinha precisado dele.
? E eu não te convidei para vir para dar umazinha. ? Ele me puxou para perto. ? Eu só quero que você fique. Tudo bem, 🤬 #$%!& ?
Agarrando a camisa dele, descansei a testa em seu peito, inalando o seu aroma inebriante. Eu queria ficar, e essa era a razão pela qual eu deveria ir. Mas, em vez disso, sussurrei:
? Tudo bem.

? Qual é a do jeans, Roe?
? Eu, é... ? Lutei para pensar em alguma coisa, qualquer coisa, menos a verdade. ? Queria mudar?
? Que mentira. ? Ele ficou de pé.
[...]
? O quê? Não posso usar jeans agora?
? Eu nunca te vi cobrir essas pernas. ? Os dedos calejados contornaram a bainha da minha blusa, deixando calor em seu rastro. ? Nem mesmo em plena nevasca do ano passado
[...]
Ele pressionou um dedo sob o meu queixo, forçando-me a olhá-lo.
? Eu gostava das saias e das meias arrastão.
? Bem, tudo bem então. Zeppelin Hunt gosta.

? Conte alguma coisa sobre você.
Distraído, ele girou uma mecha do meu cabelo em volta do dedo.
? Eu estou chapado pra 🤬 #$%!& ...
? Conte alguma coisa que ninguém mais sabe sobre Zeppelin Hunt.
? Eu acabei de te dizer que eu estou chapado, não? Tipo, ninguém mais sabe disso nesse momento. Certeza. ? Ele largou o meu cabelo aos risos.
? Eu também estou. Mas você não está me vendo evitando as merdas.
? A primeira vez que eu te notei foi há dois verões, quando você estava lavando alguma lata-velha na frente da sua casa. Eu disse aos caras para não olharem para você.

? Mas você nunca falou comigo.
? Eu disse, eu nunca falo com meninas com quem eu não vou para a cama.
? Eu deveria ficar ofendida por você nunca ter tentado também?
? Você está brincando? ? Ele virou de lado, trilhando um dedo quente pelos meus lábios. ? Você tem noção do quanto eu te quero?

? E se eu só quiser beijar você? ? sussurrei.
? Eu não te impediria.

Dedos fortes cravaram em meu quadril, e houve uma pausa, um precipício diante do qual nós dois parecíamos nos demorar. Os lábios de Zepp encontraram os meus, roubando cada traço de ar dos meus pulmões. Ele me fez querer quebrar por ele, porque aquele beijo dizia que ele cataria cada um dos pedacinhos e os reorganizaria em algo mais forte e indestrutível.

? Diz que você não quer. ? Ele apalpou o meu peito, e eu guiei a sua mão mais uma vez para a minha cintura.
? Eu não vou dar para você
? Outras coisas. ? Ele agarrou o meu cabelo e dentes afundaram no meu lábio inferior enquanto ele se empurrava contra mim. O calor disparou pelo meu corpo como uma droga. ? Podemos fazer outras coisas.
Agarrando a mandíbula dele, eu o forcei um centímetro para trás.
? Só um beijo ? murmurei.
? Bobagem.
? Eu não quero dar para você, Zepp.
[...]
? Então, por que você está me beijando? ? Ele soou muito confuso, e eu quase sorri.
? Você odiou o beijo?
A boca cobriu a minha. As mãos agarraram a minha camisa.
? Não. ? Ele gemeu e se afastou, descansando a testa no meu pescoço. ? Eu estou muito chapado para essa merda. ? Ele me deu um último beijo forte, me tirou de seu colo e ficou de pé.
[...]
? Só um beijo é o meu rabo ? ele falou, arrastando-se sob os lençóis e virando de lado antes de desligar o abajur.

? Sério?
Ela me olhou de cima a baixo.
? Você matou alguém?
? Não me ignora. Que merda você está fazendo?
? Meu carro quebrou. Preciso voltar para Dayton.
? E aí você resolveu pedir carona? Em vez de me ligar?
Ela revirou os olhos até praticamente a parte de trás da cabeça.
? Não é como se eu não reconhecesse a caminhonete do Wolf.

? Você que desenhou? ? ela perguntou.
? Foi.
? Você é muito talentoso, Zepp.

? O que você vai fazer hoje à noite?
? 🤬 #$%!& nenhuma. E você?
? Ficar na sua casa esperando a Jade atender o telefone. ? Ela parou por um segundo. ? Ela deve estar cansada de ter que me socorrer toda vez que aquela lata-velha quebra.
Havia uma parte minha que odiava que ela chamasse Jade em vez de mim. Deus, eu estava muito ferrado.
? Basta me ligar de agora em diante.
Ela mastigou o lábio.
? Tá ligado que isso acontece toda semana...
? Não me importo. ? Eu me afundei na cama ao lado dela.

