Trisal

Trisal Lola Belluci

Resenhas - Trisal

1 | 2 | 3 | 4

luna285 19/01/2022

A escrita da autora é impecável, a história é muito boa a bem desenvolvida. O que me incomodou foi que a história terminou do nada, assim sem mais nem menos.

Bia.teca 08/01/2022

Conto perfeito!!
??
Que conto perfeito cara, pra quem ama conto curto, trisal e hot até o fim vai amar esse conto, sério, ele é tudo tudo, a Lola entregou tudo até o final, eu amei muito sério!!

Camila 03/06/2022

Decepcionante.
Decepcionante. Achei que teria mais. O conto só tinha 20 páginas confusas. Narrador em terceira pessoa que às vezes fala em primeira. Em 1 mesmo parágrafo tem a visão em 1a de duas pessoas. Muito confuso. Achei que seria um trisal, 3 pessoas que se amam e se desejam, mas os homens não SE desejam, eles desejam ela. Sei lá, foi decepcionante. Nem teve um hot bom.

Malugomees 17/10/2021

Caliente
Adorei mas queria muito mais um conto não foi o suficiente hehehe mas foi ótimo pra conhecer e adorar a escrita da autora

Leitora.coruja 02/02/2022

Tão???
Até que estava bom,mas parou no meio do hot e teve a prévia do próximo livro (mais da metade do ebook é prévia)
Guilherme.Ribeiro 03/02/2022minha estante
MEU DEUS NÃO ACREDITO

Cibele 27/06/2021

Quero mais....
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora é gostei demais, é envolvente as cenas tem uma tensão esperando como os três vai ficar juntos uma vez q Laura é Gabriel são noivos mas o desenrolar é bem legal me deixou animada gostei das cenas s picantes . Só que fiquei com gostinho de quero mais. Os personagens são carismáticos .

Patricia.Oliveira 08/02/2022

Como assim
O conto de que se trata o livro eh bem curto, quando vc pensa que algo mais vai acontecer ele simplesme te acaba, e nas demasi paginas vem capitulos de outro livro. Chatiada

Carolina 21/05/2021

Um conto rápido, picante, mas me deixou querendo mais dos 3! Queria saber o que se deu do triângulo, e como iria ser a dinâmica entre eles após o ocorrido. Mas mesmo assim, gostei bastante.

Georgia 02/03/2023

Ok
Achei bom e bem descrito as senas e os sentimentos eu ia ter gostado mas se fosse multiplos povs e que a cena hot fosse ate o fim

1 | 2 | 3 | 4