Kyland

Kyland Mia Sheridan

Resenhas - Kyland

Aline.Brasil 08/12/2021

Maravilhoso!
Nossa, que livro emocionante, com uma história de amor linda, que nasceu onde menos se esperava, uma história sobre o amor verdadeiro, que mesmo em meio às dificuldades sobreviveu. Eu podia sentir o amor, cada emoção descrita nas páginas deste livro.

Quellen 05/12/2021

Uma leitura linda e emocionante
Uma história de dificuldade e superação, que nos envolve do início ao fim.
Tenleigh é uma jovem no fim do ensino médio que vive numa pacata cidade de interior, sem oportunidades de emprego sua única opção é ganhar a bolsa de estudos que tanto sonha e se livrar desse fim de mundo.
Kyland está nas mesmas condições que Tenleigh, chega ser até um pouco pior na verdade, ele não vê a hora de terminar os estudos para poder sair e criar seu próprio destino.
O que ambos não esperam é a paixão avassaladora que toma conta e que deixa tudo mais difícil do que já é.
Linda e emocionante do início ao fim, uma leitura que vale a pena cada página.

Rafa 24/11/2021

Que livro, que história, que amor, que sacrifício....uau! ????
Pri 05/12/2021minha estante
Vou colocar na minha lista

Juliete 20/11/2021

Um clichê que trouxe muitas reflexões.. sobre a realidade de algumas pessoas, sobre necessidade que ainda não precisei passar e que não senti na pele.. sobre fazer escolhas e colocar o outro em primeiro lugar.. uma história linda!!!

Bibi 17/11/2021

PERFEITO
Gostaria de dizer um monte de coisa sobre essa história, mas a unica coisa que vem a minha cabeça é : UAU!
"Tínhamos tudo o que precisávamos. Nada disso era grande. A maior parte era simples, mas o que eu sabia naquele momento era que o tamanho da sua casa, carro, carteira, não tem nada a ver com o tamanho da sua vida. E minha vida… minha vida parecia grande, cheia de amor e com significado."

Tenleigh roubou meu coração com seu sofrimento, que mocinha tão madura para idade e tão forte, apaixonante, mesmo com as diversidades ela não perdeu o sorriso ou a fé.

Eu sofri, sim, mas percebi que sofreria feliz por você, porque isso é o que é amar alguém. Estar disposto a fazer qualquer coisa pela outra pessoa, a fazer qualquer sacrifício, a sofrer para que o outro não precise. Eu te amava naquela época, e ainda te amo agora."

O que dizer do Kyland ? Perfeito, um personagem que vai me marca por muitos anos pelo coração grande, pela força, pela coragem, pela determinação de salvar quem ama, mesmo que para isso precise se abandonar no meio do processo.

"— Bem aqui foi onde me apaixonei por você. — Hesitei por um instante e seus olhos se arregalaram. — Eu tentei descobrir, depois que você se foi, onde eu tinha perdido o meu coração. Como se o momento… como se o lugar importasse de alguma forma, e fosse tornar mais fácil para eu encontrar, entender. E eu descobri: foi aqui. Bem aqui. — Amor misturado com dor subiu pela minha garganta, e minha voz baixou para um sussurro rouco. — Eu me apaixonei tão perdidamente, Tenleigh. Parado bem nesta estante. Eu te dei meu coração e você nem estava na sala."

COM CERTEZA ESSE É O MELHOR LIVRO QUE LI ESSE ANO, ENTROU NA LISTA DOS MEUS PREFERIDOS!

Mariana.Mena 04/11/2021

Maravilhoso
A Mia não decepciona nunca,os livros delas são maravilhosos,amei a história,o Kyland é perfeito,super recomendo a história!!!

Monica 04/11/2021

Simplesmente perfeito ?
A escrita da Mia é maravilhosa e muito envolvente. Impossível ler e não ficar apaixonada pelos personagens, por suas lutas ou desafios que passaram, uma história que prende do inicio ao fim, amei também as citações e a parte sobre os livros e a biblioteca, e a parte que a Ten fala sobre que cada pessoa interpreta um livro diferente, que interpreta de acordo com o seu coração. Mostrando o amor de uma família que apesar dos problemas se manteve unida, e a força, coragem e esperança de alguém que perdeu praticamente tudo mas que sonha com uma vida melhor. Um amor profundo, doce e arrebatador.
Um livro que fala sobre as dificuldades da vida, perda e luto, empatia e é claro amor e até onde iríamos pela pessoa que amamos.

