Dez dates surpresa

Dez dates surpresa Ashley Elston

Resenhas -

Suellen.Soto 27/04/2024

10 dates surpresas.
Sendo bem sincera? Nesse livro, somos levados pela imaginação.
Esse livro fala sobre uma garota, a irmã prepara, em segredo, uma série de encontros(dates) surpresa ao longo de algumas semanas.
À medida que a protagonista mergulha nessas experiências inesperadas, ela se depara com desafios, revelações e momentos de pura magia, levando-a a questionar suas próprias expectativas e a redescobrir o verdadeiro significado do amor e da conexão. Uma história encantadora que celebra a beleza dos momentos simples e a importância de se abrir para novas possibilidades.

ludmila 22/03/2024

Família
Acabo de nomear esse livro como um dos meus livros de conforto !!

ao meu ver o foco maior desse livro não foi exatamente o romance e sim as relações da sophia, a amizade dela com os primos e a família em geral é absolutamente linda e fofa

esse é aquele livro gostosinho de ler que eu com certeza vou procurar quando precisar respirar um pouco

Jhulia 18/03/2024

Um romance fofo e bobo, do jeito que a gente precisa pra curar uma ressaca literária. Personagens cativantes e divertidos.
Valeu a pena!

Li_alves 19/02/2024

Teen
Olha, eu não sei porque não gostei. Acho que a Liana adolescente que ainda existe em mim que me impediu de parar no meio. Não me apeguei a nenhum personagem, mas acho que me identifiquei com a família grande e intrometida. Eu indicaria esse livro para os meus alunos do 5º, 6º ano.

whoswilliamis 20/01/2024

Simplesmente incrível ( e olha que eu não gosto de romance ) eu não esperava nada do livro mas continuei lendo, e pra mim o final entregou tudo, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei esse livro

Isacaeetano 03/01/2024

02/01/24 - 03/01/24
Primeiro livro do ano. Eu devorei ele em poucas horas. É uma leitura deliciosa, leve, engraçada, fofa. O lado ruim é que termina com um gostinho de quero mais.

dudasz 02/01/2024

Não sabia que precisava tanto ler
Dez date surpresa é aquele livro perfeito para se ler no final de ano, tanto por o mesmo se passar nesse clima de dezembro, tanto por trazer esse caos de famílias que as festas de fim de ano prometem
Me diverti muito lendo e amei todos os personagens
É uma leitura leve que recomendo que todos tenham ??

Elo 30/12/2023

MEU LIVRO FAVORITO DA VIDA
Sei que muita gente julga, que fala que é sem sal e sem açúcar e tals mas eu simplesmente amo, tirou o meu livro favorito do tópico ( que é castelo animado ) A história é envolvente, a protagonista é super a minha cara, super carismática, você vai se apaixonar pelos personagens secundários! A família dela é super incrível e o cara que ela fica no final é Simplesmente perfeito, e outra! SE PASSA NO NATAL!!! Quem não gosta ?!?!? Simplesmente amo, todo mundo deveria ler!!!

Priscila 25/12/2023

Que leitura gostosa! Amei a família maluca da Soph e os encontros mais malucos ainda. Foi uma leitura leve e despretenciosa que me surpreendeu bastante.

Mine 17/12/2023

Leitura de natal
É o primeiro ano que participo de uma leitura coletiva de natal, e acertaram em cheio! Que livro mais gostosinho de ler. A protagonista (Sphopia) após alguns problemas amorosos é submetida a 10 dates, cada um é escolhido por um parente, durante os dates a gente se apaixona pela Shopie e por cada parente (menos as meninas malvadas e sua mãe ???), e no final a magia acontece ???.

Alícia 15/12/2023

Leitura rápida e muito bonitinha que eu tinha guardado especialmente pra esse mês de Natal. Me entretive muito com a família gigante de Sophie e os dates que organizaram pra ela. Vale muito a leitura pra quem gosta de livro onde a gente não tem que pensar muito, principalmente se for feita em dezembro hehehe

alinevenierr 13/12/2023

10 dates surpresa
Comprei esse livro por uma indicação no tiktok, mas depois de mto tempo, quando comecei a ler, não tava mais tão empolgada. acabou que eu amei muito, o livro é muito envolvente e fofinho
Amanda3865 13/12/2023minha estante
Esse livro é maravilhoso

Ellen 13/12/2023minha estante
Fala de natal?

Amanda3865 14/12/2023minha estante
Sim sim

Mari Di Stasi 11/12/2023

Um livro fofinho e leve de Natal ??
Esse livro é curto, mas muito gostosinho de ler. Você se sente parte da família da Sophie e termina ele de coração quentinho. É uma leitura boa pra quem quer algo levinho e curto com temática de final de ano.