Uma Aliança Perfeita

Resenhas - Uma Aliança Perfeita

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mara Tavora 31/05/2021

Maravilhoso
Que livro foi esse? Uma história incrível, intensa e com muitas reviravoltas.
Sophie é uma mulher quebrada, com um passado doloroso, que encontrou no esporte um escape para não cair.
Bruno é um policial do Bope, que enfrenta distendendo muitos desafios numa profissão pouco valorizada.
É sensacional como esse casal tão diferente conseguiu construir uma relação de confiança e amor. Recomendo demais!

Cynara 31/05/2021

Aliança mais que perfeita
Tenho que começar aqui destacando a amizade e o amor entre Sophie e Fernanda, do Bruno e Alex.
Sophie é fechada de muitos modos e Fernanda se infiltrou de maneira que leva nossa querida lutadora a sair até mesmo de sua zona de conforto.
É muito tir*, 🤬 #$%!& da(literalmente) e bomb@ aqui, você vai descobrindo o passado, fazendo conexões e torcendo por novos casais (eu pelo menos sou dessas).
Temos desafios, descobertas e muitas emoções

Bella_Pathy 31/05/2021

Muito Perfeita Essa História!!! ???
A autora arrasou mais a vez com essa história maravilhosa, é uma história muito boa, tem uma bebê fofo um casal tipo cão e gato kkkk com uma química perfeita, eles pegam fogo juntos amei ???

Silvana216 30/05/2021

Maravilhoso
A Gisa Sr escreve uma história maravilhosa, Um romance tão emocionante, que me arrebentou do começo ao fim.
Uma aliança é formada, um acordo é feito e ambos terão de aprender a controlar o pior de si.
O capitão do BOPE, viciado por controle, terá de aguentar a mulher que, entre todas, passou a despertar nele seus piores instintos; o desejo de domá-la, de tê-la sua submissa.
Mas submissão não é algo que a lutadora de MMA aceitaria, menos ainda se esse DOM vier na forma de um homem esnobe, superficial, orgulhoso, que ela não suporta. Sophie só não imaginava que não conseguiria controlar o desejo de provar o proibido, de se entregar aos seus desejos mais íntimos.
suportarem, se uniram em prol de um bem maior, a pequena Luna, que após uma grande crueldade, foi parar com eles. Assim, descobriram juntos o mais belo e verdadeiro sentimento, o amor...
É uma linda estória, onde a perdas e ganhos, que nos faz rir e chorar horrores, que nos faz refletir e nos traz temas super importantes.
Uma uma trama cheio de vira revira voltas que vai te surpreender .
Super indico!!

Talmires 06/03/2022

O ebook tem bastante erro ortográfico o que atrapalha um pouco mas da para ler.
O que me incomodou tbm foi que a autora repete várias vezes a mesma informação e em alguns momentos achei a história meio longa,enrola um pouco mas no geral gostei
bastante da leitura e do meio pro final o livro fica muito bom e o legal é que você pode ver um pouco mais dos personagens dos outros livros,já que a vida deles estão ligadas. Não entra nas leituras preferidas mas é uma boa série

MillaSafira 27/04/2023

Uma História Belíssima e Perfeita
Uma História Sensacional. Um Lindo Romance. Um Adorável Livro. Um Casal Fascinante. Uma Criança Apaixonante. Adorei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Sophie e Bruno Vão Juntos Superar Medos, Inseguranças, Passados, Traumas, Aprender a Conviver Juntos e Cuidar de Uma Menina Linda e Fofa e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Linda Família Com a Fofa Luna e Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. A Não Mais Querer Parar de Ler Esse Livro Esplêndido. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Completamente Fascinada Por Esse Incrível Livro. Parabéns a Autora Gisa SR Por Essa Belíssima História e Romance Adorável de Um Livro Com uma História Maravilhosa e Fascinante. Completamente Encantada. ???

Luciana764 13/06/2021

Uau
Incrível! Incrível! Incrível!
É o que tenho para dizer sobre esse livro ,uma história que nos arebata do início ao fim, que não tem como não se apaixonar por Shopia , ela é aquela mocinha que a gente quer pegar no colo e proteger de todos os maus ,ela teve uma infância sofrida , mais isso a transforma numa mulher forte e guerreira , que luta , que dá a cara a tapa , que nada é capaz de derrubà_la ,eu me apaixonei por ela desde da primeira página e o Bruno ,gente ele se faz de durão , mais é um príncipe quando quer e não tem como não se encantar por ele e essa briga de cão e gato entre ele é demais.
Eu amei demais conhecer esses dois e sim vale muito a pena a história ??.
E a Luna que veio ainda para unir esses dois e completar a história com toda sua inocência e amor ??

Aline 05/06/2021

Estava aqui pensando o que falar dessa história. No início achei que não iria gostar muito, mas ao decorrer dos capítulos, vir que estava equivocada e não imaginei que iria me emociar tanto com tudo que foi vivenciado e todo o sofrimento, preconceito, desesperança, decepção e até mesmo falta de fé nas pessoas e no sistema.