Anna Leal 04/11/2021

Sem palavras...
Terminei esse livro há alguns minutos e estou sentada aqui tentando processar tudo que aconteceu nele. Comecei a leitura depois de me decepcionar bastante com o Coração do Leão e estava meio receosa por ser um livro que não parece ser muito conhecido mas minha nossa, essa história acabou comigo. Talvez tanto quanto A Voz do Arqueiro ou até mais. Me apaixonei pelo Kyland e pela Tenleigh (apesar desses nomes serem meio estranhos?) individualmente e como casal. Os dois lutando com tanta dificuldade pra vencer na vida, passando fome, frio, sem ter o que vestir, sem ter o mínimo pra sobreviver e mesmo assim são os personagens mais altruístas que eu me lembro de já ter lido em qualquer livro. O amor dos dois tocou meu coração e a conclusão da história dos dois era um pouquinho previsível mas não deixou de ser linda. Eu amei amei amei esse livro com todas as minhas forças e queria muito que mais pessoas conhecessem ele porque é uma história incrível de amor, fé, esperança e coragem que merece muito ser contada.

Tatiana Pessoa 03/11/2021

Amei cada página!
Impossível um leitor não se apaixonar pela escrita da Mia!
O leitor se apaixonar desde do primeiro capítulo até o último. São tantas emoções que se sente com os personagens.
Pensam em duas pessoas que sofrem, mas que estão agarradas ao fio de esperando.
Simplesmente perfeito! ??

Mariana_ 02/11/2021

Uma história forte e meio triste
Fazia um tempo que não lia Mia Sheridan. Acabei pegando esse no kindle unlimited pois estava curiosa. Li os outros 4 da serie que saíram pela arqueiro, queria muito ler o livro do meu signo hahaha ( Aries) ainda não foi esse, mas chegou perto. Enfim... uma história sobre escolhas e oportunidades... recomendo... sem mais!

Bruna.20 01/11/2021

**** muito bom
"E talvez todos nós enxergássemos os livros de maneira diferente com base em nossos próprios corações."
QUE LIVRO!
Vale a ler esse livro, é rápido e envolvente. Tenleigh e Kyland começam como amigos, e entendem a dificuldades um do outro, mas que vida difícil a deles.
Achei o final rapidinho, mas é lindo!

Maria 28/10/2021

Lindo
Li esse livro já tem um tempo e não me lembrava direito da história, então acabei descobrindo ele por acaso é descobri que faz parta da série Signos do Amor, da qual eu amo ?A voz do arqueiro? (nunca entendi muito bem o que tem haver os signos com os livros porque não vejo nenhuma semelhança mas, enfim), é um romance clichê de certa forma, mas é uma leitura gostosa, porém nada de mais.

Roberta.Rozin 26/10/2021

Terno e especial
Se for um livro da Mia Sheridan, leia.
Você vai sair com o coração palpitando, vai sair com uma bela ressaca e vai ficar noites lembrando dos personagens e suas histórias.
Apaixonante, foi a palavra que de primeira vem a minha mente, para descrever mais essa história dessa autora que tem o dom de marcar o meu coração.
Fiquei feliz em saber que a Editora Charme comprou os direitos dessa série Signos do Amor. Espero que eles tragam todos os livros que faltam ainda serem lançados aqui no Brasil.
Esse livro vem falar sobre o signo de Touro, com a história de vida do Kyland e da Tenleigh.
Dois adolescentes com uma realidade de vida muito difícil, cheia de desamor, mas que tem muito a ensinar um para o outro.
A autora escreve e descreve muito bem sobre os percalços da vida, aqui nesse livro ela aborda sobre o abandono, luto, esperança, doença mental, altruísmo e muito amor.
Li em um dia, não tinha vontade de largar a leitura.
Eu achei muito lindo, emocionante e na dose certa de drama. Tem também cenas bem calientes ?
Para quem gosta de história para deixar o coração quentinho, esse livro é para você.
?Penso em como essa chama é a esperança. Penso em como a gente tem que mantê-la acesa para passar pelos tempos difíceis, os tempos que parecem tão dolorosos que você não quer continuar.?