All the Young Dudes: Years 5-7

All the Young Dudes: Years 5-7 MsKingBean89

Resenhas - All the Young Dudes: Years 5-7

miss swiftie 13/01/2023

all the old dudes agora
não sei nem oq escrever serio? QUE OBRA DE ARTE! o desenvolvimento dos personagens foi incrível, as referências aos livros de hp, as pegadinhas dos marotos, tudo tudo tudo impecável. achei linda a descoberta interior de cada um dos personagens. seila parece q cada um se achou e achou sua felicidade e seu mundinho, e isso me trouxe uma satisfação enorme. sei q os marotos e as meninas estarão no meu coração pra sempre.

?anything for our moony?

camisss 13/01/2023

atyd²
sabe aquela sensação onde vc vai ler um livro, não espera nada dele, e acaba que ele te traz um sentimento de casa? all the young dudes representa isso

eu amei mil vezes mais o segundo do que o primeiro, a amizade do squad todo, nn só dos marotos, os marotos, jily, WOLFSTAR, e tudo isso.

eu amo muito vocês meus beautiful boys, obrigada por esse livro lindo, nao vou perdoar vcs pelo próximo pq eu sei que é só dor e sofrimento ?

ju 09/01/2023

nunca pensei que leria uma fanfic, imagina amar uma, paguei minha língua

com a escrita da autora eu fiquei imersa no livro, pensava o dia todo sobre ele, até sonhei que estava em hogwarts com os marotos kkkkkk, é tão sensacional poder ter outra perspectiva do mundo bruxo, com mais política, mais referências da época, com as músicas e os artistas, o movimento punk, tudo muito bem pensado. (inclusive esse livro que me introduziu o david bowie e agr tô viciada KKKKKKKKK)

nesse segundo livro, o desenvolvimento do remus é MUITO grande e muito bonito, ele percebendo que ser lobsomen tem lado bom, e também se sentindo bem com sua sexualidade.

um dos personagens que eu tenho carinho e que aparecem tão pouco é o Grant, a realidade dele é e foi, a realidade de muitas pessoas, isso me entristece, mas também saber que no final as coisas foram dando certo na vida dele, é um alívio. acho esse personagem de estrema importância pro remus, pois ele sempre lhe deu apoio e sempre foi muito doce e gentil, tendo paciência quando era necessário e pode mostrar para o remus que ser queer apesar de suas dificuldades, é algo para se orgulhar e ver que tudo bem ser assim.

a viagem dos marotos com as meninas na praia, acampando FOI PERFEITA, que sensação ótima ler esses capítulos, primeiro que viajar com seus amigos já é incrível, ir pra praia melhor ainda e ACAMPAR é um paraíso mesmo. além do cenário ser maravilhoso, essa viagem é importante para que o sirius entendesse seus sentimentos pelo remus, o que torna tudo mais confortável.

quis morar dentro do livro tantas vezes, e de novo me identifiquei demais com o remus, a solidão que ele sente, muitas vezes não ter com quem compartilhar suas coisas, e mesmo as vezes tendo alguém não saber como se comunicar e se expressar, se fechar para o mundo é uma solução bem mais fácil do que quebrar suas próprias barreiras e pedir ajuda.

eu amo também como é descrito com detalhes o dia a dia deles na escola, estudando, se preparando para as provas, as pegadinhas, os passeios para hogsmeade, as passagens secretas, as aulas, a gente se sente como se estivesse lá de verdade.

se tornou um dos meus livros preferidos, a história dos marotos é realmente cativante e saber como tudo isso acaba é triste, mas é necessário para que no futuro se torne tudo tão perfeito.

hel 06/01/2023

consideravelmente bom, porém decepcionante.
antes de decidir ler atyd, vi muita gente falando sobre como era uma trilogia realista, e que parecia muito que a própria J.K havia escrito, porém, devo discordar. o primeiro livro é perfeito, é realmente coerente, mas o segundo não passou tanta credibilidade pra mim; sim, ele é muito bom, interessante e envolvente quando se trata de uma fanfic, mas se estamos falando da história real, eu particularmente acho incabível no contexto de hp. recomendo absurdamente pra quem não se importa de não parecer muito real, porque independentemente disso, achei um livro incrível! um dos únicos pontos negativos que tenho pra apontar é a narrativa muito vulgar e vaga. algumas partes ficaram furadas e mal feitas, mas, ainda é entendível. pra quem gosta de wolfstar, vai fundo, porque é uma delícia.

