Kyland

Kyland Mia Sheridan

Resenhas - Kyland

Maria 28/10/2021

Lindo
Li esse livro já tem um tempo e não me lembrava direito da história, então acabei descobrindo ele por acaso é descobri que faz parta da série Signos do Amor, da qual eu amo ?A voz do arqueiro? (nunca entendi muito bem o que tem haver os signos com os livros porque não vejo nenhuma semelhança mas, enfim), é um romance clichê de certa forma, mas é uma leitura gostosa, porém nada de mais.

Roberta.Rozin 26/10/2021

Terno e especial
Se for um livro da Mia Sheridan, leia.
Você vai sair com o coração palpitando, vai sair com uma bela ressaca e vai ficar noites lembrando dos personagens e suas histórias.
Apaixonante, foi a palavra que de primeira vem a minha mente, para descrever mais essa história dessa autora que tem o dom de marcar o meu coração.
Fiquei feliz em saber que a Editora Charme comprou os direitos dessa série Signos do Amor. Espero que eles tragam todos os livros que faltam ainda serem lançados aqui no Brasil.
Esse livro vem falar sobre o signo de Touro, com a história de vida do Kyland e da Tenleigh.
Dois adolescentes com uma realidade de vida muito difícil, cheia de desamor, mas que tem muito a ensinar um para o outro.
A autora escreve e descreve muito bem sobre os percalços da vida, aqui nesse livro ela aborda sobre o abandono, luto, esperança, doença mental, altruísmo e muito amor.
Li em um dia, não tinha vontade de largar a leitura.
Eu achei muito lindo, emocionante e na dose certa de drama. Tem também cenas bem calientes ?
Para quem gosta de história para deixar o coração quentinho, esse livro é para você.
?Penso em como essa chama é a esperança. Penso em como a gente tem que mantê-la acesa para passar pelos tempos difíceis, os tempos que parecem tão dolorosos que você não quer continuar.?

Aline 24/10/2021

Ameiiiiii
Livro perfeito
Mais uma vez a Mia não me decepcionou.
Livro que te prende do começo ao fim.
????

Jhessy.Aparecida 24/10/2021

Mia Sheridan não me decepciona
É um livro muito bom, confesso que estava no favoritei como a voz do arqueiro, mais gostei muito.
Os personagens tem uma história de vida difícil , retrata a dificuldade de muitos de subir na vida.
É um livro sobre sacrifícios e o que uma pessoa é capaz de fazer pra ver a felicidade do outro.
Achei muito lindo ??
Recomendo

luzuanon.appromances 22/10/2021

Kyland, de Mia Sheridan é uma leitura apaixonante!
Temos aqui um romance que nos faz refletir muito. Conta a história de Tenleigh e Kyland, dois jovens de dezessete anos que vivem em uma cidade pobre e lutam para sobreviver. A única chance deles terem um futuro e escapar de uma existência de miséria na cidade é conseguir a tão desejada bolsa de estudos.

Fazia tempo que um livro não me deixava tão tensa. Em diversos momentos da leitura me peguei prendendo a respiração, ansiosa e tensa pela cena que viria.

Kyland é resiliente e de uma força interior que surpreendeu. Fica até difícil falar sobre esse protagonista que tanto me encantou e comoveu.

Tenleigh é inteligente, dedicada e dá o seu melhor em tudo o que faz. O jeito cuidadoso com que Tenleigh se preocupa com a mãe e se propõe a ajudá-la, foi algo que me agradou bastante.

A escrita de Mia Sheridan é totalmente instigante, com uma riqueza de detalhes, ela vai nos conduzindo por uma trama intensa, nos deixando mais tensos a cada capítulo. É praticamente impossível não se comover durante toda leitura.

Não posso deixar de dizer que o romance tem um toque sensual, mas não deixa de ser fofo e encantador.

Enfim, o livro entrou para minha lista de favoritos, sendo uma das minhas melhores leituras do ano.

Elisangela.Alves 21/10/2021

Excelente!!! ?? ?
"É mais do que suficiente? é muito mais do que eu jamais sonhei."

Estava tão ansiosa para ler esse livro e ele superou minhas expectativas. É uma romance que trás questões reais sobre ter orgulho de nossas origem, sobre sacrifício e que nos dar esperança. Aí é perfeito ???.
Tava com muita saudade de ler um livro da Mia...

Karla Virgínia 21/10/2021

Um livro lindo e inspirador. Uma das melhores leituras que fiz neste ano de 2021.
A Mia Sheridan não decepciona. Gosto da forma em que ela consegue demonstrar e retratar a intensidade de sentimentos puros como o amor, a amizade, a gratidão.
Este livro fala principalmente sobre o amor e o altruísmo. E como é linda a jornada de Ky e Ten.
Amei demais essa leitura em todos os seus momentos.

@autora_lidianemastello 07/10/2021

Perfeito
Intenso, podemos definir esse livro com essa palavra.

Uma história arrebatadora, que emociona e nos faz sentir um pouco de raiva.

Personagens empáticos e altruístas. Vemos que mesmo tendo pouco são pessoas maravilhosas.

Tenleigh, uma jovem que tem sonhos, que quer o melhor para ela e sua família, ela não contava que iria se apaixonar, e por esse amor largaria tudo, mas a vida é cheia de surpresas, só resta a ela seguir em frente e deixar o passado bem escondido.

