Things Have Gotten Worse Since We Last Spoke

Things Have Gotten Worse Since We Last Spoke Eric LaRocca




Resenhas -


208 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14


Gabi 11/07/2022

Que [*****] foi essa
Esse foi o livro mais bizarro e perturbador que eu já li. A história não é ruim, de jeito nenhum; eu entendi a intenção do autor. Mas, pessoalmente, é doentio demais para mim. Li para entender o motivo de tantas classificações baixas e pela capa ser tão convidativa.
comentários(0)comente



renata1004 27/07/2022

"Things have gotten worse since we last spoke.
I think there's something wrong."

Confesso que comecei a leitura com um pouco de medo do que estaria por vir, principalmente depois de ler as resenhas daqui. Até 80% do livro, não achei nada tão gore como estavam falando ? talvez porque eu já esteja acostumada com livros/conteúdos nesse estilo, então apesar das coisas nojentas, não estava além do que eu já tinha visto/lido ?, e apesar de uma parte minha ainda achar que não vale tantas notas baixas pelo gore que não é TÃO horrível pra quem já está acostumado, outra parte entende completamente o que esses leitores sentiram porque o final é, de fato, nojento.

Dei 3,5 estrelas porque apesar de não me apegar às personagens (e eu honestamente acho que essa não era a intenção do autor), eu não consegui largar a leitura, tão fissurada que estava em saber o que mais tinha por vir. Foi um final surpreendente apesar de a história já caminhar pra esse caminho, não posso negar, e o livro me fez ter o mesmo pensamento que outros livros thriller me fazem ter: até onde vai a maldade humana? Até onde vai a manipulação? Qual é o limite de uma pessoa?

Leia por sua conta e risco.
comentários(0)comente



Di 04/03/2023

Esperava bem mais
O livro é bem interessante, mas tudo acontece muito rápido, achei a relação mal desenvolvida e não fiquei tão chocado como esperava lendo os comentários por aqui?
comentários(0)comente



Beatriz.Lopes 19/12/2022

O que acabei de ler?
História super bizarra. Tenho que admitir que me surpreendeu a escalada avassaladora dos eventos. Acho que nunca li nada assim... Como muitos disseram, o final é forçado e a narrativa em geral sofre de falta de desenvolvimento das personagens e do seu background. Porém, não me arrependo de ter lido toda esta loucura, porque fiquei completamente agarrada durante cerca de uma hora e meia. Acho que no final, se o livro despertou o nosso sentido crítico é porque merece algum mérito kkkk
comentários(0)comente



Helô 24/12/2022

na véspera de natal resolvo pegar este pra ler
ouvi falar deste livro hoje mesmo num vídeo e, só pela curiosidade mesmo e por ser curtinho, decidi ler. Li em umas duas horas, porque prende muito, mas achei tudo terrível. A psicóloga que vive em mim ficou totalmente fascinada com as personagens, mas minha opinião pessoal é de pena majoritariamente. Acho que para um estudo de caso seria muito interessante, mas só como história mesmo, achei que caiu muito no campo da cultura do espetáculo e do choque.
comentários(0)comente



Gabi 27/12/2022

só os loucos sabem
li por causa da helena sanches e do lucas barros, me deixaram curiosa, não é a melhor coisa que li mas não me arrependo pq tem 100 páginas e às vezes o bizarro tb é interessante
comentários(0)comente



grovana 31/12/2022

pq vcs estão recomendando esse livro?
esse livro é nojento. essa é a palavra que define ele. nojento, e pra algumas pessoas isso é bom, mas pra mim é tipo assistir um vídeo de gore por puro entretenimento. não é bom como estudo de personagem, não é bom como terror e como nada que ele se propõe, só é grotesco, quis vomitar três vezes. entendo pq as pessoas gostam, apesar de considerar questionável. só dei uma estrela e meia pois curti o formato como o livro foi contado, como um acervo de mensagens e e-mails pra uma investigação, e em certo ponto até curti a história, realmente é algo criativo e créditos ao autor por isso, mas a saúde mental desse cara é questionável e isso aqui é horroroso. parem de recomendar isso, porfavor
comentários(0)comente



charlie54 31/12/2022

Ainda não consegui parar de pensar completamente sobre essa história. Foi horrível e maravilhosa, e pra minha infelicidade descobri um gatilho meu da pior forma possível. Não ironicamente eu sobrevivi essa história à base de alprazolam. Não sei se isso é positivo, mas encontrei aqui algo que sempre procuro em livros de terror.
comentários(0)comente



Mariana 09/05/2023

É de uma bizarrice sem tamanho, eu me interessei só pelo nome, não conhecia nada da história e também não procurei saber, que arrependimento. Pra começar, o autor sabe como deixar alguém enojado/desconfortável, merece pontos por isso, mas eu também acho que alguém saudável mentalmente, com a terapia em dia, nunca sonharia em escrever uma coisa igual esse livro, não entra na minha cabeça.