giovqnacr 06/01/2023

Uma obra de arte.
Deixou meu coração quentinho em todos os movementos.
Definitivamente um dos melhores livros que li esse ano.

apesar do ano ter começado apenas a 6 dias.

júlia. 28/12/2022

assim como o primeiro, achei essa livro uma adaptação perfeita de como deve ter sido a vida dos marotos. gosto muito do Remus dessa história e como todos os personagens ficam em uma área moralmente cinza, principalmente ele

edu.0 24/12/2022

Sim vdd concordo com tudo thdo canon na minha cabeça isso que importa quem discorda fodase msm beijos

kathiz 18/12/2022

AMEI
A fic ser melhor que a obra original me surpreendeu. Eu vou sentir MUITA saudade disso, pqp juro esse ngc é muito grande mas é muito bom!!!
Irei ler o terço livro em algum momento quanto estiver preparada psicologicamente pois descobri que é pura depressão.
A melhor parte disso foi ler a parte do Sirius e do Remus simultaneamente, ver o que os dois tavam sentindo era incrível.

Portugal 13/12/2022

Uma ótima história que nos conta uma das possíveis versões de como foi a vida dos pais e amigos de Harry Potter.

renatinha14 12/12/2022

mt bom
achei quase perfeito, apesar do tamanho ter me deixado meio cansada e desanimada as vezes, a história te prende mt, fiquei triste agora q terminei mas dizem que o terceiro é muito triste então estou me preparando !

skuser02844 02/12/2022

Wolfstar só merecem ser feliz.
Cara, simplesmente incrível, socorro, Wolfstar têm o melhor desenvolvimento do mundo, a química é linda, eles são fofos demais mas tem umas horas que meu deus do céu.

pads/isah 23/11/2022

all the late tears
foi uma semana de sofrimento, choro e alegria bruta, sentimentos genuínos, sentidos como se eu estivesse dentro dessa história, enxergando tudo com os olhos dos personagens, entregando meu coração batendo forte nas mãos da autora e das tradutoras. eu li compulsivamente e não sabia fazer outra coisa que não fosse pensar no remus, lembrar do sirius, dos marotos, do amor. foi uma coincidência tristemente boa que eu assimilo satellite, little freak e matilda aos wolfstar
agora, e doi tanto, tanto, que não consigo segurar o choro mesmo nos meus momentos mais felizes.
não sei por qual motivo quis escrever um texto destes, mas merecia pela história que mais me fez sentir, de todas. e eu li muitas, me entreguei a muitas, mas nenhuma foi como esta. então não sei a quem agradecer mais, ou que escrever pra complementar (sem que fique realmente ENORME com o tanto de sentimentos entalados em mim). eu espero conseguir parar de chorar de repente só de lembrar dos marotos. espero voltar aqui e reler quantas vezes forem necessárias, até que enjoe, até que me acostume com a felicidade alegre dos capítulos felizes.
ah, merda. eu não queria ter acabado, percebi. e estou chorando outra vez. mais uma. obrigada obrigada obrigada.

Sophi53 12/11/2022

Marotos ??
Todo fã de Hp precisa ler All the young dudes.
Esse é o o último livro antes do total sofrimento então amei muito ??
Não consigo não surtar com esse livro. Vale cada página (e olha que são várias)

lele 07/11/2022

sirius e moony juntinhos, simplesmente fofuxos demais. amo muito eles. o regulus :(
enfim né, foi muito bom, mas nem tanto assim. comecei em 2021 e terminei em 2021.

Monique.Ferreira 28/10/2022

Mais uma resenha sobre a versão do Sirius.
Amei ver o lado do Sirius se descobrindo e percebendo que ser o que ele é não é um problema e sim mais um detalhe sobre ele.