? Eu acho... ? Ela hesitou, e seu olhar caiu para a minha boca.
Para o inferno com aquilo. Eu a agarrei pelo cabelo e pressionei os lábios nos dela com força antes de me afastar.
? O que você acha?
? Que nós não somos amigos. ? Ela suspirou.
? Não brinca.

? Roe? ? gritei, e ela parou, virando-se com as mãos no quadril. ? Você me faria um favor?
? Depende. Ele envolve a arma de um serial killer?
? É claro que sim.
? Então, não. ? Ela se virou de volta para a casa.
? O quê? Covarde demais para vender uma arma?
? Quero metade.
Ou eu dava metade para ela ou atirava a arma na floresta e terminava sem nada. Mexendo no nariz com o polegar, eu fui em direção à casa.
? Tá bom.
? E você vem comigo.
Passei a mão ao redor da cintura dela.
? É claro.

? Vai precisar de pontos.
? Não vou pagar trezentas pratas para alguém me costurar no hospital.
? Eu sei. ? Ela me empurrou para uma das cadeiras da cozinha. ? Senta.
? Eu não vou te deixar me costurar também. ? Inclinei uma sobrancelha, mas ela me ignorou, foi até os armários e remexeu neles.
[...]
? Você não pode deixar o corte assim. Você tem Super Bonder?
Eu ri.
? Você está de sacanagem, né?
? Minha mãe passou por uma fase de automutilação por causa de uma leva ruim de crack. ? Ela pegou a panela e o papel toalha, então voltou para a mesa e começou a limpar o corte. ? Eu não podia levá-la para o pronto-socorro, porque eu ia acabar no manicômio. Então, Super Bonder. ? Deu de ombros. ? Deu certo. Onde está a cola?

Ela sorriu.
? Não aja feito uma criancinha.
Eu não podia me lembrar da última vez que alguém tinha cuidado de mim daquele jeito. E só foi naquele momento que eu percebi o quanto eu queria, o quanto eu precisava que alguém fizesse algo assim.

? Você poderia ficar.
Ela mordeu o lábio.
? Ou você poderia me levar.
? Eu poderia. ? Mas não queria. Atravessei a porta, indo até a sala.
? E se eu não quiser ficar?
Parei ao lado do sofá.
? Você não quer ficar?

? Por que você quer ver?
? Eu não sei. ? Ela passou um dedo pelas linhas. ? Talvez eu só queira saber mais sobre você.
Com um bufo, eu peguei o caderno.
? E você acha que os desenhos vão te contar alguma coisa?
? Isso diz mais do que qualquer coisa que você já falou. ? Ela bateu o dedo na página. ? Enigmático, lembra?

? Para cada desenho que eu te mostrar, eu faço uma pergunta, ok? ? Ofereci o caderno. Quando ela o pegou, eu não o soltei nem por um segundo. ? Porque eu não deixo ninguém ver esses desenhos... nunca.

? Ainda quer saber coisas sobre mim? ? Havia algo na voz dela, raiva, medo... eu não tinha certeza.
? Depende do quanto você quer que conheçamos um ao outro. ? Bati o caderno nas mãos dela. ? Não é bonito.
? A verdade nunca é. Qualquer coisa bonita é sempre mentira.

? Você quer ficar sozinha então?
As folhas farfalharam quando ela as virou.
? Eu só quero algo verdadeiro.
? E como você saberá quando algo for verdadeiro?
[...]
? Eu não sei. Eu acho... que é de verdade quando você confia em alguém.
? Você confia em mim?
? Confio. ? Outra página virada.
? Por quê?
Os dedos dela agarraram os cantos do caderno, e dessa vez ela hesitou antes de o seu olhar encontrar o meu.
? Porque você se importa. E ninguém nunca se importou.

? Você é a única garota com quem eu já me importei

Eu tinha visto algo dele na noite passada que ninguém mais tinha; algo naqueles desenhos me fizera ansiar pelo tipo de conexão que eu sempre tivera muita facilidade em descartar. Talvez a dor só buscasse companhia, e pessoas como nós precisavam de alguém igualmente danificado para nos ajudar a nos sentirmos inteiros.

Zepp me agarrou pelo pulso e me puxou para perto. Seus lábios pousaram nos meus por um breve momento antes de ele sair correndo, me deixando perplexa em meio à nuvem de fumaça de escapamento. Zepp tinha acabado de me beijar. Na escola. E eu não era idiota o bastante para pensar que aquilo não significava nada.

? Ei, Roe! ? gritei. ? Por que você bateu no Dale?
Ela levou as mãos ao quadril.
? Porque ele é um otário.

? Você não tem que ficar lá, sabe ? as palavras saíram da minha boca antes que eu as registrasse. E não era por eu não a querer na minha casa, mas, sim, por estar com medo de que eu fosse fazer a garota pirar.
? E para onde mais eu iria?
? Você pode ficar comigo.
Uma expressão desconfortável franziu as sobrancelhas dela e entrei em pânico. Muita coisa, rápido demais. Idiota demais. Deus, ela me deixava estúpido.
? Ou na Jade ou algo assim. ? Dei de ombros como se não fosse grande coisa. Só uma sugestão.

