Dez dates surpresa

Dez dates surpresa Ashley Elston

Resenhas -

Paulinha254 17/11/2021

Perfeição em forma de livro
Não sei se eu amei o livro porque ele é realmente perfeito ou se era o momento perfeito para ler este tipo de livro.

A unica certeza é que li ele em 3 dias só pq eu trabalho pq se nao seria menos. A leitura é facil, fluida, divertida e mto mais mto fofa.

A familia da Sofia é apaixonante. A Nonna é maravilhosa.. passei o livro todo tendo gatilho com vó ja que as minhas morreram faz tempo. Os dates não são nada perto do desenrolar daquela familia.

vicky 17/11/2021

livro leve, rápido de ler e super gostosinho, engraçado nas horas certas, um romance hiper fofo e com personagens super cativantes.
a relação dela com a família é muito estranha pra quem não tem uma família tão grande mas foi tudo tão natural, me peguei várias vezes desejando ter mais contato com meus primos e tios (e em outros dando graças a Deus que não são assim kkkkkkkk).
a evolução da sophie e ver ela se desprendendo é incrivel de ler, assim como o relacionamento dela com as outras pessoas.
os personagens secundários, principalmente a Olivia, o Charlie e a Nonna, são maravilhosos e, mesmo se passando num período curto de tempo, nada acontece apressado demais.
dou 5 estrelas porque foi super bem construído e divertido. me tirou do que ia começar a virar uma longa ressaca e é perfeito pra quem quer sair de uma. meu estilo favorito de livro.

Lucy 08/11/2021

Os 10 dates surpresa
É um livro legalzinho, leitura fácil, porém, bem previsível, desde o início já sabia com quem ela ir terminar.

resenhasdajulia 03/11/2021

"É bem legal ter tanta gente torcendo pela sua felicidade."
O que Sophie mais queria era passar um tempo a sós com Griffin, seu namorado. Por isso convenceu seus pais de que queria ficar na cidade, na casa dos avós, ao invés de ir com eles visitar sua irmã, Margo, que está grávida e passando por alguns problemas.

Para a surpresa de Sophie, Griffin também queria esse tempo, só que longe dela, já que as coisas entre eles estavam sérias demais e, aos 17 anos, deveriam estar se divertindo.

Com o coração partido, Sophie vai para a casa de seus avós e logo é acolhida por sua grande e divertida família italiana. Então sua Nonna tem a brilhante ideia de que, para a neta esquecer o ex, nada melhor do que sair com outras pessoas.

E é assim que Sophie entra nessa aventura de ir a dez encontros às cegas, organizados por sua família. Alguns são legais, outros são bizarros, e me diverti muito com eles.

Amei ver o desenvolvimento da Sophie ao longo da história, tanto em relação a se conhecer melhor, quanto a se reaproximar de sua família, principalmente de seus primos Olivia e Charlie, e de seu melhor amigo de infância, Wes.

Me apeguei demais aos personagens e amei essa família maravilhosa. É um livro fluido, leve, divertido, envolvente, e era exatamente o que eu estava precisando ler!
Vivivivivi 15/09/2022minha estante
Qual a recomendação de idade???

resenhasdajulia 15/09/2022minha estante
+14

LetAcia 17/10/2022minha estante
A recomendação é +13, o livro é bem de boa, não tem Hot, e é muito fofo

Brendha 12/10/2021

Date n° 1: com um bom livro de romance
O livro é muito, mas MUITO BOM!

Eu estou muito apaixonada pela história, pela escrita leve da autora e por cada um dos personagens.
Todos os personagens são muito reais, e essa história é muito realista e original!!!

Lendo esse livro meu coração foi aquecido com a lembrança da família reunida, e eu estou muito feliz com o rumo que a vida da Sophie tomou.

Eu gargalhei durante o livro INTEIRO!!! FOI MUITO DIVERTIDO EU MORRI DE RIR EM TODAS AS PÁGINAS!!!

Com certeza é o meu favorito a partir de agora, e vou panfletar pro mundo inteiro! Leiam logo, vocês não vão se arrepender!!!

Kevlen 07/10/2021

Um dos meus favoritos!
Eu amei esse livro e com certeza é um dos meus favoritos! Sabe aquele tipo de livro bem leve que provavelmente vai te tirar da ressaca literária? Então, esse é aquele tipo de livro que vai te tirar da ressaca. Amei tudo! Os personagens, a escrita e principalmente o enredo. Dez dates surpresa me tirou várias gargalhadas. Estou ansiosa para ler mais livro dessa autora.

