All the Young Dudes: Years 5-7

All the Young Dudes: Years 5-7 MsKingBean89

Resenhas - All the Young Dudes: Years 5-7

lice!! 06/10/2022

MELHOR LIVRO DO MUNDO AGR O TERCEIRO E SO SOFRIMENTO E DOR, DE VERDADE MESMO EU AMEI ESSE LIVRO, NAO TEM NENHUM DEFEITO

starsvhs 30/09/2022

Uma obra prima, assim como o primeiro volume
Não sei nem por onde começar. Eu enrolei o máximo que eu pude pra terminar de ler esse livro, porque é uma leitura tão gostosa, uma experiência incrível demais que eu não queria que acabasse nunca.
Teve momentos que eu ri muito, chorei horrores, tive surtos e dei pelinhos pelo quarto, tudo isso graças a essa história tão bem escrita com personagens MUITO cativantes, é praticamente impossível ler All The Young Dudes e não se apaixonar.
Ansiosa demais pra ler o terceiro volume, porém sem coragem ainda porque sei que vou chorar e muito.

Carol 26/09/2022

Essa continuação nos deixa sem ar, a cada capítulo você consegue sentir tudo o que o nosso querido Remus sente? tantas boas memórias e ao mesmo tempo tanta dor!
Vou lembrar sempre das milhões de lágrimas derramadas ao lê-lo. Será que terei forças de ler o último?

Luana 25/09/2022

Arrebatador, como sempre. Tem bastante resolução de conflitos da primeira parte que ficaram em aberto, e finalmente vemos nosso Remu recebendo o amor e quase que uma found family que ele merece. Queria morar nesse livro kkkk que conforto que ele me traz aaaa :') agora é me preparar emocionalmente pra parte final, me desejem boa sorte T.T

adora4 21/09/2022

eu amo tanto esses personagens, eu amo o relacionamento do remus e do lupin, amo as pegadinhas, a amizade de todos eles, o jeito que a autora coloca toda essa parte da política na história, AS MUSICAS simplesmente incríveis!!!!! a evolução dos personagens principalmente a do remus nesse livro ??
enfim, amei muito fav dms
preocupada com o prox livro ctz que a guerra vai ser triste, só queria ficar na parte que eles são felizes pra sempre ??

ajbelei 07/09/2022

Fiquei um bom tempo lendo essa bela fanfic e acabeu perdendo um pouco do brilho dela, mas mesmo com os defeitos, ATYD vive no meu coração

ps: nao to preparada pra parte 3

Simões 05/09/2022

All The Young Dudes
Para mim isto é tudo real e tudo aconteceu sim, tá? QUE PERFEIÇÃO MEU DEUS
Não tenho muito o que dizer, mas o livro tem depressão e ansiedade a montes, mas também tem a alegria e aquela paixão que eu amo. Amo os Marauders. Amo todos. Amo. Amo. Amo. Wolfstar

Beatriz 24/08/2022

Não tenho nem palavras pra descrever o tanto que eu amo essa fanfic simplesmente a pessoa que escreveu conseguiu capturar tao bem a energia dos personagens e mante-la durante todos os capítulos que não sei nem o que falar!

Duda APD 09/08/2022

Simplesmente perfeito, a história aborda a adolescência de moony, mostrando a sua evolução pessoal e a forma como ela reflete em suas relações e personalidade. Mesmo com a guerra se aproximando cada vez mais, ainda temos muito humor e romance.
Eu gostei bastante do desenvolvimento dos personagens levando em consideração o cenário em que viviam e a bagagem que carregavam.

giovanna1725 08/08/2022

a work of art
magnífico!!!
mds eu achava q era impossível eu amar mais os marotos mas dps desse livro??????????

É PERFEITO, palavras nao sao suficientes para descrever.

eu AMEI AMEI esse livro, enrolei semanas pra terminar de ler pq eu nao quero ler eles indo pra guerra, nao queria ler eles terminando a escola.

vou sentir mta falta deles em hogwarts aprontando :(

te amo remus te amo sirius te amo james te amo lily te amo mary te amo marlene te amo grant

um beijo

Yasmin1609 02/08/2022

Nunca fui triste
Finalizar o livro dois demorou bastante pra mim, pois eu enrolei para ler depois que comecei a ver relances da guerra que se aproximava. Mas ele é simplesmente perfeito. O desenvolvimento dos personagens de forma individual e também dentro de relacionamentos é tão incrível. Você chega no último ano, e dá vontade de ler tudo de novo.

Bachtéria 29/07/2022

"O Mapa dos Marotos"
Neste livro temos tudo de melhor dos marotos.
-Jily
-Wolfstar
-O Mapa dos Marotos
-Animagos
-etc
Mas também tem o começo da guerra. E como esse eu já sofri, não posso nem imaginar o último, não sei nem se vou ler.
(Obvio que vou ler)

rebs 28/07/2022

MUITO FOFO.
a relação do pads com o moony me deixa boiolinha. amo muito esses dois, são minhas pessoas favoritas e de conforto.

AllieSokoloski 27/07/2022

Confesso que o final me deixou um pouco insatisfeita, mas nisso não se compara ao tamanho amor que eu criei por essa história e seus personagens. Te amo Moony.