Resenhas - Oblivion

Pam 30/03/2022

A falta de autonomia pode ser a nossa ruina, essa HQ fez total sentido. Precisamos aprender a falar um NÃO!!!

Mary652 31/03/2022

Muito fofo
Que hq linda , uma história muito fofa ,amei todos personagens o estilo de desenho é muito fofo muito bonito ,e a mensagem que transmite, você entende bem o que a história quer te passar .

Caioh 02/04/2022

Fiquei...
Não consegui me conectar com a história por mais que seja uma narrativa boa de se acompanhar, gostei dos personagens mas não tanto assim

Giovana 02/04/2022

Muito interessante
Baixei no meu Kindle e não esperava muitos, mas me surpreendi com a história da personagem. O enredo é muito bom e sentimos juntos tudo o que a personagem está sentido. Super recomendo.

Naty 02/04/2022

Que HQ ??
Amei a história. Achei muito marcante e com um embasamento incrível. Recomendo a todos. Muitos brasileiros se identificam com a Anna.

Marina.Castro.F 03/04/2022

Adorei !
Eu adorei essa HQ. Muito emocionante e realista aborda a depressão de uma maneira muito delicada. Recomendo a leitura !

andreia669 04/04/2022

me surpreendeu
eu gostei muito dessa HQ! me surpeendi com o enredo pois nos pega desprevenido e faz a gente se emocionar e sentir, até se identificar com a personagem. é emocionante, recomendo.

Samilete 06/04/2022

Oblivion
Sem dúvidas uma das melhores HQ's que eu já li, simplesmente perfeita.

Personagens cheios de personalidade, diferenças e falhas, oque os tornam perfeitos, a questão da cirurgia pra apagar a memória com as fases difíceis que a personagem princesa estava tendo, mostrando que por mais que tenhamos momentos difíceis desistir e esquecer dos problemas não é a melhor saída, além de que trata tudo de uma forma leve, mas ainda assim emocional.

O modo como o plot é desenvolvido e as alusões que pode fazer a parte figurada da história trazendo para a realidade, principalmente nas questões de saúde mental que são abordadas é simplesmente perfeito.

Elvis 10/04/2022

E se houvesse uma segunda chance?
O quadrinho gira em torno da possibilidade de existir uma segunda chance após uma cirurgia no cérebro, apagando suas memórias definitivamente.

Mas será que vê a pena perder toda sua história e memórias para um recomeço do zero? Na minha humildes opinião, JAMAIS!!

Slyntherinn0t 10/04/2022

Eu achei uma hq bem gostosinha de ler e bem rápida também, retrata um pouco o que os jovens adultos estão passando ultimamente de uma maneira leve.

luanivea 10/04/2022

Achei muito lindinha essa HQ!

Essa história fala sobre solidão, querer sempre agradar todo mundo quando vc mesma tá na bosta, sobre decepções, etc.
Tratou do assunto de uma forma simples e delicada, adorei o Aleph queria um pra mim.

Me identifiquei um pouco com a personagem pq às vezes é difícil dizer não, mesmo quando a gente não quer. Precisamos dizer mais não.

Larissa Dias 11/04/2022

Maravilhoso
Que ilustrações incríveis e maravilhosas, melhor HQ que li, muito bom.

Bom, depois de Anna passar por tantas coisas, desemprego , desilusão amorosa e dificuldade em se abrir para as pessoas, ela entrou em uma tristeza profunda e a única solução que viu , foi fazer um procedimento de apagar toda a sua memória .

Foi uma história bastante reflexiva.
E as vezes assim como Anna, em meio a tantos problemas que passamos, iríamos querer fazer esse mesmo procedimento de apagar toda a memória, mas sabe qual é o problema? É que com isso apagaríamos também as memórias boas, e isso foi muito bem abordado nos quadrinhos.

Ameiii também o assistente Aleph , tão fofinho e comunicativo, mesmo sendo uma bola flutuante kkk, me lembrei da Sara da novela Poliana kkk.
Enfim AMEIIII

cmvies 11/04/2022

Me lembrou o filme Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
Sério, que história linda e significativa! A vida é cheia de obstáculos, momentos difíceis e ruins que achamos difíceis de superar. Em meio a isso tudo, será que somos capazes de apreciar os bons momentos e as lembranças mais lindas que surgem daí? ????

Lara.Valasco 11/04/2022

Caaara
Muito boom, amei a ideia da cirurgia para apagar a memória o robôzinho suuuper fofo, amei ele demaais, a personagem, as situações pelas quais ela tá passando, a história, tudo--- Além de ser curtinho e fácil de ler

Daredevil<3 13/04/2022

Oblivion
O livro em si tem uma história impecável de boa, porém eu infelizmente não consegui me prender e me conectar com ele. Mesmo assim não deixa de ser um ótimo livro.