A Barraca do Beijo

A Barraca do Beijo Beth Reekles

Resenhas - A Barraca do Beijo

Nicks 14/12/2021

Uma história pequena, bem diferente do que eu imaginei, conta apenas uma parte da história, mas ainda assim muito boa. Poder entender os sentimentos do Noah é muito bom, acho que me conectei mais ao personagem, eu gostei bastante e estou muito ansiosa para ler o próximo livro haha.

Deise_C.P 22/10/2021

Apenas uma cena
Achei bem ruim ter um livro separado com uma unica cena teria sido melhor incluir ela no livro principal, é apenas una cena do ponto de vista do Noah sobre i primeiro beijo deles e ainda assim achei bem mal escrita, enfim ne, nao curti.

Rayza.Figueiredo 08/10/2021

apenas algumas paginas do momento antes do beijo. e ta diferente do original.

achei q fosse até coisa de fã

mas admito que gostaria mesmo de um livro na versão dele ?

Keka 05/09/2021

Interessante
Gostei de ler a versão do Noah, saber o que ele estava sentindo, achei fofo. Porém não espere ser um livro, é uma cena do dia que Noah, beija a Elle.
E depois tem um Teaser A Barraca de Beijo 3

Rafaela.Locatelli 27/08/2021

Uma vergonha
Até uma vergonha chamar de livro. Tem 10 páginas. E versão do Noah? Coitado fala 2 palavras e depois é sobre a Elle. Enfim, podre.
Aline.Savi 29/08/2021minha estante
Revoltada kkkk

Rafaela.Locatelli 29/08/2021minha estante
Kkkkkkkkkk só n deixei sem estrelas pq tem q avaliar kkk

Nise | @saymybook 21/08/2021

Nossa, achei que seria uma super parte dele para podermos conhecer um pouco da mente do Noah. Mas é apenas um capítulo com nada demais :(

Hannah Monise 13/08/2021

Usado para propaganda e só
Esse "livro" é apenas um curto conto, ou até o que poderia ser chamado de capítulo, da versão do Noah para a cena do primeiro beijo com a Elle.

Sinceramente, é só a escrita simples da autora descrevendo os pensamentos do personagem em relação ao que irá acontecer e fim. Nada de especial, nem para os fãs da série/trilogia. Não é ruim nem bom, é apenas ok. E só!

Não gaste preciosos R$5 com isso, por favor. Não vale mesmo a pena. Foi praticamente pra apresentar o primeiro capítulo do livro 3 que aparece após a conclusão dos pensamentos de Noah. Mas graças a Deus acabou!

costa 22/07/2021

O Beijo!
Eu achei que seria melhor, ele não tem um aprofundamento dos personagens, é bem raso, sobre o 1° capítulo de Barraca do Beijo 3 estou ansiosa pra ler!

Ligia 18/06/2021

Eu não chamaria de livro
Tá mais para um capítulo bônus e um epílogo do livro 3. Não foi nada empolgante nem nada do tipo.
Isa 14/08/2021minha estante
Onde vc comprou???