Raianne Viana 09/09/2021

Divertido e sem drama
O livro é muito gostosinho. Acompanhamos a história de Sophie, que pensa em fazer uma surpresa pro namorado ao ficar de férias. Qual não é sua surpresa ao perceber que ele pretendia levar esse período como um teste pra ver como ficaria sem ela por perto, pois pretendia terminar com ela.

Arrasada além da conta, Sophie vai pra casa da avó, onde pretende passar o feriado de fim de ano. Sua avó a vê em prantos e faz com que Sophie desabafe. O problema? A família de Sophie é ENORME e logo todo mundo fica sabendo do drama dela. Logo a sugestão de Sophie sair com algum garoto pra relaxar surge, e daí surge uma competição na família, com direito a bolão e tudo.

A história é bem divertida. A família de Sophie é realmente enorme, admito que só decorei mesmo o nome de alguns poucos personagens mais importantes. Foi muito legal ver Sophie se reaproximando dos primos e do vizinho que eram seu grupo de amigos na infância, mas sendo sincera, gostaria que ela tivesse soltado o verbo com eles bem antes. Eles bem estavam precisando acordar pra realidade. Jogaram tanto na cara dela que ela tinha se afastado, mas não pararam pra pensar que tinha sido por culpa deles.

Tem um romancezinho, e fica bem óbvio desde o início com quem Sophie vai ficar no final. Apesar de preferir ter conhecido um pouco mais do Wes, eu fiquei muito feliz como as coisas se desenvolveram, e o décimo date sem dúvida foi o melhor de todos.

Asctz_21 31/08/2021

Dez dates surpresa
Sophie tinha planejado tudo, ela iria ter uma folga de seus pais e ainda poder passar um tempo com seu namorado. Ela só não esperava que ele fosse querer terminar com ela antes das férias de Natal. Ela não vê outra saída, a não ser correr para os braços de sua Nonna. Lá, uma enorme família Italiana já está reunida para as festas.
Nonna decide então ajudar sua netinha, e bolar um plano mirabolante para ela esquecer seu ex.
A família toda vai arranjar dez encontros para ela, que vão desde super legais até super bizarros.
Sophie começa a se conectar novamente com sua família.
E logo ela percebe que sentia muita falta de estar com ela, e que nem sempre sabemos oque precisamos.

MINHA OPINIÃO

Este livro fala sobre família e união, mas principalmente fala sobre crescimento e amadurecimento com a ajuda daqueles que nos amam!
A Sophie realmente estava bem perdida, e se sentia excluída da família por certos motivos. Mas isso não significa que eles não pensavam nela!

Ela amadurece muito durante o livro, e descobre oque ela realmente quer.

A família dela é sensacional, em vários momentos eu gostaria que minha família fosse mais como a dela!

O livro é divertido, e ao mesmo tempo me deixou de coração quentinho. Eu adoro a relação familiar que eles tem!

Super recomendo!

Barbara Mendes 28/08/2021

Em êxtase!!!
Que livro mais delícia!! Acho que o único defeito dele é não ser maior.. é um pouco previsível? É demais, já sabia desde o primeiro date com que que ela ficaria no final, mas eu A M E I esse livro ??
Perfeito pra curar AQUELA ressaca literária!

beamenuchi 22/08/2021

Perfeito
Perfeição é a palavra que define esse livro. Ele passa uma sensação de conforto do início ao fim, devorei em um final de semana. O background e a história principal são incríveis, amei todos os personagens.

Viviane Braga 08/08/2021

Super fofinho e leve, aquele romance adolescente bem clichê que te tira da ressaca literária num instante apesar de ser muito previsível. O final deixa uma sensação gostosa de que o amor vale a pena

luh 04/08/2021

10 dates surpresa
uma leitura muito levinha e um romance cliche gostosinho demais!
esse livro é muito interessante e fiquei apaixonada pelos personagens e pela família KKKKKKKK
e confesso que desde o começo, eu sabia com quem ela iria ficar

recomendo muito

Isadora 16/07/2021

os 10 dates surpresas
romancinho light clichê pra caramba é sempre bom mas não deixa de ser previsível hahahhaha. gostei da história, foi bem escrita, UM DOS DATES MAIS LEGAIS FOI COM UM BRASILEIRO E TINHA UM GATINHO BONITINHO QUE A GENTE SHIPPAVA DESDE O INÍCIO! enfim, não achei a ambientação muito boa, poderia ser mais detalhado mas para um livro pequeno está ok. gostei muito da família, principalmente da história da irmã e a bebezinha, muito fofo falar sobre prematuros. gostei de como a nonna é alto astral e o quarteto fantástico é o máximo!! o final não foi bom, muito aberto e genérico, do tipo "vamos ver o que nos espera" sendo que durante o livro todo ela vinha falando de faculdades e etc e a autora nem comentou sobre isso.... enfim, o livro é ok mas não é excelente.