Dez dates surpresa

Dez dates surpresa Ashley Elston

Resenhas -

Aly 27/12/2021

É um dos melhores livros natalinos que li esse mês! Achei uma história leve e bem trabalhada, é um bom livro pra ler em dia de natal como fiz.

Gostei dos personagens e até do romance, e isso é bem difícil, pois não sou muito fã de romance e pra eu gostar tem que ser bem construído mesmo.

Nah 26/12/2021

Amei!
Cumpriu todos os objetivos que propôs.
Temática natalina ?
Romance top ?
Histórias engraçadas ?
Bônus: Uma família grande e mt bacana!
Eu desejei ser da família deles. Afinal, natal é família, e foi lindo ver eles empenhados a ajudar a Sophie.

Ana 22/12/2021

Livro bem gostosinho para ler e relaxar no final do ano?traz a temática Natal em família junto com romance. Ingredientes perfeitos para aquecer o coração.

Rosana Miyata 19/12/2021

Um romance bem leve, fluido e gostoso de ler. O enredo lembra um pouco o do livro "A troca", tem uma avó que tenta ajudar a neta, é bem fofinho. É uma história para ler e relaxar, é bem previsível e não tem muitas emoções.

leilinha 16/12/2021

perfeito pra ler no natal e ano novo
Peguei esse livro pra ler devido ao natal, já que o livro se passa nessa época do ano, e me surpreendi. Que história mais linda! As personagens são todas incríveis, a família da Sophie é um amor (tirando umas três pessoas específicas né) e o casal é SUPER fofo. Esse livro me prendeu do início ao fim, eu não conseguia parar de ler! 5?+?, recomendo!

Dani 13/12/2021

Dez dates surpresa
Gente eu amei esse livro é muito bom, eu ri, chorei um pouco, me diverti e amei a história É MUITO BOA e que família grande meu deus KAKAKAKAKAKA, agr quero ter ex dates assim KAKAKA deve ser muito legal e eu amei com quem ela ficou no final e como ela terminou em relação com a família e tudo mais, achei que realmente se superou sabe, eu amei LEAIM!!!

tata :) 12/12/2021

amei!
Eu amei esse livro! É ótimo para quem está procurando algo leve e engraçado para se descontrair. Eu amei a família de Sophie e a relação deles, queria ter uma família assim! Os dates são muito engraçados e ótimos de ler, um ponto negativo é o romance, eu achei que foi tudo muito rápido.

Danielle.Maria 11/12/2021

Romance adolescente de natal
Adorei a experiência de ler esse livro perto do Natal. É um romance adolescente gostosinho e fluído.

Vik 11/12/2021

Muito fofo
Eu adorei essa leitura, colocaria no mesmo pantamar de Para Todos os Garotos que já Amei, até porque os dois são na mesma vibe e passam a mesma energia, contudo ainda considero a protagonista de 10 dates surpresa um pouco mais madura que a Laranjinha, fora que 10 dates vai ter como temática de fundo o natal. Eu gostei muito dos personagens, é clichê, mas acalenta o coração e me senti extremamente acolhida pelo calor da família que é representada na história. O livro é muito divertido, realmente me envolvi com ele.

Ilana.aela-a 07/12/2021

Perfeito!!
Eu tô apaixonada por esse livro!! A história me prendeu demais e chegou um momento em que eu não conseguia parar de pensar em ler. Gostei bastante dos personagens e dos dates. Ri bastante e achei super fofo. É um livro que fala muito sobre romance, mas para mim o ponto principal foi a família dela. Achei muito lindo. Pena que já acabou. Eu simplesmente amei!!

me.anita 06/12/2021

eu gostei muito! na verdade esse livro não tem muito o que falar, né! ele é bem legal, o final é lindo, tem partes que dão vontade de você não parar nunca de ler, em compensação tem outras que te deixam mais entediado. acho que isso se deve tbm há uma preguicinha literária e a vontade de ler a continuação de fazendo meu filme (hehehe). mas é isso, no geral, o livro é muito bom.

Barbara - @estantedabinha 30/11/2021

Eu estava precisando de uma leitura leve e engraçada num momento em que estava mais triste e esse livro foi perfeito, me fez dar gargalhadas mesmo.

Nossa história começa com a Sophie descobrindo que o namorado dela é um b@b@c@, então ela vai passar o natal na casa dos avós e é uma família italiana, beeeem numerosa e agitada. A avó decide fazer uma brincadeira para alegrar Sophie, dez dates surpresa escolhidos por alguém da família.

Temos encontros desastrosos, engraçados, momentos fofos e a família competindo e apostando, eu rolei de rir. Queria uma família dessa pra mim gente, não é de comercial de margarina, mas você sente o amor de longe. Essa livro foi perfeito para o momento que eu estava passando, então se você quer algo leve e divertido e rápido de ler, aposta nele.

_ju1c 27/11/2021

Achei chato
Eu demorei horrores pra terminar esse livro pq ele não conseguiu me prender de jeito nenhum. Com certeza vai pra lista dos piores livros que eu já li, muito previsível e não aconteceu nada relevante o livro inteiro, achei um porre

Pink 24/11/2021

O água com açúcar que eu amo! O romance rapidinho que eu venero!!
ESSE LIVRO É MUITO FOFO!
É um romance leve, rápido e engraçado. Ótimo para quem tá de ressaca literária, eu diria.
Não consegui odiar ninguém, nem ficar triste. Apenas sentimentos bons por aqui.
Adorei a leitura

Lívia 17/11/2021

Leiturinha natalina
Incrivelmente divertido e fofo!! Dei várias risadas ao longo da história com as cenas cômicas que apareciam. Tudo vai se desenrolando com uma fluidez e naturalidade impressionante, além de que as interações da Soph com a família dá um quentinho no coração muito bom!