Uma Aliança Perfeita

Resenhas - Uma Aliança Perfeita

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Keyti.Daiane 29/05/2021

Uma delícia de leitura
A narração da vida de Bruno e Sophie é realmente apaixonante. Um casal improvável que se torna tão provável depois. A construção bem feita da aproximação deles, a maneira de cada um lidar com sua dificuldades foi perfeito. O amor materno nascendo em Sophie, o Bruno "família". Realmente lindo, leiam!

Dudão Wang 14/09/2022

A autora quase me mata do coração aos 45 do segundo tempo, mas deu tudo certo! As partes da polícia parecia que eu tava lendo tropa de elite versão gaúcha kkkkk mas curtir! Final me deixou com o coração quentinho, eu gostei!

Flávia 26/04/2022

Tenso, mas envolvente
Dos 3 dessa série, foi o que mais demorei a engatar. Tive muito medo de partes que sabia que seriam tristes mas nada me preparou para tanta angústia presa no coração. Quem quiser algo fofo e leve, não leia. E meu coração ficou destroçado por ela em muitos momentos. Achei o desenrolar dele com o irmão muito rápido, faltando algo... esperando por Arthur ansiosamente.

Jaque Gramarim Madeira 23/04/2022

Uma aliança prefeita
Esse foi o que eu menos gostei, já imaginava o que ia acontecer, mas o final.. senhor, eu quase tive um infarto, que suspense.. mas ainda sim foi muito bom..

Lua 15/04/2022

Pra quem está acompanhando essa série, Meu Deus, que histórias incríveis e a forma como se conectam, uma melhor que a outra. Bruno e Sophie foi porrada atrás de porrada, mas a história vale muito a pena. Estou ansiosíssima pelo próximo, recomendo muito.

ThaAs73 30/05/2021

Perfeito
Amei a leitura! Cheia de descobertas , amor , emoção e suspense. Tudo o que eu gosto . Como vou ficar sem esse livro? Amei, simples assim.

Deb 30/05/2021

Uma aliança perfeita ?
O capitão do BOPE mais esperado chegou uhuuu. Esse livro superou todas minhas espectativas (e olha que eram altíssimas??). Surtei de monte e chorei tanto... A Gisa arrasou nessa história. Eu não imaginava que a Sophie tinha essa carga toda e o Bruno foi tão maravilhoso com ela ???, mesmo eu querendo dar uns tapas nele algumas horas?. Ah, fiquei muito apaixonada e emocionada com a Luna, o Bruno e a Sophie. Simplesmente incrível o livro, vale mais que a pena?

Anna Bia 20/06/2021

Viciante!
Que livro intenso! Eu não sei nem dizer quanto tempo esperei por essa história e como essa espera valeu a pena. Gisa entregou tudo que prometeu e mais um pouco. É impossível parar de ler.

Thah Rosa 16/05/2023

Gostei mto!
Gostei muito da história
É bem diferente dos romances. A começar por Bruno ser capitão do BOPE (impossível não pensar no capitão nascimento kkkk) e segundo pela Sophie, a história dela é muito boa.
Gostei dela ser o que é e se manter assim até o final apesar das mudanças na sua vida. O fato dela ser lutadora de boxe deu ainda mais credibilidade pra ela e mais emoção para tudo.
E ver o relacionamento dela com o Pedro foi bonitinho

Único ponto que me pegou foi o começou que demorou mto para a história engrenar, de resto gostei mto!

Kelmara 31/05/2021

Belíssimo
Um livro profundo que traz personagens muito bem construídos. Eu me senti parte da história como se eu tivesse vivendo cada emoções que os personagens sentiam. Chorei (e como chorei), sorri, me apaixonei e é claro desejei o Bruno com todo meu ser (homem gostoso demais que sacanagem).

Sophie foi uma personagem que eu criei um vínculo emocional muito forte e eu torci muito para sua felicidade durante o livro, uma verdadeira guerreira. Impossível não amar.

Bruno não preciso nem falar como foi intenso está com ele ao longo da leitura. Ainda tem a bebezinha, minha pequena humana maravilinda que eu me encantei.

Um obra magnífica, belíssima que eu indico com toda certeza.

Josiane.Machado 27/04/2023

Como não Amar esse trio espetacular?
Essa é uma linda história de amor e respeito
Sophie é uma lutadora de MMA e Bruno é um agente do BOPE que acabam se encontrando e se apaixonam ,uma história de tirar o fôlego literalmente
Amei e recomendo ?
Fiquei totalmente apaixonada por esse casal maravilhoso e também pela sua pequena cupido
Como não Amar esse trio espetacular?

Bru 27/07/2021

Gostei bastante do enredo da história mas não sei bem o que aconteceu, por algum motivo o livro não rolou muito comigo...demorei pra terminar e achei o começo um pouco fraco.
Mesmo assim, vale a pena ler! Não rolou comigo, mas é um bom livro.

sabrinafulachi 14/06/2021

Sophie e Bruno!
Demorei um pouco pra terminar a leitura, mas gostei!
Não me pegou muito, pq alguns capítulos tinham mais pensamentos do que um diálogo entre os personagens e talvez apenas não estou acostumada, mas me ?incomodou?.
Porém gostei muito do livro!

1 | 2 | 3 | 4 | 5