The Monster

The Monster L.J. Shen

Resenhas - The Monster

1 | 2 | 3 | 4

Katy 12/06/2022

Comecei o livro achando que ia achar uma b0$tá, mas me surpreendeu, a Ash não é nada do que mostrou nos outros livros. Ela suportou muita coisa até dar um basta e mesmo assim não achei que ela ficou se rastejando como a Persy com Cillian.

Priscylla 06/06/2022

Depois de 69% o livro melhora muito
Nossa como o Sam é desgraçado! Amei a Aisling, amei muito ela e a reta final do livro valeu a pena esse começo terrível do Sam

Mylka 15/05/2022

Sam testou minha paciência, mas, a Ash testou mais.
"A luxúria perdura, o amor se mantém.
A luxúria é impaciente, o amor espera.
A luxúria queima, o amor aquece.
A luxúria destrói, mas amor?
O amor mata."
- S.A.B ( Samuel Austin Brennan).

Eu estava errado. O amor não me matou. O amor me salvou.

Juju 06/05/2022

o que era pra ser um dos meus livros favoritos, se tornou um dos piores, que ódio lj shen, que livro chatooo

Manu 22/03/2022

A história mostra duas pessoas que se consideram monstros e que já sofreram demais na vida para levarem a isso.

Varea 14/03/2022

Gostei Bastante!!!!
Ate uns 60/70% eu achei que nada poderia me convencer a gostar do Sam, mas estava errada em.
O homem rastejou meeeeeesmo atrás dela e eu AMEI cada segundo.
Não foi melhor que o anterior, mas eu gostei bastante sim.
Teve aquela emoção que só Mafia Romance nos proporciona!!!! eu amo!!!
Não achei que o Sam era 0 sentimento por ela no começo igual as resenhas, só acho que ele tinha o jeito dele de demonstrar. (As pequenas atitudes no decorrer, e, principalmente no final do livro mostraram isso)

cardanswine 05/03/2022

Monster&Nix
Nossa como eu amo ser pega de surpresa com uma leitura. Comecei esse livro sem boas expectativas pois a autora não conseguiu me vender esse possível romance nos outros livros, com as resenhas negativas então? mas não deu outra, fui deliciosamente tombada. Pra mim esse casal foi de longe o mais interessante ??

Aisling é uma personagem complexa que engana muito antes de chegar no livro dela, eu esperava uma protagonista sem graça e irritante e recebi uma pp que vai atrás do que quer, forte, independente, inteligente e encantadora. Sam é um completo anti-herói (que tá mais pra vilão), em alguns momentos eu gostaria de bater a cabeça dele na parede e em outros morria de amores, com certeza me apaixonei por mais um personagem de caráter duvidoso.

Carol 27/02/2022

"I was wrong. Love didn?t kill me. Love saved me."

Não é o melhor livro da autora, mas também não é nenhum livro ruim de ler.

A história poderia ter sido melhor desenvolvida, com mais emoção não acontecimentos como já tivemos nos outros livros.

HJules 27/02/2022

Ele todo besta por ela, era o que eu queria ver, e consegui!!!!

? Eu nunca prometi não ser um idiota. Eu só prometi ser seu idiota.

O homem sabe que já foi domado, passou o tempo todo se privando do que mais necessitava.

Elen Prieto 25/02/2022

Não achei ela uma mulher fraca não!
Poderia ser melhor? Sim, poderia. Tinha um bom enredo, só faltou um pouco mais de atenção. Em nenhum momento achei ela uma mulher fraca e nem ele um homem não apaixonado. Ele tinha o jeito dele, e ela o dela.

Duda 19/01/2022

Nix e Monster <3
Acredito que sofri mais com esses dois doq com os outros, nos livros do Cillian e do Hunter eu sentia que eles amavam as protagonistas e tinham problemas com isso mas nesse livro do Sam eu não conseguia sentir o amor dele pela Asling dps dos 60% do livro, o que me deixou angustiada por ela sempre estar colocando o coração dela nas mãos dele e ele sempre esmagava ele entre os dedos, deixando claro aqui que odeio quando as mulheres se humilham por amor de homens que não estão dispostos a dar isso a ela, mas com a Asling foi totalmente diferente, eu não sentia que ela estava se humilhando, ela não se rabaixava pra ter o amor dele, somente deixava claro que o amava e sempre o amou, mais esse amor dela não iria fazer ela se submeter a coisas humilhantes somente pra telo, amei muito isso pq realmente não vejo problema nenhum em ser um livro aberto, deixar claro seus sentimentos sem joguinhos, ela não é "emocionada" como nossa geração gosta de classificar as pessoas que deixam seus sentimentos abertos, ela é muito forte e incrível, amei muito o livro, literalmente devorei essa série, tô ansiosa pelo livro do Devon e da Emma, tô louca pra ver a personalidade dela em jogo e ele sendo o maravilhoso cadelinha dela que ele é, é isso, tá claro pra todos que amo os livros dessa autora e sou apegada dms as séries dela ??? (vou tentar voltar a escrever as resenhas novamente, tava com muita preguiça)

Rm14 20/12/2021

Eu li uma resenha q me deu uma ideia muito errada do livro.

Seguindo o tipo de romance que a L.J escreve temos uma menina tremendamente apaixonada e um cara q n dá bola.

Ash é passada para a gente como a menina delicada, que cuida da mãe e sempre está na sua bolha de cristal. Mas ninguém realmente conhece ela e a gente vai descobrindo ela durante o livro e percebe q ela n é realmente essa memina de papel.
E então nós temos o Sam, o cara sem sentimentos, mafioso e bad boy que nunca séria feito para ela. Mas ele na verdade só tem a sua lealdade muito bem traçada.

O romance deles é um clichê mas pelo q eu li eu esperava uma Ash super submissa q na primeira demonstração de algo ia se ajoelhar e um cara babaca que nunca deu e não daria bola para ela.
Não é isso, a história se apega muito aos detalhes você pode falar q sim a história é isso mas eu diria que você não prestou atenção no livro .

Não chega aos pés dos dois anteriores mas é um bom livro acho q conhecendo eles dos 2 livros anteriores é um livro sem muitas surpresas mas eu recomendo você ler se gostou dos 2 primeiros.

Tati.Grutt 30/11/2021

Monstro que ama
Essa autora linda e maravilhosa nunca me decepciona.

Pretendo editar essa resenha futuramente, mas por enquanto não vou falar muito.

Ianem 12/11/2021

Eu não sei com qual eu fico mais choque: o fato dessa escritora ter três séries de livro com praticamente os mesmo dramas ou o de eu ainda ler todos os eles, porque os clichês me atraem. Nade demais. Marmanjos com promessas bestas e garotas tentando ser do mal.

1 | 2 | 3 | 4