? É aqui que você vai me matar e esconder o meu corpo no porta-malas de alguma sucata? ? Monroe perguntou, olhando para mim do outro lado do alambrado.
? Talvez.
Ela subiu rapidamente, passando uma perna por cima antes de pular, pousando de pé ao meu lado.
? Então você acha que vou te matar, mas ainda está aqui, hein?
? É, bem, eu confio em você.

A mão dela roçou o meu ombro antes de os braços me envolverem pela cintura e o queixo pressionar o meu ombro. E, caramba, aquilo me deixou aos pedaços. Enterrei o rosto em seu pescoço. Monroe estava se tornando uma tábua de salvação, e eu estava fodido.
? Isso é uma merda, Zepp.
? É só a vida, Monroe.

? Bem, você tem sorte. Por ter seu irmão e os caras. ? Ele, Hendrix, Wolf e Bellamy eram meio que uma família. Mesmo tendo inveja, eu estava feliz por ele ter isso.
Ele se moveu, ficando entre as minhas pernas e colocando a mão em meus joelhos.
? E quanto a você?
? O que tem eu?
Aqueles olhos escuros buscaram os meus. Havia desespero neles, um pânico que eu nunca tinha visto antes.
? Eu tenho você?
[...]
? Porque eu preciso disso. ? Os dedos dele se arrastaram pela minha bochecha.
? Você tem a mim ? sussurrei.

? Sem fôlego aí? ? Sorri para ele. ? Você precisa parar de fumar tanto.
? Por quê? Está preocupada?
Peguei o capacete no guidão da moto e logo passei a perna sobre ela.
? Mentirosa.

? Meus pêsames ? Zepp falou, saindo da lateral da escola.
? Foi você? ? Acenei com o pedaço de papel.
? O quê? ? A fumaça serpenteou de seus lábios. ? Você preferia ir para o pré-jogo?
Revirei os olhos.
? Seria legal me dar um aviso de antemão. Pensei que minha mãe tivesse morrido.
Ele não disse nada.
? Pera, diz que você não matou ninguém.
? Na verdade, dei cinco pratas para uma prostituta ligar. ? Ele jogou o cigarro no chão. ? A velha Betty lá da secretaria conhece a minha voz.

? É melhor ser você, Zepp ? falei.
? Você vai se mudar para cá? ? resmungou Hendrix.
? Não! Você simplesmente veio cagar enquanto outra pessoa está tomando banho?
? Quando eu tenho que cagar, eu tenho que cagar.
Deus, ele era nojento.
? Zepp! ? gritei.
O assoalho rangeu.
? Que merda você está fazendo? ? A voz de Zepp veio lá da porta.
? Tinha umas pelotinhas presas no meu buraco, cara.
? Limpa e cai fora!
A descarga foi acionada e logo veio o spray do aerossol.
? Pronto. Frescor da montanha e merda para a princesa. ? Hendrix bufou.
? Ai, meu Deus.

? Não quer cantar?
? Eu pareço ser o tipo de garota que canta? ? Ela levou o copo aos lábios, olhando-me por sobre a borda. ? Você não quer cantar?
? Eu pareço ser o tipo de cara que canta?
? Não. E eu fico feliz por isso.

? Você é minha garota, né? ? Eu a agarrei pela cintura, trazendo meu rosto a centímetros do dela como se fosse beijá-la.
? Você sabe que eu sou. ? Uma leve ruga se assentou entre suas sobrancelhas. ? Zepp, o que...
? O que quer dizer que nenhum outro cara pode tocar em você.
? O quê? ? Ela empurrou o meu peito, abrindo à força um espaço entre nós. ? Você acha que eu estou te traindo?

? Você quer terminar comigo?
? Jesus Cristo, Monroe. Eu odeio que você permita que outros homens a vejam nua. ? Agarrei-a pelo queixo e ergui o seu rosto, mas ela se afastou das minhas mãos. ? Mas o que eu mais odeio é você ter me dito que confiava em mim sendo que não confiava.
? Eu confio em você.
? Não confia, ou teria me contado, 🤬 #$%!& .
? Eu não podia contar.
? Como não podia, 🤬 #$%!& ? Você mentiu para mim.
? O que eu deveria dizer?
? Diz que você não teria me deixado ? ela falou.
? Não.
Recuei um passo e arrastei as mãos pelo meu cabelo.
? Eu nem ligo para isso, Monroe. Eu ligo para o fato de você não confiar em mim.
? Eu confio em você. Eu só não queria te perder. ? Aquilo foi uma facada no meu peito.

? Ah, então você não me quer só porque eu não tenho noção do que estou fazendo? ? As palavras se misturaram uma na outra.
[...]
? Não. É porque eu não quero que você perca a virgindade bêbada desse jeito.
? Por que importa, Zepp?
? Porque eu não quero que você me odeie amanhã.
Ela trilhou um dedo pelo meu estômago.
? Eu jamais poderia odiar você.
? Você poderia ? respondi.

