The Monster

The Monster L.J. Shen




Resenhas - The Monster


54 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


spoiler visualizar
comentários(0)comente



haitanxie 21/05/2024

Que bomba de falta de amor próprio.
Li ?The Villain? e não pensei que alguém conseguisse ser tão sem alma quanto o Cillian, mas chegamos ao Light de Boston: Sam.

Esse livro é um exemplo perfeito do que as pessoas devem correr na vida real. Um homem que simplesmente te rebaixa a mentira que poeira sem motivo algum, simplesmente porque ?quer te afastar? por razões torpes e inúteis, não é uma pessoa que você deva querer por perto. Um homem que te rebaixa e fala de você como uma pessoa barata, SABENDO que você tem sentimentos doces e puros por ele, e ele usa isso pra te ridicularizar? fuja. Pois é isso que acontece nesse livro.

Sam tem um pensamento de vingança fundamentados em coisas que saíram da mente fértil dele e, pra alguém tão poderoso, são inúteis se ele não busca confirmação. Asl corre atrás dele durante dez anos em uma obsessão patética de adolescente, atrasando a própria vida em prol do Sam e se deixando rebaixar constantemente em busca de uma migalha de atenção desse homem, esse foi o ponto chave pra ter certeza de que eu detestaria esse livro.

Em 70% do livro não se engane: ele continua tratando ela muito mal, mas os pensamentos são ?ah, tão linda! queria passar o dia com ela? e isso é uma mentira, pois ele não move um músculo pra fazer com que ela QUEIRA estar com ele. E não é um tratado tipo frio de respeitar e manter contato, ele realmente falta dizer que ela é uma **** de luxo mesmo, gente.

O clímax do livro foi bem pensado, concordo. Mas o depois não foi nada satisfatório. Ocorreu o mesmo problema do livro anterior: os quase 10 anos de indiferença foram reconquistados depois de umas palavras bonitas e um movimento nos lençóis. Me incomodou bastante.

Não sei nem mais o que falar de tão repulsiva que eu estou com esse livro, mas eu não recomendaria a ninguém, pois é uma sucessão de eventos onde me pergunto como uma mulher pode ter escrito isso.
comentários(0)comente



debliterando 18/02/2024

Eu simplesmente amei os dois primeiros livros e tinha certeza que com esse seria a mesma coisa. Porém, não curti tanto.

A história é boa, os personagens são envolventes, mas sinto que faltou algo. Gostei, mas não leria novamente
comentários(0)comente



LeticiaFerreira2 10/12/2023

É um livro muito interessante e depende da perspectiva de
Cada um para gostar. Bem eu não costumo gostar de livros em que a protagonista é quem corre atrás mas esse aqui me cativou de alguma forma.
Ash é filha de ouro, boa filha, boa irmã, boa amiga e apaixonada pelo mesmo cara a dez anos, cara que é cunhado de seu irmão, irmão de sua amiga e amigo de seus irmãos mais velho( Deus sabe que dá para contar contar os amigos de cillian em uma mão) e protegida o que é muito insuportável, ela passa por umas vergonhas coitada mas nem culpo a querida a vida toda os pais a controlaram, ela estudou em um internato católico fez faculdade de medicina e aos 27 ainda mora com os pais principalmente por conta da mãe manipuladora e narcisista que precisa URGENTE que precisa de terapia , tem todo esse rolo dela com a medicina e o segredo que ela esconde da família e sinceramente? Não gosto d mulheres que poderiam ter o mundo debaixo das unhas se quisesse se humilhando por homens mas se ela quer correr atrás de um macho FDS!! Pq não?? Sam é cara que passou por muita merda desde o pequeno e a terapia deveria ser best dele o querido prever e viver na merda, Ah e é mafioso e trabalha para a família de ash encobrindo e limpando a merda da família kkkkkkk já podemos ver que ele não deve bater muito bem da cabeça e não bate mesmo, ele trata a Ash como se ela fosse irrelevante para ele, gosto do fato de que toda vez que ele humilha ela, ela retalia humilhando ele tipo tipo mia e Miguel de rebelde mas sem a pobreza e a histeria, aquela querida tem uma paciência divina, acho que o Sam sempre se interesso por ela mas com os ele trabalhe o agora família dela e até ganhando dinheiro a mais para ficar longe dela ele não ia atrás, Sam para um génio foi muito burro bolando aquele plano deveria ter investigado melhor mais como eu disse Todo o rancor dele não era por conta da mãe morta e sim por conta de ash, de ter que ficar longe dela como se ele fosse algum animal perigoso ah gostei bastante mais do que do que a primeira vez que li três anos atrás
comentários(0)comente



