A Barraca do Beijo

A Barraca do Beijo Beth Reekles

Resenhas - A Barraca do Beijo

Paula 16/12/2022

O ponto de vista
Aqui é possível entender o ponto de vista e as sensações sentidas pelo noah durante a barraca do beijo. Muito fofinho ver q o bad boy sentiu um nervosinho

Clarisse.Fontenell 19/09/2022

Achei a leitura desnecessária, fui com muita expectativa, mas é apenas um resumão de quando eles se conhecem pela visão dele.

Lumi Tie | @lumi.reads 19/09/2022

Pra quem está interessado em comprar este livro, preciso alertar que mal pode ser chamado disso. Na verdade, ele devia ser anunciado como um capítulo extra (e talvez até ser oferecido gratuitamente, se querem saber minha opinião).

Aqui acompanharemos a visão de Noah sobre a barraca do beijo de Elle e Lee pro evento da escola lá no primeiro livro.
Juntamente de seus amigos do time, o garoto se sente pressionado a acompanha-los na fila para a atração, então um colega pede para ele passar na sua frente para não ter que beijar a ex. Noah topa e é nessa hora que Elle acaba na bancada para cobrir a voluntária que desistiu.

É legal ter o ponto de vista dele, em sabermos que ele andava se sentindo atraído por Elle como ela se sentia por ele, mas é apenas isso. Uma única cena do ponto de vista do garoto. Não é uma versão inteira do livro ou do Festival todo da Primavera como muita gente – e eu também – teve a impressão.

Você pode ler a resenha completa no meu blog :D

site: https://lumireads.wordpress.com/2022/09/17/resenha-a-barraca-do-beijo-a-versao-do-noah-beth-reekles/

Jucy 17/09/2022

Achei que fosse um livro dele
Igual o Sol da Meia Noite do Edward, mas é só um conto. Fiquei decepcionada...
Gostaria de saber o que se passou na cabeça dele tbm.

Fabiana657 06/05/2022

É uma versão rápida de como Noah se sentiu ao beijar Elle, foi interessante ver esse lado dele.
Mas não é um livro, e apenas um capítulo e depois tem um capítulo teaser dando introdução ao próximo livro.

Adriane 31/03/2022

Achei muito sei lá esse conto, poderia ter colocado junto no mesmo livro, pois não acrescentou muita coisa, somente que ele conhecia bem a Elle e tinha vontade de beijar ela e pronto, não tem mais o que dizer.

Raquel1529 28/03/2022

Não é nada do que eu esperei, é bem curtinho o livro e bem sem graça, queria um livro maior pra realmente ver como foi tudo pro Noah, mas eu nunca li os livros e só assisti os filmes, então não sei opinar direito KKK.

Giovanna.Reis 10/02/2022

Fofo
Una história curtinha e simples, na verdade acho q foi algo que a autora escreveu depois e gostaria de ter posto no meio do livro kkkk
Achei legal ver a visão do Noah sobre algo que acredite que ele não tivesse dado tanta bola, acho que ela poderia ter feito mais capítulos como esses eu me encantaria ainda mais por ele KKK.

Laura.Michelangelo 25/01/2022

Achei legal ter a versão do Noah, mas queria que tivesse um pouco mais de detalhes, só faltou isso pro livro ser perfeito.

Margarida.Santos 14/01/2022

A Versão do Noah
Livro com pouquíssimas páginas e que diz o óbvio.
Mas mesmo assim gostei de ler a versão do Noah depois do beijo.

Não recomendo de forma nenhuma

Elay Lima T 27/12/2021

Conto bem curtinho que mostra a versão do Noah da barraca do beijo. A escrita da autora melhorou, porém ainda tem ressalvas. Por ser bem curtinho, é legal pra quem gosta dos filmes ou dos livros e quer conhecer mais do Noah.

Vic Wonder 16/12/2021

Esperava mais?
Gostei de saber um pouco dos pensamentos do Noah, mas esperava mais cenas narradas por ele ?
Pelo menos a parte de saber se ele foi com a intenção de participar da barraca do beijo ou não ficou clara ?