? Eu não vou dar para você em um outdoor ? falei, meio rindo.
? Ah, quer dizer que tudo bem quando você está de cara cheia, mas não no outdoor? ? Ele ajustou o pau por cima do jeans, erguendo uma sobrancelha. ? Ia ser inesquecível pra 🤬 #$%!& .
? E aqui estava eu achando que você estava querendo um carro roubado com todo o seu coração.
? Eu estou. Um carro roubado. E agora um outdoor...
? E se eu estivesse querendo um carro roubado com todo o meu coração? ? Mordi o lábio, provocando-o.
? Então, o que você está dizendo é que eu não posso te comer até roubar outro carro?
? Você me faz soar muito exigente.

? Direcione sua esperança para onde ela seja necessária. Mas não ponha esperança desse tipo em mim.
? Mas, e se eu quiser? ? sussurrei, minhas palavras mal se erguiam acima da murmúrio distante do tráfego.
? Não.
? Uma vez você disse que eu estava aos cacos. Mas a gente só fica assim quando perde a esperança.
[...]
? Do jeito que eu vejo as coisas, só pessoas que estão aos cacos precisam de esperança.
? Então, o que isso faz de nós?
Os segundos se passaram.
? Fodidos? ? Zepp disse por fim.

? Se você pudesse ir para qualquer lugar, para onde você iria?
? Não sei.
Eu não tinha certeza se ele não havia mesmo pensado no assunto ou se só não queria dizer em voz alta.
? E quanto a você? ? perguntou.
? Eu só queria ir a uma praia. Você já foi?
? É claro. E você?
? Não.
? Imagino que a sensação seja como estar nos confins da Terra.
? Meio que é.
? É bem patético eu nunca ter saído dessa merda de cidade.

? Você me trouxe para a praia?
? Tenho quase certeza de que é isso que o lugar é ? ele falou com um sorrisinho espertalhão.

? Eu não mereço você ? suspirei em sua boca.
Seus dedos afagaram a minha bochecha.
? Você merece melhor.
? Não há ninguém melhor.

? Parece com os confins do mundo?
? Não. ? Eu me virei e envolvi os braços ao redor do seu pescoço. ? Longe disso.
? Que bom

? Você ficou feliz? ? perguntou.
Eu o toquei na bochecha.
? Você me faz feliz. ? As palavras pareceram uma confissão, embora fossem um simples fato.
? E você costumava dizer que me odiava. ? Suas mãos desceram para a minha bunda. ? Você também dizia que a última coisa que você faria na vida seria dar para mim.
? Eu ainda não dei para você ? sussurrei. Mas eu queria. O que quer que estivesse fazendo com que eu me segurasse tinha desaparecido.
? Tem algum ditado idiota que fala que coisas boas vêm para os filhos da puta que esperam. ? Seus dedos cravaram na minha cintura. ? Esperarei o tempo que for necessário.

Eu não podia parar de olhar para ela. Nunca na minha vida eu quisera estar com uma menina do mesmo jeito que estava com ela. Eu não podia ter o bastante daquela garota; eu não podia beijá-la o bastante. Ela tinha feito de mim um molenga de carteirinha, e eu nem sequer me importava. E a noite passada havia sido muito mais do que só perseguir um momento de euforia. Eu tinha certeza absoluta de que o que havia tido com ela fora algo pelo que as pessoas passavam a maldita vida procurando.

Antes de Monroe, tudo o que importava eram esses momentos de êxtase, uma chapada rápida, uma foda rápida, mas agora tudo o que importava era ela. Aquilo era tudo o que importava, o que queria dizer que eu estava fodido, porque não havia como negar que eu estava apaixonado pela garota.

? Eu sempre vivi pelo dia em que eu poderia dar o fora daqui. ? O dedo dela bateu no meu peito. ? Até eu roubar um carro de um babaca aí, e agora ele meio que se tornou um problema.
? Um problema, é?
? Um monte de problema ? ela disse.
? Eu tenho o mesmo problema com uma ruiva aí. Ela me fez virar um molenga.

? Pelo amor de Deus. ? Zepp agarrou a maçaneta. ? Você tinha que comer três tigelas de diarreia.
Eu avancei sobre ele, segurando a porta.
? Você não pode entrar numa briga só para que o Hendrix possa cagar! ? Eu me inclinei para a porta aberta, protegendo os meus olhos. ? Hendrix, entre agora mesmo!

? Você quer terminar comigo? ? Meu coração liberou uma batida acusatória, como se eu o estivesse traindo por dizer aquelas palavras.
As costas dele bateram na parede de armários.
? Fácil assim, hein?
? Não, não é fácil. Eu estou te perguntando.
Segundos se passaram. Segundos em que eu me senti em carne viva.
? Você precisa se acalmar, 🤬 #$%!& . Eu não quero terminar contigo. ? Ele deu um passo à frente, envolvendo os braços ao meu redor, me puxando para si. ? Só estou bravo.
[...]
? Eu não quero que você seja alguém que você não é.
? Tudo bem. ? O peito dele se ergueu em um suspiro profundo.

