Haikyu!! #01

Haikyu!! #01 Haruichi Furudate

Resenhas - Haikyu! Vol. 01

Yuki32 16/05/2024

A série que eu poderia ver mil vezes e nunca enjoaria
Já tinha visto o anime, então conhecia a história, mas é tão bom que eu não me importaria de ver/ler de novo e de novo. O enredo é simplesmente muito bom e amo muito os personagens.

Um dos detalhes que eu mais gosto nos mangás são as "fichas de personagens", acho muito divertido saber coisas aparentemente inúteis mas muito interessantes sobre eles.

nikkelodeon 20/04/2024

Engraçadinho
No começo, eu achei que o Hinata e o Kageyama não passavam do Naruto e o Sasuke do vôlei, e eu não estava exatamente errado, mas o que esperar né? todo shounen tem esse clichê de protagonista bobinho e talentoso com um amigo emo e irritadinho, bem genérico mesmo, mas apesar disso, eu achei bem interessante e rachei o bico em algumas partes. também não esperava que houvesse toda essa aclamação ao vôlei brasileiro, já que gringo costuma ver o Brasil só como país do futebol. outro ponto positivo é o tanto de capítulos em um só mangá. de forma geral, eu gostei e provavelmente vou continuar lendo

Sandrielle2 20/04/2024

Gostei muito da leitura desse mangá. Ele tem uma arte muito detalhada, é como se você estivesse assistindo o mangá.

DanonyN 19/04/2024

Na minha opinião, é um puta de um mangá bom, por mais que siga a fórmula de mangá com um protagonista alegre e animado e outro sombrio e frio e calculista

mel! 10/04/2024

Nossa gostei muito desse mangá, provavelmente o melhor que eu já li. a qualidade dele é boa, a arte é linda e a história é bem detalhada, sempre me instigando a ler o próximo capítulo. curti demais!

salaoir 30/03/2024

Sai da frente que o MELHOR MANGÁ, ISSO MESMO MELHOR MANGÁ JÁ FEITO, e sem choro ???

Cara sou apaixonada demais nesse mangá e estou lendo de novo só que físico, o dinheiro foi todo para ele, jbc e tão linda quando postar as novas capas aprovada e aparece haikyu é melhor e que ela vai usar todas as capas de haikyu mesmo com 22 volumes que serão feitos, como esquecer meu primeiro mangá que já li e comprei, dedico todo o meu para esse mangá

TE AMO KAGEYAMA ???

Edcarlos 17/02/2024

Um time para torcer...
É impressionante como a leitura consegue dar a sensação de estar assistindo a um jogo! E olhe que o time ainda está em formação. Uma excelente narrativa!

E mais: indico até para quem é iniciante no esporte, com a narrativa bem explicativa, ninguém se perde nos termos do esporte!

Sarah.Andrade 04/02/2024

Fofo
Simplesmente tem meu coração! Já vi o anime e comecei a ler o mangá, muito gostosinho de ler e a história conseguiu me prender bastante

skuser02844 30/01/2024

Eles>
Pode não ser o melhor time de vôlei, mas eles são uma equipe só, um corpo só, não tem essa de ser melhor que alguém, eles são amigos, companheiros e uma família, assim como na série, ri muito e é MUITO engraçado, tipo muito mesmo

Isabella.Magossi 01/01/2024

Eu amo esse manga
Eu comecei pelo anime tem anos e ainda nao acabei, mas ler o manga foi incrível, amei reviver exatamente o que eu assisti, eu amei demais, muito perfeito

lalari.f 07/12/2023

Eu adoro o anime de haikyuu e queria muito mesmo comprar os mangás, fiquei muito feliz de ter conseguido comprar o primeiro e já tô ansiosa pra conseguir comprar o segundo

mluisad 06/12/2023

My confort
Tinha esquecido o quanto eu amo haikyuu e fiquei enrolando para começar mas não tem jeito são os maiores. ver a união do kageama e do hinata começando é uma coisa muito gostosa
amo cada personagens que apareceu nesse volume!! em busca de terminar todos os volumes ?

birdspie_ 28/11/2023

???
Eu já vi o anime mais de 2 vezes, e é um dos meus favoritos.
Foi pelo haikyuu que eu conheci o vôlei e descobri essa minha paixão, hj em dia eu treino vôlei, fui no pré olímpico Brasil x cuba, tudo isso pq o vôlei me proporcionou.

Eu tava querendo MUITO o mangá, a coleção na vdd, mas na Black Friday da amazon só deu o 1° volume.
O mangá é super divertido, não tenho o costume de ler mangá, então me embolei algumas vezes, mas acontece né.
Uma história super motivadora, divertida e incrível ?
Bjs da Ana!

deborah 17/11/2023

Haikyuu 1
Aiai mt bom, demorei pa ler por pura preguiça, mas slk eu amei, é bem igual o anime e dá pra sentir a emoção q vc sente qnd ta assistindo