Dez dates surpresa

Dez dates surpresa Ashley Elston

Resenhas -

Giselaine 09/01/2023

Encontros e reencontros
Muito gostosinha a leitura desse livro! Adorei a premissa de coração partido e de aproximação da família! E que final de deixar o coração quentinho, estava precisando de uma leitura assim: levinha, cheia de graça e de boas risadas! A afetividade das refeições, comidas feitas com amor e mesa cheia de gente, o amor entre eles...Adorei!

Ana 29/12/2022

Eu não dava nada pra esse livro, mas ele me surpreendeu. É viciante, não conseguia parar de ler. Só não dei 5 estrelas porque eu queria mais no final.

E sou completamente apaixonada pelo Wes.
Amo todos os personagens desse livro, menos as meninas malvadas (elas são malvadas).

Berenice.Thais 28/12/2022

Inesperado
Uma história típica adolescente onde uma possibilidade sendo ouvida por quem não poderia ouvir, vira uma bola gigante de neve..uma leitura gostosa e divertida.

Marlia 28/12/2022

Tinha tudo pra ter de quatro estrelas pra cima, porém foi só LEGAL. Não consegui me identificar com a personagem.

RaíssaSwiatovy 24/12/2022

Um divertido romance natalino
A história em si não é profunda, mas é divertida de acompanhar. Sophie possui uma "família furacão" invejável, caótica e companheira.
Um livro gostoso e rápido de ler, pois une o engraçado com uma escrita cativante.

Rebeca 24/12/2022

MUITO BOM!! ???
Se você gosta de livros com a vibe família, com amizades leais e reais, romance de aquecer coração, divertido, não perde tempo e vai ler essa preciosidade!
Em clima natalino peguei esse livro pra ler e me surpreendi... do dia tanto , até o dia 31 de dezembro Sophie vai ter 10 loucuras pra enfrentar que a sua família colocou ela a se submeter KKKK (Família essa que faz com o livro fique perfeito, amo essa vibe de família grande e divertida) enquanto lia me sentia participando de cada coisa junto...
Os capítulos são longos pois é um dia todo da personagem, mas não tem nada de encheção de linguiça, super fluído e ligeiro de ler, vale muito a pena!

sophia1126 24/12/2022

achei a leitura chata e repetitiva, mais da metade do livro era sobre o ex dela, que me incomodou, mas é compreensível isso pela história. Entendo que esse livro não seja meu público alvo, pois acho que ele foi escrito pra pessoas que começaram agora na leitura, inclusive recomendo muito se for o caso, por que a escrita dele é fácil e levinha. Achei o livro sem graça, sem desenvolvimento, a ideia dele é realmente genial e fofa, porém acho que foi mal executada. Adorei a relação da Sophia com a Margot, acho que foi a parte que mais gostei.

Patty 15/12/2022

Dez dates surpresa.
Preciso começar dizendo o quanto eu amo livros com essa vibe natalina, e esse consegue entregar exatamente o clima de natal, com uma família maluca que decide escolher dates para a Sophie, e é um melhor/pior que o outro.
Eu com certeza me apaixonei pela protagonista, e sério, a forma como ela encarou os dates e aproveitou o máximo de tudo isso mesmo não estando bem e ainda conseguiu se reaproximar da família foi incrível.

E aquela música da Tate McRae que fala:
"We say we're friends, but I'm catching you across the room
It makes no sense 'cause were fighting over what we do
And there's no way that I'll end up being with you
But friends don't look at friends that way
Friends don't look at friends that way"

É literalmente um casal aí do livro que virou meus favs da vida. ???

Jenifer 08/12/2022

Fofinho e previsível, ótimo pra aquecer o coração.
A escrita não tem nada demais, mas dei umas risadas lendo

maria 30/11/2022

meu novo favorito de natal!
por mais que eu tente procurar algo que eu não gostei nesse livro não consigo achar, vou começar dizendo que é uma leitura leve e rápida além de ser super divertida!

sou uma pessoa muito detalhista então geralmente o que me faz gostar de um livro são aquelas coisinhas pequenas que fazem meu coração ficar quentinho!! aqui vai uma lista dos detalhes que gostei muito:

1. os aventais da nonna;
2. a dinâmica familiar;
3. os doces de nonna;
4. a forma como conseguimos entender as dúvidas de sophie sem ficar algo repetitivo ou chato;
5. as trocas de olhares com *;
6. como sophie e * estão sempre se tocando depois de ficarem juntos, passa uma sensação muito gostosinha e um frio na barriga;
7. sophie e margot!!!!
8. como quase todos os personagens secundários tem ao menos um pouco de desenvolvimento;
9. o fato da história não focar somente no romance;
10. o natal em família.

em uma resenha rápida e curta: é um livro divertido, com muitos momentos fofos entre a família, escrita leve e um romance que faz a gente ansiar para acontecer de uma vez!!

o quarteto, os doces de canela e o natal sempre seram coisas que lembrarei com carinho quando pensar nesse livro.

Fernanda 29/11/2022

Confesso que era outro que tava colocando muita mas muita expectativa mesmo e por ser um romancezinho clichê ficou chato

brisadelivro 31/10/2022

Gostei eu acho????
A escrita em si eu gostei de ler... Esperava mais desenvolvimento com o carinha principal e não teve porém toda a família e as crises adolescentes da vida super retratam o que os jovens vive hj em dia

kalisfc 13/10/2022

Esse livro era exatamente o que eu estava procurando para ler, um livro leve, divertido rápido. Muito bom, gostei bastante da família da Sophie e achei legal o quanto eles apoiam ela. Recomendo!

Vasconcelos 11/10/2022

Amei...
Muito divertido, amei a relação da sophie com a família, sei como é ter uma família grande. A leitura fluiu bastante, não consegui para de ler. Super indico, é excelente pra sair de uma ressaca literária.