Things Have Gotten Worse Since We Last Spoke

Resenhas -

Gigis 30/01/2022

ALGUÉM QUEIMA ISSO
0 ESTRELAS. Esse livro merece uma nota negativa, -3 no mínimo

Esse é o livro mais estranho e estúpido que eu já li.

Livro sobre relacionamento abusivo entre duas mulheres escrito por um homem que claramente não sabe nada do assunto, e só piora daí. Plot bizarro e perturbador. Mal desenvolvido. Esquisito. E DESNECESSÁRIO. Claramente não foi escuro pra abordar nenhum assunto de forma seria. Muito menos pra conscientizar alguém sobre o assunto de uma forma explícita. NÃO. O cara só quis escrever um livro sobre esse assunto, e pra ser meio que um terror perturbador. Mas nem isso ele conseguiu desenvolver.
SÓ É RUIM.

EU TE ODEIO PESSOA DO TWT QUE FALOU QUE ERA UM LIVRO BOM. TE PDWIO.
bjos
-G
Gigis 30/01/2022minha estante
sem falar da fetichização de relacionamentos saficos. BIZARRO E RUIM. E não é nem o tipo de bizarro bem escrito, que ?explode a cabeça?. NÃO! EH SO RUIM! Juro gente que livro horrível

dmitrivileheart 30/01/2022minha estante
meu deus e o tanto de gente q eu ja vi recomendando esse livro..

Gigis 30/01/2022minha estante
n confia neles, eles mentem ??

Mari 14/01/2022

Well... I just found out that this kind of book doesn't work for me. I'd like to say it was well written and constructed - which it really was - and that I understand why people are drawn to and like this kind of story. But I actually can't.

Beatriz2810 08/08/2022

Cuidado
Leitura rápida, mas cheia de gatilhos de relacionamento abusivo, possíveis tendências suicidas, pobreza, manipulação, abuso de animais, olha, isso só o que lembro de cabeça. Não recomendo nem pelos gatilhos, que dirá pela qualidade. Depois de ler Rafael Montes e Karin Slaughter e achar que já tinha visto gore gratuito, este daqui foi mais gratuito ainda e, pior, sem base pois o leitor só tem uma parte dos e-mails e mensagens trocadas pelas personagens, então toda aquela dependência emocional de uma pela outra não me convenceu. Sei lá. Fui sem saber de nada e saí achando um horror.

yas :) 17/08/2022

What did you do today to deserve your eyes?
Eu tava sentindo uma ressaca literária chegando e precisava de um livro bizarro e curtinho para me dar uma motivaçãozinha. Encontrei a escolha perfeita.

Eu nunca li algo assim antes, mas vendo as outras resenhas eu me preparei para algo muuuito estranho. E não me decepcionei! Um conto perturbador sobre dependência emocional, manipulação e uma relação tão peculiar que você não consegue parar de ler.

Caramba quando chegou na parte da salamandra eu já tinha entendido que era dali pra pior kkkkkk mas mesmo assim não estava preparada.

Muito bem escrito, amei.

Vivian24 04/09/2022

Que viagem é essa, véi?
Bem?estranho, nojento. Mas já assisti alguns filmes bem parecidos com isso aqui, senão acho que teria ficado mais chocada.

Gabriela 17/09/2022

Por mais que todas as resenhas falem o quão perturbador esse livro é, não tem outra forma de o descrever;
O desenvolvimento vai acontecendo bem rápido, as descrições das cenas são bem nojentas/bizarras, a última parte todinha do livro me deixou sem palavras, terminei o livro sem acreditar no que eu tinha lido KKKKKKKK
Enfim, contém gatilhos e é um livro pra quem tem estômago forte mesmo, não recomendo para qualquer pessoa

felipe1096 11/03/2023

Not yass
Sinceramente? Esse livro tem potencial pra ser um best seller se você pegar as páginas 0?102 e apagasse todas elas e começasse a reescrever tudo de novo. Ele também vale a pena ler se você ignorar tudo do começo ao fim
felipe1096 11/03/2023minha estante
Não é aterrorizante e eu já li coisas muito piores, mas achei muito ridículo, do estilo que vc revira os olhos do começo ao fim. Só isso, nada demais no livro pra ser uma sensação do horror no booktok

Thariny Sousa 14/02/2022

Quando o amor vira doença
E nesse caso, literalmente. Acho que esse foi um dos livros mais perturbadores que já li na vida. Não chega a ser tão gráfico quanto outros que li antes, mas a forma como a narrativa vai se aproximando do final, é impossível ler em público e controlar as expressões faciais de completo horror

Samile20 09/10/2021

Talvez eu não deveria ter lido isso tão tarde da noite kajskajs. Apesar disso, a capacidade do enredo de te prender, não importa o quão grosseira seja as descrições inclusas nele é admirável e meio assustador . Duvido que vou conseguir esquecer essa história por um bom tempo.

Mari 15/03/2023

Bizarro
Eu achava que não dava pra piorar e, a cada página que passava, o livro me provava diferente??
Juro que história bizarra.
Não é um livro incrível, eh um livro bom/ok, prende bem rápido, da pra passar o tempo e eh curtinho.

I. B. 26/09/2021

Eu preciso parar de ler livros sem saber sobre o que são, pelo amor de Deus...

O livro é ruim, em seu todo... e eu acho que agora quero vomitar.
I. B. 26/09/2021minha estante
Em minha defesa, eu não havia lido a sinopse antes de ler o livro...

Giuliane.Souza 24/09/2021

Mas que?
Se vc curte uma história perturbada a la Palahniuk vc com certeza vai curtir essa história. Tem umas cenas bem gore aqui então vá sabendo que o baguio é doido

giovanna 12/03/2023

"what have you done today to deserve your eyes?"
Acho que a pior parte do livro em si nem é ser problemático e pesado, justamente pq foi o que me interessou em primeiro lugar, mas sim a falta de desenvolvimento e coerência.

tudo bem que a história mostra duas mentes doentes mas tudo acontece tão rápido e sem sentido, e de uma hora pra outra as personagens começam a mudar de ideias e se contradizer e meu deeeeus, preferia não ter perdido meu tempo kkk ?

Saturno 16/04/2022

Peguei pra ler sem saber absolutamente nada sobre e sinceramente, não achei nada de mais. Sei lá, usei tumblr por mais de 10 anos e se vê coisa pior diariamente lmao

anitalwz 11/02/2023

Eu não tinha tinha ideia do que se tratava esse livro mas eu definitivamente não estava esperando duas gays perturbadas conversando por e-mail e uma delas convencendo a outra a cometer atrocidades. no mais foi uma leitura rápida e interessante.