Kyland, um jovem que só pensa em largar tudo na cidade em que mora, ele já perdeu o pai e o irmão, nada pode o prender lá, não estava nos seus planos se apaixonar, e muito menos as pegadinhas do destino.

"Metade agonia, metade esperança.

Metade dor, metade êxtase.

Metade tristeza, metade alegria.

Metade minha ruína, metade minha salvadora."

É triste ver como esses personagens vivem, praticamente na miséria e, mesmo assim, não desistem dos seus sonhos, eles têm pouco, mas sempre ajudam um ao outro, achei isso tão lindo, esse altruísmo, uma história forte, um romance avassalador, que torcemos, choramos, damos uma pausa para segurar a emoção e no final ficamos com gostinho de quero mais.

Eu amei e indico. Preparem-se para fortes emoções.

Jessica1248 04/10/2021

A perfeição/devastação ?
"? Eu vou para o inferno. Todos os dias. Por você."

"Às vezes, minha vida parecia tão pequena. E eu tinha que me perguntar por que nós, que havíamos recebido vidas pequenas, ainda tínhamos que sentir uma dor tão grande. Não parecia justo."

"? Porque eu te amava tão desesperadamente. Eu ainda amo. Porque eu não poderia deixar você aqui."

*Si* 08/09/2021

Sobre amor&perdão
Que livro fofo! Uma história de amor bem clichê num cenário super diferente. Tenleigh Falyn e Kyland Barret moram na pequena cidade de Dennville, Kentucky, vizinhos nas montanhas dos Apalaches eles lutam pela sobrevivência nesse lugarejo assolado pela pobreza. Ambos tem o sonho de conseguir a bolsa de estudos da mineradora Tyton Coal, ir pra universidade e deixar a vida difícil para trás. O grande problema, só tem uma vaga para a bolsa. Os caminhos se cruzam, a paixão entre os dois é inevitável. Até onde o amor pode resistir a mentiras cruéis feita em sacrifício para a felicidade do outro?
A escrita envolvente da Mia sempre me encanta, um pouco de poesia e muito amor.
Destaque para a troca de bilhetes nos livros da biblioteca da cidade, lindo demais ?
"Metade agonia, metade esperança.
Metade dor, metade êxtase.
Metade tristeza, metade alegria.
Metade minha ruína, metade minha salvadora."

drixza 02/09/2021

Linda história de amor
Como sempre Mia Sheridan foi muito sensível na entrega de seus personagens, que são tão íntegros e leais, que não tem como não se apaixonar por eles, por suas histórias. Já havia lido outros livros da série e fiquei felicíssima quando a editora Charme resolveu apostar nessa série e espero ansiosamente por outros.
Mia Sheridan sempre traz em seus livros histórias de superação, recomeços, bondade, redenção e amor em suas diversas nuances e formas. Kyland acabou sendo um dos meus homens de papel que terá sempre um lugar no meu coração.
Recomendo muito, assim como todos os livros da autora.

Kelli 16/08/2021

Favorito da vida!!!
Acho que o gosto por um livro tem muito a ver com nós mesmos. Com quem somos, com nossas experiências de vida. Com o que acreditamos, desejamos ou buscamos. Tem a ver também, com identificação, admiração e empatia por determinados personagens. Ou talvez apenas, tenha a ver com a vibe em que estamos no momento.
Mas deixando toda essa divagação de lado digo que tem livros que marcam a gente e esse é um deles.
Li Kyland há alguns anos atrás e me extasiei, me surpreendi e me emocionei. O considero um livro com uma tremenda carga emocional. Mas com toda a delicadeza e sensibilidade de Mia Sheridan.
Traz muitos ensinamentos, lições. Pra mim é sempre complicado falar de um favorito, sabe. Eu já havia feito uma resenha antes, na versão gringa e também foi difícil colocar em palavras tudo que a história me passou. Não é uma resenha exatamente e sim uma tentativa de demonstrar todo meu carinho por essa história.
Muitos consideram "A voz do arqueiro" como o melhor da autora. E sim, é incrível! Tbm amo. Mas Kyland me encheu de todo tipo de sentimento, me surpreendendo, sabe. E assim, me ganhando por inteiro. Um dos livros mais lindos que já li. Com verdadeiras lições de altruísmo, generosidade, amizade, esperança, sacrifícios que fazemos por quem amamos. Valores e coisas que realmente importam na vida.
Um romance doce e triste. Pela história de vida dos personagens. Mas com final feliz, é claro.
Pra mim, uma verdadeira obra prima de Mia Sheridan.
Tenleigh e Kyland arrebataram meu coração pra sempre.
Só leiam :)
@estantedawan 16/08/2021minha estante
Ahhhhh eu amo muito esse livro

Fabi 16/08/2021minha estante

Tomara que goste : )

Fabi 16/08/2021minha estante
Eu adoro a autora ??

Kelli 16/08/2021minha estante
Então, certeza que vai se encantar com esse tbm! Mia escreve com o coração. Os sentimentos saltam das páginas. Nem acreditei quando a Charme anunciou a publicação dele por aqui. E fui correndo comprar essa belezura rs.

Ally Vasconcelos 30/05/2021

Sobre o amor
Por quê??
Porque eu te amei tão desesperadamente, eu ainda o faço. Porque eu não poderia deixa-la aqui.

Uma leitura tocante, com personagens incríveis. Juntos, Kyland e Tenleigh nos mostram o verdadeiro significado do amor e o perdão acima de todo o sofrimento e perda.