? Por que você teve que ir mexer com o Jerry? ? Havia um pouco de histeria na voz dela. ? Se ele descobrir que você teve alguma coisa a ver com isso, você vai acabar morto, e...
? Porque eu te amo, 🤬 #$%!& . Tá bom? ? Esfreguei uma mão pela mandíbula, o pânico espiralando por mim por causa da confissão abrupta. ? Eu te amo, e estou aterrorizado com a possibilidade de te perder. Eu esperava que o Dizzy fosse matar aquele babaca porque você não me deixaria fazer isso, e eu não posso te perder.
Ela se acalmou.
? Eu também te amo ? sussurrou, os olhos marejados encontrando os meus. ? Estou com medo de ele vir atrás de você. E... eu não posso...
Eu a puxei para os meus braços, descansando o queixo no alto da sua cabeça.
? Ele não vai. Eu prometo.

Quando a professora chamou a Monroe, ela suspirou, murmurando o que estava escrito no dela.
? A melhor forma de descobrir se você pode confiar em alguém é confiando em alguém.
? Hemingway ? a garota ao meu lado gritou.
[...]
? Bobagem do 🤬 #$%!& ? resmunguei. Tentei manter as emoções sob controle. Sim, o carma era um otário.
? Sr. Hunt! Leia a frase.
Minha mandíbula travou. O calor me comeu de dentro para fora.
? Eu a amo e esse é o princípio e o fim de tudo.
? Fitzgerald ? Monroe disse baixinho, juntando os livros e ficando de pé. ? Posso sair? ? Ela abriu a porta antes que a Sra. Smith pudesse responder.

Dois dias atrás, eu havia dito que a amava. Eu tinha toda a intenção de passar o resto da minha vida com ela, e agora parecia que nada daquilo importava.

? Você ainda me quer, Roe?
A cada segundo que se passava com ele pressionado sobre mim, eu achava mais e mais difícil negar.
? Ainda posso sentir o cheiro de perfume barato em você, Zepp. Então, não.
A mão quente deslizou pela minha perna.
? E eu ainda posso sentir o cheiro dele em você.

? Eu odeio você. ? Os dedos dele se moveram, fortes e furiosos, e bons pra cacete.
Eu o agarrei pela nuca, puxando-o para perto.
? Eu te odeio mais.

? Vai se foder, Monroe ? ele disse antes de gemer e ficar parado atrás de mim. ? Só... ? Eu o ouvi fechar a braguilha. ? Vai se foder.
? Você é um babaca, tá ligado?
? Eu sou um babaca? ? Ele bateu o dedo no meu peito. ? Não. Você dormiu com outro cara! E eu amava você. ? A expressão dele se amarrotou como um pedaço de papel. ? Eu disse que te amava. E eu falei a verdade. ? A dor e a raiva dele cortaram a névoa da minha embriaguez, me deixando sóbria na mesma hora.
? E eu te disse que te amava! E não significou 🤬 #$%!& nenhuma.

? 🤬 #$%!& , Monroe. ? Ele passou a mão pelo cabelo. ? Eu comi um monte de meninas antes de você, então... ? Uma pequena careta surgiu em seu rosto.
Aquilo doía de verdade.
? Idiotice minha achar que você era diferente, né?
? Não. Idiotice minha por pensar que você era diferente. ? Ele se virou para sair andando. ? Você é igual ao resto delas.

? Tudo o que eu sei é que eu te amo. E eu odeio isso.
Meu coração saltou uma batida e o calor escorreu pelo meu corpo.
? Você pensou mesmo que eu te traí?
? Monroe, você é a única pessoa que eu já deixei se aproximar o bastante para me machucar... ? Seu olhar encontrou o meu, os dedos agarraram o meu queixo. ? Me desculpa.
? Eu jamais faria isso contigo. ? Eu o toquei na bochecha. ? Eu amo você.

? Então é por isso que você está com cara de cansado. Passou a noite pensando que eu estava grávida?
? Foi.
Eu me senti mal por ele, de verdade, mas fiquei curiosa.
? Você bolou um plano? ? Lutei com um sorriso. ? Mudar sua identidade e dar o fora do Estado?
? Passou longe. ? Ele saltou sobre o meio-fio, agarrou a porta e a segurou aberta para mim. ? Eu tinha acabado de perguntar ao Wolf se ele seria o meu padrinho quando vocês duas estacionaram.

? Você é louco. Nada de casamento forçado na adolescência.
? Louco por você talvez. ? Ele mordeu o lábio em um sorriso antes de parar no meu armário.
? Deus, e você costumava se divertir tanto.
? Não. Eu costumava ser a diversão, Roe.
? E aí eu te conheci ? ele falou. ? E você fodeu comigo. Então, ótimo. ? Ele trilhou o dedo pela minha bochecha, totalmente alheio às meninas ao nosso lado.
? Ótimo.

? Estive pensando nisso. ? Hendrix abriu o achocolatado e deu uns goles. ? Eu quero ser chamado de titio Tchaca Tchaca.
Finalmente a ficha caiu e eu entendi sobre o que ele estava falando.
? Cala a boca, Hendrix. ? Zepp olhou feio para ele do outro lado da mesa
[...]
? Bem, titio Tchaca Tchaca, vá adotar um gato de rua ou algo assim ? falei. ? Você não vai ganhar um bebê.
Hendrix fez careta.
? Que conversa fiada. Eu tenho planos para a criança. ? Ele apontou uma batata frita para Zepp. ? Engravide-a.
? Você é um idiota ? Zepp murmurou.
? Na noite passada, eu achei graça. Pensando em Zepp com um filho. Mas então... ? Ele enfiou mais batata na boca, a expressão séria demais. ? Eu pensei no assunto, e preciso de um protegido. [...] ? Eu poderia ensinar uma caralhada de coisa para uma criança. Tipo, como pentelhar as pessoas. Isso sem esquecer que as crianças são hilárias nas redes sociais.

? Tá. ? Hendrix fechou a cara antes de estreitar os olhos e esquadrinhar o refeitório. ? Eu vou fazer o meu próprio protegido.
? Você não vai engravidar ninguém. ? Zepp balançou a cabeça. ? Eu juro por Deus, Hendrix. Eu mato você.
Hendrix trepava com qualquer coisa com um batimento cardíaco.
? Ele já deve ter uns filhotes perdidos por aí ? apontei.
Ele fez careta para mim.
? Eu não saio na chuva sem uma capa, Ruiva. ? O olhar dele se desviou para o Zepp. ? Ao contrário de você evidentemente. Só espalhando a semente a torto e a direito. ? Ele fingiu atirar milho para galinhas.

? Esse custa quinhentos e vinte, querido. Quer que eu o guarde novamente?
? Não. ? Eu o peguei da mão dela. Eu sabia que deveria ser um de diamante, mas isso me parecia meio que uma idiotice. E mais, diamantes eram bem sem graça. E nada em Monroe era sem graça. Eu o entreguei para a atendente. ? Você pode colocar numa caixinha? ? perguntei, já levando a mão ao bolso de trás para pegar o dinheiro.
? Claro que sim. ? Ela colocou o anel dentro da caixinha, então dentro de uma bolsa.

? Eu amo você ? sussurrei, desenganchando o seu sutiã. ? Pra cacete. ? O bastante para não permitir que ela fodesse tudo só por causa de mim. [...]? Você sabe, não sabe? ? E plantei outro beijo violento em seus lábios. ? Eu te amo mais que tudo.
? Eu sei. ? Ela tocou a testa com a minha. ? Eu amo você também, Zepp.

Abri a gaveta para pegar a caixinha azul. O anel estava lá no meio do veludo, o brilho contrastando com o logo do Wal-E-Mart ao fundo. Eu poderia ficar sobre um joelho e o entregar a ela, e eu sabia que ela diria sim. Ela colocaria o maldito anel no dedo e sorriria pensando que a vida era maravilhosa quando tudo o que eu estava fazendo era cagar feio sobre o que ela já tinha sonhado em ter.
Era isso o que o amor fazia.
Deixava as pessoas cegas. Fazia as pessoas tomarem decisões estúpidas. Tipo ficar em Dayton...

? Eu sinto muito por ter sido um babaca. Eu só... ? Ele voltou a me beijar no pescoço.
? Você o quê, Zepp?
? Não te mereço. ? A mão dele se arrastou pelo meu peito. ? Mas 🤬 #$%!& , eu sou egoísta.
? Você só é egoísta quando está sendo um babaca.
Uma risada suave ressoou na minha pele.
? Se ao menos fosse verdade, estaríamos bem.

? Eu me casaria contigo se eu pudesse.
E eu daria toda a eternidade a ele se ele permitisse, mas ele não permitiria.

? Você fodeu comigo, Roe.
? Você fodeu comigo também.
? Desculpa.
Eu o agarrei pelo cabelo e toquei a testa com a dele.
? Mas você fodeu comigo do melhor jeito.
? Na verdade, não. ? Ele guiou o meu quadril sobre o dele por um minuto, fechando os olhos. ? Mas, eu prometo, ninguém jamais terá a mesma importância que você.

? Eu faria qualquer coisa para te fazer feliz ? ele falou.
? Então, por que você está tentando me deixar?
Ele suspirou, então se virou na cama.
? Não estou.
Estávamos bem ao lado um do outro, mas havia um vazio de espaço entre nós, milhares de palavras não ditas pendendo no ar.
? Mas você vai. ? As pessoas sempre iam embora.
? Não. ? Um suspiro forte abandonou os seus lábios. ? Sou egoísta demais para te deixar.

? Por que você está fazendo isso? ? sussurrei.
Seus dedos roçaram a minha cintura.
? Eu te amo, Roe.
[...]
? Você vai embora? ? Sua voz estava envolta em mágoa.
? Vou. ? Minha voz falhou.

? Parece que houve um mal-entendido. ? Ele fez um gesto para eu sair antes de soltar as minhas algemas. ? Está livre para ir, Srta. James.
? O quê? ? Olhei de um para o outro. ? Zepp, o que você está fazendo? ? As lágrimas encheram os meus olhos quando a compreensão tomou conta de mim. Jacobs estava atrás de Zepp havia muito tempo, e ele estava assumindo a culpa. ? Não, você me pegou em flagrante. Prenda a mim ? falei para Jacobs.
? O suspeito está sob custódia, Srta. James. Sugiro que você vá circulando.
? Zepp? ? Minha voz falhou. Ele tinha antecedentes e estava com dezoito anos. Eles o prenderiam com certeza. ? Não faça isso.
Mas Jacobs o enfiou nos fundos do carro.
? Eu te falei que acabaria na cadeia por algum motivo, Roe. Pode muito bem ser por você.

[...]
? Porque eu amo você. ? Ele colocou as mãos algemadas sobre a mesa, batendo-as juntas. ? E você merece algo melhor que Dayton, Roe.
? Mas você não roubou o carro! Isso é conversinha, e você sabe disso. ? Minha voz falhou.
? Não importa se fui eu ou não. Eu estou aqui. ? Ele apontou para mim com a cabeça. ? Você está aí. E é assim que tem que ser.

? Você não tem que me oferecer nada. E você não pode me dizer o que eu quero ou deixo de querer.
? Não tinha nada a ver com o que você queria, Roe, mas com o que eu queria para você.
? Tudo o que eu queria era o seu amor, Zepp!
? E isso é algo que você sempre terá.

? E agora o quê? ? perguntei. ? Você espera que eu vá para a Flórida e simplesmente te esqueça?
? Eu espero que você dê o fora de Dayton.
? Seguir em frente... conhecer alguém...

? Eu não... ? Suas sobrancelhas se juntaram, as narinas dilataram. ? Eu não quero que você volte.
? Você...
? Eu vou te tirar da lista de visitas.
[...]
? Eu nunca vou amar alguém do jeito que eu te amo, Roe. Isso eu prometo.
? Eu amo você.

? Belo carro ? ele disse.
? Não é meu.
? Imaginei.
Soltei um suspiro.
? Então você foi solto. ? Eu já sabia.
O olhar dele se desviou para o carro de Jonathan.
? Você seguiu em frente então.

? Por que você não foi para a Dixon?
? Não sei. ? Eu já tinha me perguntado aquilo. Eu havia recebido uma bolsa completa, como eu sempre quisera. Mas algo tinha me mantido aqui. ? Acho que me apeguei à Alabama.
? Estou feliz por você estar se saindo bem, Roe.

? Você pelo menos sabe por que você veio aqui, Zepp? Por que você se importa? Você só precisava se certificar de que tinha bancado o herói?
? A 🤬 #$%!& do herói? Sério? [...]? Eu não sou um cavaleiro de armadura brilhante. Eu sou um babaca. Não sei se você se lembra disso.
Ele estava certo, mas eu nunca tinha me importado.
? Mas você era meu! ? Minha voz falhou. ? E você me deixou quando disse que nunca me deixaria.

? Eu teria feito qualquer coisa por você. E você simplesmente... ? Ela balançou a cabeça. ? Quer saber? Não importa.
? Tudo o que eu fiz foi porque eu te amava.
? Então eu não quero o seu amor, porque ele dói. ? Ela olhou para mim com os olhos marejados. ? Ainda dói! Eu não consigo te superar, e agora você volta.
[...]
? E eu não consigo superar você, então que merda a gente deveria fazer, Roe? Hein? ? Dei alguns passos no quarto, sentindo uma vontade louca de beijá-la. Sentindo cada parte de mim se rasgar completamente por ela. ? Eu fui sincero quando disse que nunca amaria ninguém do jeito que amava você. Porque eu não quero amar ninguém além de você.

? Por favor, não me odeie. Eu não posso suportar isso.
? Eu não consigo deixar de te amar. ? A voz dela falhou com um soluço baixinho enquanto seus dedos envolviam os meus pulsos. ? Eu tentei. Com tudo de mim.
Eu a beijei novamente. Com mais força. Por mais tempo.
? Se você me der outra chance, eu juro por Deus que não vou te deixar.
? Podemos começar com três meses?
Lutei com um sorriso, então a beijei novamente. Que se fodessem os três meses, eu ficaria com essa garota pelo resto da minha vida.