Books.da.Glau 09/12/2023

Eu queria ler esse livro fz um bom tempo. E gostei demais de tudo.
Sam era como eu imaginava pelo que li nos livros anteriores, mas Aisling foi uma grata surpresa com seu lado sombrio.
comentários(0)comente



Carol 18/09/2023

The Monster
Eu me recuso a falar de novo o por que os livros da L.J Shen são quase todos muito meia bocas, mas saibam que esse também é meia boca
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



amandoca_ 13/05/2023

Eu poderia escrever todos os pontos podres e ridículos nesse livro, mas iria virar uma enciclopédia. Os cara tipo: "tu é uma vgb, só quero te c*mer", e ela "Eu tenho q mostrar q sou digna do amor dele". E isso, no 2° e 3° livro. Os pais dela são um lix*. Só vou da 3 estrela pq no final eles mudam por elas, oq é meio bleh, mas dps de como eles trataram elas, é "justo".
comentários(0)comente



kaylanne5 14/03/2023

Sam apesar de ser uma das pessoas mais cabeça dura que eu já vi, é também a pessoa que quando percebe que gosta faz de tudo pra ter a pessoa. E a Aisling não tem o que dizer, a menina é decidida e sabe correr atrás dos seus sonhos.
Amei o livro, recomendo MUITO.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Brb 16/01/2023

"Eu sempre te amei, Monster, mas quanto mais eu te conheço, mais eu desejo não ter conhecido."

Apesar de amar um livro com máfia, esse foi só decepção. Diferente do Cillian, o Sam é um babaca misógino que humilha o suposto amor da vida dele por 10 anos para depois tomar várias atitudes erradas e se redimir de um jeito torto.
Tinha certeza que aí gostar da Aisling quando lesse, sempre achei que ela tinha uma cara de boa menina que faz todas as coisas erradas escondida, mas não rolou. Sempre que parecia que algo ia engatar, a história tinha uma queda.
Queria ter gostado, porém não foi dessa vez.
comentários(0)comente



Madu 26/12/2022

chef kiss?
q livro lindooooooooo, eu era desesperada pra ler a história desses dois desde do livro do Hunter, e nossaaaa foi mt melhor do q eu pensava, o plot da Aisling foi mt inesperado e eu amei q td tinha um conexão com algo do passado, o Sam realmente mt surpreendeu sair de um personagem sem coração nenhum pra o monster da Aisling, o plot do passado dele tbm foi mt bom, gostei bastante do livro
comentários(0)comente



Thalita 09/12/2022

então...
Pensei que a história do Sam com a Ash seria outra, teria outra abordagem e seguiria por outro caminho, não poderia estar mais enganada. Não gostei como foi trabalhado o relacionamento deles, Ash toda hora se humilhava pra ter uma migalha que fosse do Sam. Tudo bem que ele teve uma vida merda, a Cat foi uma merda de mãe e ainda bem que não existe mais, porém o que ele fez com a Ash não se faz também, se ele não quisesse nada com ela deixasse a garota viver a vida e se desprender dele e do que sentia, mas o pior era que ele queria E MESMO ASSIM FAZIA MERDA. Não tem como defender, não tem como, tentei torcer pelos dois, tentei ao máximo mas preferia que cada um seguisse sua vida e pronto.
A história do Cillian ainda foi melhor pra mim por enquanto.
comentários(0)comente



Kat 18/11/2022

Não gostei tanto desse. Realmente me incomodou em alguns pontos. Mocinha que fica atrás do cara e o cara sempre meia boca dando pequenas humilhadas na mocinha e ela não se toca.
comentários(0)comente



Annete.Chavez 02/09/2022

The Monster
Para começar, tenho que deixar avisado que a primeira vez que tentei ler esse livro abandonei a leitura. Porque é quase insuportável ler os primeiros 40% dele. Aisling se rebaixa muito como mulher para tentar conquistar o Sam. E ele é extremamente desnecessário, grosseiro e machista com ela. Mas como fiquei sabendo que o livro melhorava significativamente depois da metade, dei outra chance a leitura. E n?o é que deu certo? Depois de muito rastejar para tentar ter um relacionamento com Sam, Aisling decide fazê-lo sofrer e começar a trabalhar para conquistar o respeito e o amor dela. A partir daí a estória me prendeu e só me deixou quando finalmente terminei o livro. Se os primeiros 40% fosse menos a protagonista se rebaixando e o seu interesse amoroso fosse menos otário, o livro poderia ter sido perfeito. Mas o resto da leitura conseguiu salvar o livro. Só exige bastante paciência e persistência do leitor.
comentários(0)comente



54 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4