Dez dates surpresa

Dez dates surpresa Ashley Elston




Resenhas -


131 encontrados | exibindo 121 a 131
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 9


Nadine.Sayuri 13/07/2021

NSM Resenha
Eu encontrei essa indicação no site da capricho (sim gente eu ainda vejo coisas da capricho KKKKKK), achei interessante que se trata de um livro que se tornará filme da Netflix muito em breve e a diretora será a mesma que produziu ?Para todos os garotos que já amei?, então quando comecei a leitura já imaginava um romance adolescente!

Confesso que gostei muito do livro, ele é muito leve e você consegue lê-lo em um dia, sem contar que além do romance, também temos uma pitada de romance, digamos que uma família grande de italianos é responsável por isso!

Terminei o livro com saudade da minha adolescência, de sair, viver e me apaixonar, sabe aquela sensação do comecinho da relação, quando você não sabe se a pessoa quer ou não e que ao mesmo tempo que é angustiante há esperança, felicidade e medo!
comentários(0)comente



Belaa 02/07/2021

10 dates é uma boa!
O namorado de Sophie quer se ver livre dela por um tempo, então sua grande família - perfeitos - resolvem arranjar 10 dates surpresas para ela - com certeza é o tipo de coisa que eu gostaria de vivenciar.
Fiquei muito encantada por todos os personagens, eles são carismáticos e fofos.

É um romance sim, mas também trata de um livro sobre família, a união e o amor que existe entre todos eles.

Foi uma leitura leve e fluída, fiquei muito envolvida. Ri na maior parte do livro, os dates estranhos são os melhores e mais engraçados.

O final deixou a desejar, na minha opinião ficou em aberto se eles iam ou não ficar num relacionamento.
Amei o livro, mas por essa questão não é 5 estrelas.
comentários(0)comente



Laura.Oliveira 01/07/2021

273 páginas de surpresa
Comecei a ler esse livro sem grandes pretensões, apenas para não entrar em uma ressaca depois da leitura mais ou menos que tive antes dele. Porém, não sei se pela falta de expectativa ou por estar no clima para um clichê, a narrativa acabou me pegando de jeito logo no início. Só que, infelizmente, isso não se manteve até o final.
10 Dates surpresa conta a história da Sophie que, depois de descobrir que o namorado não está feliz com o relacionamento dos dois, vai passar as festas de final de ano na casa dos avós com sua família ENORME e lá acaba se tornando cobaia de uma tentativa dos seus parentes de animá-la: durante os dias que passar lá, Sophie terá um Date surpresa organizado por eles.
Partindo dessa premissa, a primeira metade do livro simplesmente voou para mim. Amo histórias que envolvem famílias enormes e encontros diferentes, mas 10 Dates Surpresa conseguiu me surpreender ao juntar os dois. Foi muito divertido acompanhar cada encontro e os bastidores de toda a família envolvida. Ri muito com o encontro do presépio e o do cinema drive-in. Porém, na segunda metade, a minha animação com a história acabou esfriando um pouco.
Simplesmente enchi o saco com a Sophie. Toda vez que alguém a orientava a fazer tal coisa, ela fazia outra e nunca parava para simplesmente resolver seus problemas através de uma conversa, o que foi ficando bem chatinho. Principalmente a questão com o ex-namorado dela. Toda vez que ele aparecia, era um "não estou pronta", mas ela nem dava uma tranca no cara e nem resolvia logo essa chatice.
Foi a mesma coisa com relação aos amigos dela. Em vários momento, senti que a personagem não se importou muito com eles e nunca nem fez perguntas a respeito dos interesses deles, mas deu um baita chilique de que se sentia excluída e saiu de vítima. O lado da Olivia, do Charlie e do Wes não foi abordado e os três simplesmente aceitaram o argumento dela e "oh, pobre Sophie".
Mas o que me decepcionou mesmo nem foi isso. O que me fez diminuir a nota de 4 para 3,5 estrelas foi o romance principal. Eu até estava curtindo o clima somos-apenas-amigos cheio de flertes velados, mas depois fui me estressando com os "obstáculos" colocados entre os dois, que poderiam facilmente ser resolvidos com uma conversa, mas que duram até o antepenúltimo capítulo.
Além disso, também não consegui me envolver. Não consegui gostar muito do Wes e senti que terminei sem mal conhecê-lo. Ele era o vizinho, o amigo mais antigo da Sophie, um cara que gostava dela desde sempre (clássico) e que jogava basquete sem camisa quase sempre que aparecia. Só.
Sei que não dá para esperar muito aprofundamento em um livro tão curto e jovem-adulto, mas essas foram as decepções que senti. No geral, o livro é um clichê bom e funcionou comigo, mas recomendo apenas para quem curte o gênero. Para quem não curte, talvez ache bobo demais.
comentários(0)comente