As duas protagonistas não batem bem, são meio descompensadas e a Agnes é muito carente, de atenção, de amor, de amigos, de tudo. A relação começa tranquila, nós somos colegas, conversamos de vez em quando e tals, até que tudo escala muito rápido, estão falando bobagens e do nada a Zoe solta "eu quero ter alguém que eu possa controlar, mandar em tudo na vida dela", se a Agnes estivesse batendo bem da cabeça, todos os sinais de redflag teriam se acendido na cabeça dela, mas como não é o caso, ela disse o que? "Eu posso ser essa pessoa, posso fazer isso", aí começam uma relação super esquisita e diria até que um pouco "não consensual" de mestre/escravo, porque o leitor percebe que é tudo manipulação da parte da Zoe, mas a Agnes não, e entra nisso sem nem pensar duas vezes.

E as coisas vão de 0 a 80km/h em minutos, com a Zoe ordenando coisas absurdas e a Agnes fazendo, porque não pode viver sem ela, vai de comprar um vestido vermelho, passa por matar um bichinho e chega até a comer carne podre (o sonho da Agnes era ser mãe e um parasita é a mesma coisa, né?), tudo pra satisfazer a Zoe, mas óbvio que quando ela fica doente (grávida, na cabeça doente dela), a Zoe abandona porque a relação tá prejudicando o bem-estar da Agnes, ÓBVIO que tá.

Enfim, não recomendo a ninguém, não percam seu tempo, vão ler coisas mais saudáveis, Eric procure terapia.
comentários(0)comente



giovanna 12/03/2023

"what have you done today to deserve your eyes?"
Acho que a pior parte do livro em si nem é ser problemático e pesado, justamente pq foi o que me interessou em primeiro lugar, mas sim a falta de desenvolvimento e coerência.

tudo bem que a história mostra duas mentes doentes mas tudo acontece tão rápido e sem sentido, e de uma hora pra outra as personagens começam a mudar de ideias e se contradizer e meu deeeeus, preferia não ter perdido meu tempo kkk ?
comentários(0)comente



Rafaela 13/01/2023

o amor é cego?
meu deus essa foi a coisa mais perturbadora que eu já li em toda a minha vida, cada vez ia ficando pior, eu ia lendo e falando "NÃO PELO AMOR DE DEUS" e só piorava e meu deus o final eu tô traumatizada
comentários(0)comente



lili.png 10/06/2023

Eu espero que o autor faça terapia
Eu esperava algo bem pior mas mesmo assim o livro é 100% Gore, não recomendo isso nem para o meu pior inimigo. Esse conto? Essa história não tem desenvolvimento, não tem profundidade, não tem nada! O autor simplesmente colocou momentos nojentos, desconfortáveis para parecer que tem algo relevante em sua obra.

Ps: espero que ele tenha feito terapia, MUITA TERAPIA depois de ter escrito isso.
comentários(0)comente



Raquel475 28/05/2023

Uma sessão de terapia e esse livro não existiria
Eu ouvi falar sobre esse livro em um canal do YouTube, e a menina falava sobre a extrema agonia enquanto lia e depois de finalizar a leitura, EU ENTENDO.

Honestamente acho que tudo ocorreu rápido demais, e tudo fora de contexto, mas eu não esperava o final de jeito nenhum.
Eu esperava uma coisa muito mais "gore" por outros comentários que eu vi, mas não foi muito não.
E não tem nada de terror, a não ser pelo "romance" lésbico viver em um tempo diferenciado, onde meses são segundos. (momento autocrítica)
comentários(0)comente



felipe1096 11/03/2023

Not yass
Sinceramente? Esse livro tem potencial pra ser um best seller se você pegar as páginas 0?102 e apagasse todas elas e começasse a reescrever tudo de novo. Ele também vale a pena ler se você ignorar tudo do começo ao fim
felipe1096 11/03/2023minha estante
Não é aterrorizante e eu já li coisas muito piores, mas achei muito ridículo, do estilo que vc revira os olhos do começo ao fim. Só isso, nada demais no livro pra ser uma sensação do horror no booktok




cecilia 21/01/2023

o que foi isso que eu acabei de ler
não sei o que pensar. não sei nem dizer se gostei ou não. talvez seja só um livro perturbador demais sem ter muito propósito. no começo parecia que ia ser mais profundo, mas terminou sem amarrar as pontas. de qualquer jeito, eu gostei de ler. talvez eu fique traumatizada pra sempre. talvez eu nunca supere.
comentários(0)comente



208 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR