Trisal

Resenhas - Trisal

1 | 2 | 3 | 4

VanessaRabaquim 06/08/2021

super fofo
super fofo e rapido de ler ... me encantei pelo casal .. pelo carinho e o amor entre os três .. adoraria que tivesse um livro só deles .. este é um conto super rapidinho que deixa o coração quentinho quentinho

Basseto 16/10/2021

Opinião @basseto.books
Eu gostei bastante do conto, da amizade entre os três. O sentimento entre eles é muito forte e intenso e isso foi o que me deixou mais curiosa e com vontade de continuar a leitura.

Conseguimos sentir tudo o que os personagens sentem, o desejo, a dor de não estarem juntos, a paixão, o amor e a felicidade deles quando finalmente ficam juntos.

Foi o primeiro livro que li com 3 personagens e gostei bastante, nunca tinha lido nada com esse tema.

Apesar de ter gostado bastante, tirei uma estrela, porque acho que a autora poderia ter trabalhado um pouco melhor o final do livro, pra mim ficou faltando algo. Ela poderia ter continuado um pouco a história, ter mostrado como que ficou a vida dos três agora juntos... O final realmente te deixa com aquele gostinho de quero mais, mas pra mim foi um gostinho de quero mais necessário.

anawilkem 26/03/2022

Me fez querer ler contrato de prazer, mas só isso mesmo
Um conto de 15 páginas aproximadamente que prometeu tudo e não entregou tudo ao mesmo tempo que entregou. Vou explicar. Começou perfeitamente bem e fluiu muito bem também, mas o final foi tão brusco e termina daquele jeito que você não fala ?faltou algo? você grita ?como assim? Cadê o final??

Esse conto foi mais uma prévia de contrato de prazer do que o próprio conto ?Trisal? em si. Agora que já entrei em contato com a escrita da autoria e por ter lido o conto e os 4 primeiros capítulos de ?Contrato de prazer? eu vou ser OBRIGADA a ler o dito cujo.
anawilkem 09/06/2023minha estante
Fui ler contrato de prazer e abandonei. É sobre isso.

Bianca.vigevani 18/03/2022

Cadê o desfecho!?
A escrita é maravilhosa e super envolvente, mesmo sendo um conto, tem uma intensidade e um contexto maravilhoso, maaaassss faltou desfecho. Considerando que tem mais introdução de outro livro da autora do que conto, propriamente dito, me senti meio enganada.
Enfim, é um bom conto, mas sem fim...

Anne 13/02/2022

No conto diz ter 59pág, porém só 21 são desse conto, o resto são capítulos de outro livro da autora. Desculpa, mas odeio quando os autores fazem isso de forma exagerada, como é o caso aqui, tem mais conteúdo de outra história do que da proposta do conto.
Porém durante as 21 páginas... eu surtei e amei dms. Minhas 3,0? vão pra isso. Por mais curto que seja, eu não achei que ficou raso nem superficial. E mdss q ódiooooo pensei que ia ter mais coisa, se é que me entende, mas não. Tive só um gostinho do rolê, qria maaaais?
Mas enfim, mta química e bem escrito!

Bia Evans 06/06/2021

Trisal conta a história de três amigos, Gabriel, Laura e Matheus, que se conheceram quando ainda estavam fazendo faculdade de direito, e que mantiveram a amizade para a vida.

Laura e Gabriel acabaram por assumir um romance e estão prestes a se casar, mas Gabriel sabe que o coração da sua noiva não pertence só a ele.

Matheus sempre nutriu sentimentos por Laura, mas os guarda para si, pois mesmo gostando e desejando ela, ama seu amigo mais do que nunca, só que o que ele não imaginava era que Laura, mesmo comprometida com Gabriel, nutria os mesmos sentimentos por Matheus, porém, ela não quer ficar com um e magoar o outro, mas ela não vê alternativas para isso dar certo e acaba se contentando com o amor de Gabriel e a amizade de Matheus.

Gabriel ama muito sua noiva, mas também ama muito seu amigo, e tem reparado nos últimos meses os intensos olhares que eles trocam, e fica muito triste por não conseguir deixar nem sua noiva inteiramente feliz e nem o seu amigo, até que uma ideia surge em sua cabeça e ele decide discutir isso com sua noiva e seu amigo, que até então não sabiam dos sentimentos um do outro e não sabiam que o Gabriel tinha sacado tudo.

Eu gostei muito da história, mas senti que podia ter muito mais - umas páginas a mais, só pra gente ter um gostinho a mais dos personagens. Como um conto, a história cumpriu seu papel, mas deixou a gente que desejo que o conto fosse um livro.

O conto está escrito em terceira pessoa, então a gente consegue ver a profundidade dos sentimentos dos personagens e a tristeza que eles carregam por achar que nunca poderão se realizar.

Super recomendo para quem está buscando algo intenso - bota intenso nisso - e rápido.

Mari 09/02/2022

Meio fraco
Fui ler por curiosidade, achei bem fraco, gostei não, entendo que é um conto mas foi super superficial, podia ter mais detalhes, explicar melhor, tinha hora que eu não sabia quem era quem etc

Lara 09/07/2022

Fiquei perdida
Conto superficial, não achei que os personagens envolveram ou cativaram, to ate agora sem entender quem é quem.
E outra coisa so me confirmem é dois contos em um so?? Pq assim me perdi

Eloh 17/03/2022

Achei o conto super boom.
Apesar de.
Esperava mais, o final foi muito " torturante" cadê o resto poxa? Queria mais, queria um final melhor.

Angel 17/05/2021

Conto hot
Li esse conto no fds em questão de poucas horinhas, a escrita de Lola Bellucci é envolvente e muito fluída fiquei muito encantada com os personagens, nesse conto acompanhamos um pouco da história de Laura que é uma advogada tributarista, o Matheus um promotor e Gabriel advogado criminalista, os três são muito amigos, porém estão vivendo um triângulo amoroso, Gabriel vai se casar com Laura em dois meses e o grande amigo dos noivos Matheus está escondendo sua paixão pela noiva Laura, que também sente uma atração enlouquecedora por ele e os dois já vivem anos nesse conflito escondendo de Gabriel seus sentimentos que loucura né? Porém, neste momento os três terão que tomar uma decisão e para descobrir você tem que ler hihi

Enfim, esse conto é perfeito para quem gosta de ler um bom conto romântico hot, e cabe perfeitamente para aqueles momentos em que você está numa ressaca literária e deseja ler algo que possa devorar em poucas horinhas, então Trisal é o conto perfeito para isso, além de você já conhecer a escrita da Lola que é sensacional, e dar uma chance conhecer também seu livro lançado recentemente ?Contrato de Prazer? que eu estou lendo também e amando!

Cris 16/05/2021

Ui ??
Um conto que merece um livro, como todo conto bem escrito, relata um momento, e que momento!
Realmente ficou convincente e muito bem construído.

Mari Vagula 04/02/2022

Trisal
Leitura rápida e quente.
História de um casal que se apaixona pelo melhor amigo deles.
O resto já conseguem saber, história com muita sacanagem e momentos quentes.

Lisse 19/01/2022

Gabriel, Matheus e Laura são amigos de longa data, e Matheus viu essa amizade se tornar algo a mais quando Gabriel e Laura ficaram noivos. Nada mudou entre eles, a atenção e conexão entre os três é a mesma, mas Matheus não consegue ser indiferente a como Laura nexe com ele. A mesma coisa vem de Laura.

Até a noite em que uma proposta surge e os três dão vazão aos sentimentos há muito internaluzados.

Lola escreve muito bem. Os personagens são do estilo que entra na sua cabeça, como uma experiência sensorial. Amei o conto e fiquei querendo um pouco mais desse trisal maravilhoso.

1 | 2 | 3 | 4