Sophia, uma guerreira, sobrevivente e vítima do sistema se tornou uma lutadora de MMA e aclamada pelo público, lutou e conseguiu seguir em frente com ajuda de sua mãe e irmão adotivos, hoje sócia de uma rede de academias junto ao irmão e mesmo com seu jeito bruto e frio de ser, fez amizade com um casal que é o exemplo de família de margarida e ainda por cima é madrinha de sua filha Luna.

Bruno, um cara destemido, capitão do BOPE e focado em sua carreira e luta a cada dia contra o crime organizado, facções e bandidos de alta padrão, porém em uma operação para resgatar um novo delegado, a asurpresa é maior ao descobrir que era seu irmão que a muito tempo não vir e não perdoou pelos erros passado e matando o filho do dono do morro, compra uma briga da pesada onde ele e seu parceiro e melhor amigo começam a ser perseguidos.

Em meio a guerra, um pedido de seus amigos para serem tutores de sua filha deixa tanto Bruno como Sophie surpresos, porque são como gato e rato e se odeiam, mas não tinham como negar, pois a criança não tinha parentes na falta do pais.

Mas um atentado acontece deixando a pobre Luna órfão de pais e Bruno e Sophie tem que se unirem para o bem da pequena criança e agora será que vão deixar suas indiferenças de lado e juntos seguir com a promessa que fizeram a seus amigos?

O livro é pura adrenalina, mas também irá quebrar seu coração em pedaços e uma grande história poderá nascer diante a dor e novas descobertas.

Parabéns a autora, gostei muito do livro.

Bel 05/06/2021

Uma aliança REALMENTE perfeita
Uma aliança realmente perfeita .Tive algumas experiências ruins com livros nacionais,mas esse realmente me surpreendeu, sofie é maravilhosa me apaixonei por ela,sua personalidade a elegeu minha favorita. Adorei a historia e os últimos capítulos meu coração saiu pela boca. Pra mim 10 de 10

Mateus 30/12/2021

Vou caçar quem me prometeu que isso era bom
Ainda estou tentando digerir a história e buscar motivos para aumentar a nota que dei, mas acho que ainda estou sendo muito generoso.
A história não me prendeu nada, achei tudo muito enrolado, frio e sem graça, fui empurrando e empurrando, pensei em abandonar em vinte por cento e não sei ainda porque continuei.
Acho que todos os plots maiores foram previsíveis, pulei grande parte da história, tentando agilizar a leitura, e não fez falta alguma, era como se já tivessemos grande parte dessa história nas outras da série e o resto só foi se repetindo a cada novo capítulo, frisando vezes sem fim os traumas dos personagens e suas questões.
A militância do Bruno com a questão do crime no Brasil e o "sistema" me irritou muito, sempre batendo na mesma tecla, e eu juro que estava a ponto de abandonar a história de tanto "parceiro" que tive que ler nessa história, me irritou profundamente.
Toda a questão do BDSM não foi trabalhada em quase nada e nem foi explorada pelos personagens, só serviu para criar aquele plot de merda no final e que nem foi resolvido adequadamente.
Marlon.Souza 30/12/2021minha estante
Nunca vi uma crítica tão negativa a qualquer outro livro kkkkk

Thah Rosa 16/05/2023

Gostei mto!
Gostei muito da história
É bem diferente dos romances. A começar por Bruno ser capitão do BOPE (impossível não pensar no capitão nascimento kkkk) e segundo pela Sophie, a história dela é muito boa.
Gostei dela ser o que é e se manter assim até o final apesar das mudanças na sua vida. O fato dela ser lutadora de boxe deu ainda mais credibilidade pra ela e mais emoção para tudo.
E ver o relacionamento dela com o Pedro foi bonitinho

Único ponto que me pegou foi o começou que demorou mto para a história engrenar, de resto gostei mto!

Anelisa.Marques 01/12/2021

UMA ALIANÇA PERFEITA
Que livro emocionante!!
Acredito que o que mais me atraiu a esse livro foi a profissão do Bruno, que é capitão do BOPE. Eu adorei os relatos dos trabalhos do grupo de operações, as gírias, o companheirismo da farda.
Bruno e Sophie são totalmente os opostos um do outro que se veem em uma nova realidade em que precisam morar juntos e assumir a responsabilidade de cuidar da pequena Luna, que ficou órfã após uma retaliação ao seu pai e a Bruno.
Eles fazem bem um ao outro. Bruno ensina Sophie como confiar e amar, ajudando ela superar seu passado traumático. E no caminho, ele se apaixona perdidamente por ela. Ele entende o que faz alguém se colocar na frente de uma bala por outra pessoa, situação que ele não compreendia em Uma Chance Perfeita.
O relacionamento que eles constroem com a pequena humana é lindo e emocionante.
Amei o reencontro de Sophie com Pedro.
Obra muito bem escrita, com muita ação, muito amor, muito hot com bdsm, muito tudo de bom!!
Recomendo demais!!

Keyti.Daiane 29/05/2021

Uma delícia de leitura
A narração da vida de Bruno e Sophie é realmente apaixonante. Um casal improvável que se torna tão provável depois. A construção bem feita da aproximação deles, a maneira de cada um lidar com sua dificuldades foi perfeito. O amor materno nascendo em Sophie, o Bruno "família". Realmente lindo, leiam!

1 | 2 | 3 | 4 | 5