Invisível

Invisível Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Invisível

mel ð 30/05/2024

Eu estou simplesmente apaixonada em Melissa Prado!!! Simplesmente uma das melhores personagens que já li. Me vi muito nela em diversos momentos e aprendi muito também.
O fato de Henri ter se envolvido com alguém ao longo do livro me incomodou um pouco, mas foi incrível ver que mesmo quando ele não sabia que era apaixonado por Mel, ele sempre a escolhia e a defendia. Além dos outros personagens serem incríveis e a amizade deles ser linda demais.
Eu amei a forma como resolveram o conflito entre eles, a Mel precisando de um tempo pra pensar (e até pro Henri pensar também) e ele respeitando isso (mesmo com a vontade absurda de correr atrás dela). Mas assim que ela colocou a cabeça no lugar voltou e conversou com ele, mostrando até que ponto estava disposta a ir e expressando aquilo que tava sentindo, até porque eles eram amigos acima de tudo e o Henri não conseguia adivinhar tudo o que ela vinha sentindo.

Karol @karolinereads 28/12/2022

Gostei, mas não amei!
Quando li esse livro, fiquei bem envolvida com a escrita das autoras, que virei fã e gosto muito. Mas, a história em si não foi tão maravilhosa como as outras. Contudo, para passar o tempo é um ótimo livro! ?

Laís 03/03/2022

PERFEITO!
Não tenho nada do que reclamar desse livro!!! Completamente encantada pela história e por todos os personagens!

Cristiéle Martins 05/04/2022

O clichê perfeito
Eu amei esse livro e devorei ele do início ao fim. Uma escrita fluída, prende o leitor desde o início da história. Adorei conhecer esses personagens e estou ansiosa para saber mais sobre a Oli e o Léo no 2° livro e descobrir o que rolou com eles ?

Pedroccaxx 18/04/2023minha estante
eu tô igual

Pedroccaxx 18/04/2023minha estante
quero saber a história do léo e da olivia, mas tô com muita preguiça

Evelyn 05/08/2021

ACLAMAÇÃO TOTAL
Apenas leiam, please! Não vão se arrepender. Henri é formado em contabilidade e é daqueles que troca de namorada a cada 3 meses. Melissa (ou Mel), é formada em moda, plus size e defensora da moda para todes. Ela é forte, destemida e não aceita que ninguém a rebaixe por ela ser gorda, e isso é ponto que me tocou e fez com que eu gostasse tanto do livro; o plot não é a mocinha não se aceitar, ou se aceitar por causa de macho. A Mel se ama, apenas pelo fato dela ser uma grande gostosa. Amei! O Henri também é um boy apaixonante, apesar do meu coração ser todo do Léo (boy do livro 2 e melhor amigo da Mel e do Henri). É friends-to-lovers instigante e fofo, leiam!

Ro_ 23/01/2023

Romance que aquece o coração
Sabe aquele livro, que você lê com sorriso no rosto e torce para demorar para terminar? É esse!!

?? Gatilho: Mel é uma personagem gorda, mas o livro não é sobre superação/ela se aceitar apenas após um cara mostrar interesse nela. Ela se aceita, se ama (depois de um intercâmbio para a Irlanda e muita terapia), porém, tem uma personagem - a Jana - que constantemente tenta deixá-la para baixo com olhares e comentários "indiretos", que talvez possa incomodar/machucar quem está lendo. ??

O livro vai contar a história da Mel e do Henri, eles se conheceram na escola (e ela tinha um crush nele kk). Com o passar dos anos eles se afastaram, e após a faculdade eles se reencontram na Editora Werberg (cada um em um setor diferente e em revistas diferentes) com isso eles se reaproximam e se tornam amigos novamente (e obviamente algo além).

Eu amei os personagens, a interação entre eles a amizade que todos construíram (Léo, você é o meu favorito!!). A escrita das autoras é incrível criando aquele slow burn DE RESPEITO.

Eu só senti falta no final, para mim, foi como se o epílogo estivesse faltando o final (eu achei que teria o pedido de casamento após o treino do Henri com o Léo) e esse foi o único ponto que a história me decepcionou. Mas, eu acredito que esse casamento será mais explorado nos próximos livros

aoliveiraverso 16/08/2021

Invisível - por: @paginasatrevidas
RESENHA ATREVIDA ?

Invisível

Como o primeiro contato que tive com essas Autoras, confesso que Adorei.

O livro traz Melissa, uma personagens completamente fora do padrão. Forte, extrovertida e decidida ela se impõe.

Ela só tem um ponto fraco: Henri.

Henri é um pegador assumido e o melhor amigo de Mel. Ele não sabe de sua paixonite. Porém tudo fica ainda mais irresistível quando os dois começam a trabalhar no mesmo local.

E aí já viu né?

É briga, romance, cool doce, personagens emocionado.

Fiquei querendo dar tapas nos personagens principais e secundários? Fiquei, mas adorei a história.

Fireheart.l 19/08/2021

Eu não tenho palavras pra descrever o quanto eu amei!

A Melissa é incrível, o Henri é um fofo e eu amei demais todos os amigos deles! Queria um livro pra cada um kkkkk

Biaaa 25/02/2023

Uma das melhores leituras que eu já fiz
Esse livro tem um lugarzinho no meu coração, tem uma representatividade incrível, uma forma de amor muito respeitosa e bonita eu ameiiiiii.
Ele é um dos meus ?comfort book? favoritos???

Larissa 14/08/2023

Gostei muito!
Primeiro contato que tive com a escrita das autoras e gostei bastante! Acho só que foi um pouco longo demais. Poderia ter umas 300 páginas tranquilamente e acho que aí sim, seria um livro perfeito!

Gostei muito da Melissa, acho que os pontos de empoderamento dela é inspirador e me fez pensar muito sobre mim mesma, já que super me identifiquei com ela. Eu acho que os caras poderiam ser um pouco mais maduros... O Henri, em específico. Ele namora com uma garota que mal conhece????? E logo em seguida, ele já ficou com a Mel. Claramente um cara que não sabe ficar sozinho, e na real, pessoas assim precisam bastante de uma terapia Hahahaha

Mas é isso, foi um bom livro. Todos odiamos a Jana.

Ray 11/11/2023

11/11/2023
Que livro bom, a Mel é tão confiante e de bem consigo mesma e ler os relatos de quando ela dava ouvidos para piadas com o corpo dela durante a infância... ai, gatilhos

Folhas que aquecem 19/03/2022

Muito fofo
O livro e bem clichê, porém gostei muito da história, e dos personagens. Mel e muito pra frente e ensina muito com suas palavras.

Karina 23/09/2021

Por mais Melissas no mundo
Gostei bastante, início um pouco arrastado, tenho certa impaciência para relacionamentos que demoram muito a acontecer sem nenhum motivo que contextualize a demora! Mas depois quando acontece fica ótimo! Amo Melissa e sua segurança, auto confiança (precisamos dessa representatividade) e Henry um fofo né.. não preciso nem dizer! Ansiosa pelos próximos.