Haikyu!! #01

Haikyu!! #01 Haruichi Furudate

Resenhas - Haikyu! Vol. 01

dea 14/03/2023

Mangá favorito atualizado com sucesso. Me diverti muito lendo cada página de haikyu, nao vejo a hora de ler os próximos !

Strawberrysour02 20/02/2023

Eu não entendo droga nenhuma de vôlei, mas amo de coração esse mangá/anime.
Inclusive só comecei a ler o mangá porque fiquei com preguiça de terminar o anime.

grei 05/02/2023

Ótimo
Sempre tive vontade de assistir haikyu e decidi ler o mangá primeiro, achei que seria tranquilo mas é muita informação o tempo todo. Mesmo assim amei, os personagens são tão divertidos e cativantes, não vejo a hora de ler os próximos e ver a evolução do kageyama, do hinata e do time inteiro!

Carolina 30/01/2023

Eu amei MUITO ! Achei incrível a evolução do Kageyama , o suga , Tanaka e Daichi também sai maravilhosos , sinceramente me emocionei , chorei ,ri , tive sentimentos que só livros bons trazem !

maryy4 25/01/2023

haikyu!!
Recomendo demais haikyu!! mds, amo o anime e agora amo o mangá. É simplesmente perfeito do início ao fim e é impossível você não se apegar aos personagens, eles são incríveis e com certeza vão fazer você rir muito.

É uma leitura leve e super rápida, tem história e personagens que você sempre vai amar, sem dúvidas é aquele mangá de conforto. Não vejo a hora de ler o volume 2!

debinha 23/01/2023

1. nishinoya me faz chorar por ser tão incrível e ele só apareceu;
2. como eu faço pra explicar que eu preciso de um crossover com the raven cycle? vai dizer que o tanaka e o ronan não seriam bffs?

Maria Isabella 17/01/2023

Mangá incrível, sem dúvidas um dos melhores que já li, ele te prende muito em cada detalhe e em cada personagem é sensacional!

meegya 15/01/2023

Muito perfeitinho, um dos meus favoritos.
Eu li logo após o termino do anime, e gostei bastante posi foi um dos primeiros as que li.

juliana 11/01/2023

fã número 1
tinha que colocar esse mangá aqui, porque senão não seria eu.
Amo com todo meu ser a história desse raiozinho de sol e dos outros personagens, já insisti mt para lerem esse tbm, enfim, não sabem o que estão perdendo.

Fd16 11/01/2023

O começo do livro é desinteressante, mas do meio ao final fica muito intenso e li em menos de um dia.

Carolina.Pfeifer 10/01/2023

simplesmente muito perfeitinho mds eu amei dms cada segundo que eu passei lendo esse mangá além de ser sobre vôlei e tbm de o estilo ser muito lindo

Isabela1278 10/01/2023

Se quiser vencer, então tente ficar mais forte.
Ai ai, o que dizer sobre essa coisa linda? Amo.
Haikyu, o anime incrível que me despertou vontades de treinar vôlei.
Mesmo já assistindo o anime, você lê como se fosse a primeira vez (pelo menos eu li que nem uma criança). Passei horas lendo sem perceber, muito bom pra passar o tempo, com toda a certeza.
É um mangá bom e leve, cheio de comédia e ensinamentos, tanto sobre vôlei como sobre evolução e desenvolvimento.
Muito animada para comprar os próximos volumes.

mwlissajjk 06/01/2023

facilmente um dos meus animes favoritos, decidi começar a ler também pois só rever o anime não supria maiskkkk eu adorei, é idêntico ao anime, amo meus meninos ?

Lunað 31/12/2022

Melhor mangá de esporte da vida!
Eu amo essa história! Amo esses personagens! Não consigo evitar de panfletar! Essa história faz um paralelo muito grande entre os que possuem talento e os que possuem força de vontade. Todos os personagens aqui retratados tem passados diferentes e é difícil não torcer por todos!