Trisal

Trisal Lola Belluci

Resenhas - Trisal

1 | 2 | 3 | 4

Luh 15/02/2022

Como um belo conto, a leitura acabou muito rápido, farei uma petição para que a autora Escreva um livro de trisal, sim por favor! Rsrs

Intenso e tudo de bom, a forma como os três lidaram com a situação foi maravilhosa... ai ai é querer demais ter um Mateus e o Gabriel para mim? ????

Tatá 15/06/2022

Livro muito bem desenvolvido, romance quente e envolvente, esperava que fosse um pouco maior, porém é o suficiente para se apaixonar pelos personagens.

artistaDEshit 07/02/2022

Amei, o conto em si é bem pequeno, eu amo livros com poligamia e amei a forma como foi retratado, eu esperava q tivesse hot mas n teve, enfim amei recomendo.

Ellie 31/01/2022

Baque
Final abrupto, infelizmente isso me decepcionou. Apesar de trisal ser um modelo de relacionamento monogamico, eu esperava algo que saísse pelo menos um pouco de tanta posse, que elaborasse pelo menos um pouco sobre a culpa, tinha tudo pra entregar isso, mas não aconteceu.

*spoiler*
Muita tensão sexual o livro inteiro pra acabar quando ia acontecer.

Lisse 19/01/2022

Gabriel, Matheus e Laura são amigos de longa data, e Matheus viu essa amizade se tornar algo a mais quando Gabriel e Laura ficaram noivos. Nada mudou entre eles, a atenção e conexão entre os três é a mesma, mas Matheus não consegue ser indiferente a como Laura nexe com ele. A mesma coisa vem de Laura.

Até a noite em que uma proposta surge e os três dão vazão aos sentimentos há muito internaluzados.

Lola escreve muito bem. Os personagens são do estilo que entra na sua cabeça, como uma experiência sensorial. Amei o conto e fiquei querendo um pouco mais desse trisal maravilhoso.

maluzinha 15/01/2022

conto muito bem escrito, que conseguiu desenvolver muito bem a situação dos personagens em poucas páginas
recomendo pra todo mundo maaas já aviso que o conto vai tirar o doce da criança ?

Lila 13/01/2022

Interessante
Gostei bastante da temática e como o relacionado dos três foi tratado, porém, eu senti que faltou algo no conto - apesar de ser uma narrativa curta.

Tayná 11/08/2021

O conto na verdade acaba na página 21, o resto é um sneekpeek de um outro livro da autora.

Eu senti a química do trisal e o Hot... PAPAI DO CÉU!! Queria mais sobre eles...

Loveday 08/08/2022

Realmente sem sorte
Outro que era pra ser curto e abusou disso, simplesmente sem condições, confuso e termina do nada, outro que parece uma amostra

ThaisaScarpa 22/05/2021

Gostinho de quero mais.
Um conto, com direito a conhecer os personagens e um momento pra lá de erótico. Merecia um livro todo pois minha curiosidade para saber o desenrolar dessa história vai me matar!

Joyce.Gomes 08/07/2022

A história é boa, mas faltou uma conclusão.
Acabou do nada e no meio de algo importante. Não sei se a autora fez isso pensando em lançar um livro da história dos três.
Mas enfim, faltou finalização.

Saturno 17/05/2021

Intenso
Personagens sufocados em seus próprios sentimentos e que me fizeram ficar igual.

Conto excelente que nos faz senti na alma toda a dor, paixão e amor que eles sentem um pelo outro. Sinto como se os conhecesse há tempos. Um relacionamento digno de mais.

Excelente conto!

Georgia 02/03/2023

Ok
Achei bom e bem descrito as senas e os sentimentos eu ia ter gostado mas se fosse multiplos povs e que a cena hot fosse ate o fim

1 | 2 | 3 | 4