??????
? Você sabe que seus três meses encerram hoje, né?
? É?
[...]
? Tudo o que eu queria fazer era te levar para o Olive Garden. ? Suspirando, ele balançou a cabeça. ? Eu nunca pensei que três meses se transformariam no resto da minha vida, mas...
? Ai, meu Deus, Zepp. ? Encarei a caixinha, completamente chocada.
? Quer se casar comigo, Roe?
? Sim, Zepp. Eu quero me casar com você.

Eu o beijei, sabendo que jamais haveria ninguém para mim além dele. Ninguém conseguiria sequer chegar perto. Nosso felizes para sempre não era reluzente nem bonitinho, mas era nosso.
Ele não era nenhum príncipe, mas Zepp Hunt era meu. Sempre seria.

eusamille/@amoreseleituras 04/01/2023

Caro leitores, tenho que dizer o quanto esse livro me surpreendeu. Li ele sem expectativa nenhuma de que ele me conquistaria, mas me senti tocada demais em diversas passagens da história.
Veremos uma mocinha forte, decidida e que não deixa nada lhe abater. Tão jovem e tão madura para sua idade, diante de um ambiente difícil de viver e onde ela poderia fazer escolhas erradas para sua vida.
As autoras mostra a realidade na vida de muitos jovens que crescem em meio a pr0st1tuição e r0ubos e que mesmo assim escolhem outros caminhos a seguir.
Me vi derramando lágrimas em alguns momentos, pois a descrição do ambiente é maravilhosa e fiquei imaginando como seria viver ali.

Lua 30/12/2022

Aí Zepp como você pode ser tão fofo e mau ao mesmo tempo. A história é excelente e envolvente e de rápida leitura, recomendo demais, e já aviso que é impossível não amar o Zepp e toda sua entrega aos seus.

Amanda 27/12/2022

Zepp e Roe
Fazia tempo que não lia um livro com personagem bad boy meio vilão e meio mocinho. Esse livro me surpreendeu. Adorei Zepp, um personagem que fez de tudo para sobreviver após a morte da sua mãe e ainda junto com seu irmão. Monroe é uma mocinha tão esperta e ingênua ao mesmo tempo. Seu sonho é sair da cidade pobre em que mora junto com sua mãe viciada, até ela conhecer mais a fundo Zepp e seus planos reajustarem.

Zepp nunca amou nenhuma menina, elas só serviam para diversão. Quando ele se apaixonou por Roe, rudo mudou, ele fazia de tudo para ela. Esse casal é divertido e perfeito juntos, a química entre eles é maravilhosa. Recomendo!!!!

Bruna 14/11/2022

Livro me surpreendeu. A história é bem bom, os personagens bem desenvolvidos. Achei que a história poderia ser menor ou até mesmo em dois livro para dar mais fluidez.

Khah 09/11/2022

Quem não gosta de um livro onde o badboy faz tudo pela mocinha. Uns hots delicia com um casal delicia

Lala 27/09/2022

Razoável
É bom pra tirar uma ressaca literária, ñ tem nada novo, é o bad boy e a garota que ñ queria ele, o final a gente já sabe.

lunaelivros 07/09/2022

O que eu mais gostei nessa história foi que a Monroe não é uma mocinha comum. Ela é forte, lutadora, tem uma língua afiada e não abaixa a cabeça para ninguém, ela é sensível e muito verdadeira.
O romance é bem cão e gato, com personagens reais que erram, lutam, aprendem, acertam e protegem quem amam, nenhum príncipe me surpreendeu por fugir de óbvio. Principalmente o final que me surpreendeu por não ser aquele clichê de sempre.
Amei!!!!

Larissa.Borges 02/09/2022

Gostei demaaaais
Me envolvi muito na história, mas uma pena o final acontecer tão corrido, aconteceu tantas coisas, que foi muito por cima.
Mas vale muito a leitura!!

kemilly 26/08/2022

Tô apaixonada
Esse livro foi muuuuito além das minhas expectativas. O Zepp é o cara malvadão com coração mole apenas pra uma guria. O meu tipo de cara favorito.
Eu não consegui parar de ler, os diálogos deles incríveis, os amigos dele e o irmão( o irmão dele é hilário).
A mocinha não mudou o cara, ela o aceitou.
Para um malvadão o Zepp com certeza é muito gente boa e no final o vilão é um cara mais decente que os "mocinhos".
Essa autora escreve bem e consegue descrever os sentimentos deles de uma forma que impacta você, faz entrar na história.

Thalyta 15/08/2022

Livro farofa desses que a gente lê sem parar, mesmo a história não tendo muitos diferenciais.
Tem muitas questões sociais e diferenças de classe, mas não é aprofundado.
É ótimo para passar o tempo e lê sem compromisso.

Mari 14/08/2022

Nenhum principe!
O que dizer do bad boy mais foto que já vi? Hahahahaha, do que ele abre mão pela moe.. por amar a única mulher que ele amou na vida demais?
Apaixonada por Zepp ??