@folhasecha 29/06/2021

Fofo!
Achei o começo bem irrealista mas a família da Sophie é doida mesmo, depois peguei o ritmo. Li devagar pq tava bem ocupada mas a narrativa é gostosinha e não cansa. Foi um pouco previsível? Foi, mas a autora soube deixar aquela ansiedade pro final que a gente queria. Romancinho leve e adolescente 10/10.
comentários(0)comente



Thammy 21/06/2021

Dez dates surpresas
O livro não é nada de mais , é meio que um infanto ele é bem levinho e rapidinho de ler apesar de eu ter ficado numa ressaca com ele. Ele tem o assunto do título e realmente só fala disso. Recomendo para quem tá começando a ler pois ele é bem "normal".
comentários(0)comente



Mands 16/06/2021

Leve e divertido
Eu AMEI o livro, não consegui largar até terminar. Ele é curto, fácil e gostoso de ler. É aquele clichezinho que a gente ama com um toque de uma família italiana gigante e engraçada. Recomendo!
comentários(0)comente



Anna lulu 13/06/2021

FAMÍLIA
Que enredo leve, envolte e super divertido. De dar boas gargalhadas com essa família hilária! Sophie acabou de passar por um momento difícil em seu relacionamento, e está de coração partido e corre pra casa dos avós, onde é acolhida por toda família! E é na sua GIGANTESCA FAMÍLIA ITALIANA que surge a louca proposta de sua Nonna: A família deve encontrar dez encontros às cegas para Sophie, com o intuito de fazer com que ela se esqueça um pouco da sua decepção e se divirta! Alguns Dates são legais e super divertidos e outros variam até o muito esquisito. (o do Harold kkkk)
É muito gostoso acompanhar a evolução de pensamento de Sophie, a reaproximação dela com sua família e melhores amigos (o quarteto fantástico), o surgimento/ressurgimento de um amor e a união familiar. Acho que uma das principais mensagens que o livro transmite é como a família é essencial e a base para tudo!

Eu ameiiiiii todo o enredo, principalmente a família dela, o quarteto fantástico e a relação da Sophie com a irmã! ??
comentários(0)comente



Estante da Helen 06/06/2021

Dez dates surpresa!
Simplesmente AMEI o livro! Leitura leve fluida e super engraçada. Amei os personagens, adorei a família. No início por ser um romance adolescente fiquei com dúvidas, mas dei uma chance e que ótima surpresa. Recomendo!!
comentários(0)comente



Bell 03/06/2021

Que delícia!
10 dates é aquela leitura levinha, bem mamão com açúcar e que faz a gente ler com o sorriso no rosto.
Confesso que não me prendeu logo de início e por várias vezes ficava um pouco confusa, pois tem muiiiitos personagens!
Mas a história vai acontecendo e quando vemos, também já estamos curiosos e ansiosos para os próximos dates... e desejando que o ?encontro final? com a pessoa lá aconteça de fato!

Livro bom para quem quer sair de uma ressaca literária!
Maya.Guerra 03/06/2021minha estante
???




Iara.Garcez 01/06/2021

Um livro fofo, surpreende, engraçado, que trata do amor pela família, auto descobrimento e muitas estripulias. Simples e perfeito. Completamente apaixonante.
comentários(0)comente



Grazi 29/05/2021

Perfeito
Que livro leve e divertido. A família dela é tão divertida. Demorei um pouco para entender quem era quem naquela família, de tanta gente que tem. Esse negócio da família dela escolher os dates dela, foi muito legal e engraçado. Amei o final!!!
comentários(0)comente



131 encontrados | exibindo 121 a 131
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR