Haikyu!! #01

Haikyu!! #01 Haruichi Furudate

Resenhas - Haikyu! Vol. 01

Azu𫶠07/02/2022

Muito bom :)
Definitivamente muito bom, sou uma pessoa muito suspeita para falar pois Haikyuu é uma de minhas obras favoritas, tinha apenas visto o anime por falta de oportunidade, mas ler o mangá é muito bom, uma abertura perfeita para a série, os desenhos entres as mudanças de capítulos e as fichas dos personagens com suas preocupações, comida favorita e etc definitivamente são muito legais, a história extra do final do mangá também é ótima, definitivamente lerei o segundo capítulo quando conseguir.

Considerações finais: Muito bom, adorei, li em curto tempo e ja pretendo reler, definitivamente um 10/10.
uvinha.books 07/02/2022minha estante
Haikyuu é muito perfeito ??

Vivi 06/02/2022

Amo d+ esse mangá, ver cada um se esforçando pra dar certo é lindo, principalmente o hinata e o amor dele por vôlei.

grazie4 03/02/2022

universo que amo tanto
Demorei tanto pra concluir a leitura, pois não queria acabar de jeito nenhum!!! Amo com todo meu coração haikyuu e não me arrependo de ter gastado no mangá
jujubgm 06/02/2022minha estante
oii, comecei a ler os mangás agora, só que tô lendo online, vc sabe me informar como funciona o sistema de capítulos? porque estou em dúvida se cada capítulo é um volume diferente, ou se o volume tem vários capítulos??(se sim, quantos são por volume?)

grazie4 06/02/2022minha estante
pelo que eu sei o online não se separa por volume e sim por capítulo né?? mas nesse volume há 16 capitulos e um extra. não procurei para saber se é assim em cada volume

grazie4 06/02/2022minha estante
todo volume de mangá físico não terá só um capítulo, sempre terão vários

jujubgm 08/02/2022minha estante
ata entendi, obg

melina30 02/02/2022

haikyu!
Um dos melhores mangás que já li, a escrita é fluída, a história é muito boa e os personagens são incríveis. Eu nunca li nenhum livro que tinha vôlei no meio e vôlei é meu esporte favorito e eu amei ver o esporte ser retratado nesse mangá. No início tava um pouco parado, mas depois que a leitura meu pegou eu não parei de ler

Lucas Bronze 26/01/2022

Fui ler sem muitas espectativas e acabei amando
Haikyu, é um mangá que conta a história de um time de vôlei, meus amigos me recomendaram, só que eu não sou muito chegado em esportes, então eu fiquei em duvida se eu lia ou não Haikyu, tomei coragem e fui ler. Agora eu terminei o volume 1 já quero o volume 2, amei os personagens e você não precisa entender sobre vôlei pra entender o mangá

betarudolf 25/01/2022

??
SERII MUITO BOM
mano juro manga INCRÍVEL, depois que eu li ele eu acredito que sou mestra em vôlei com certeza ??

Heloisa.magalhaes 24/01/2022

Haikyuu
Sim, eu dei 5 estrelas e quem vier me encher o saco que se lasque, eu sou apaixonada em absolutamente tudo sobre essa obra, personagens, história, os shipps impossíveis, scrr, não aguento

Maracaruja 23/01/2022

Sobre haikyu #01
Eu gostei me diverti muito lendo o mangá, tem momentos muito tensos que te inspiram a ler cada vez mais, além que a arte é 10/10 a história é boa e que te prende, se vc tá querendo comprar mas não sabe se vai gostar, ou só tá querendo ler mas tá com medo de perder seu tempo, vai na fé que provavelmente vc vai gostar sim

mareghafa 18/01/2022

talvez eu pudesse ter a visão do topo.
eu amo esses aqui demais não da? haikyuu continua sendo um dos meus animes favoritos e é óbvio que o mangá não iria me decepcionar.

gosto muito de voltar ao início e ver toda a história e evolução de todos do karasuno, o quanto eles melhoram mais para frente com os treinos, a diferença nas competições. é sério amo eles demais.

como ganhei de presente dos meus amigos não vai ser tão fácil ter o volume 2 nas minhas mãos, mas assim que eu tiver a oportunidade vou ler?

Suhelen 14/01/2022

Meu bebê
Eu recomendo muito você acompanhar esse mangá, o desenvolvimento dos protagonistas é um sabor delicioso de se acompanhar, eu me sinto uma mãe deles, sofri, chorei e gritei de emoção a cada conquista que eles tiveram com o passar do tempo, foi e é uma das minha maiores felicidades.

Abraham 12/01/2022

Haikyuu é muito mais que um mangá
Tem aqueles mangás que você lê e percebe "isso é muito mais que um mangá"; Haikyuu é um desses.

Colocando o leitor dentro do mundo de personagens, jovens, mas decididos; ainda inexperientes, mas que buscam o crescimento constante; são vários os pontos que nos permitem comparar nossas histórias com as dos personagens: nas atitudes, nos medos, na ousadia, na brincadeiras, na dedicação, e, no caso da história, pelo amor ao vôlei.

E, isso é algo muito importante; se você nunca jogou vôlei, nem assistiu aos jogos, ESSE MANGÁ É PARA VOCÊ. Desde o básico do posicionamento dos jogadores, aos nomes de jogadas a história se propõe a ensinar quem está lendo, e faz isso de uma maneira muito didática e divertida.

Os personagens são outro ponto forte; desde os principais, os outros jogadores do Karasuno, até o mais doido dos rivais, todos tem carisma e se mostram de uma maneira muito boa na história.

Haikyuu é mais um daqueles mangás que marcam a história. Já tivemos Slam Dunk, Captain Tsubasa, Kuroko no Basket, e agora, Haiyuu.

Leia, se divirta e aproveite!

Thiago Mota 10/01/2022

Conturbada no começo, ótima depois
É um manga que eu achei meio chato nas primeiras 39 pags, principalmente pq não estava conseguindo me preocupar ou me indentificar com nenhum personagem. Porém conforme é explorado mais as vulnerabilidade dos personagens me senti mais próximo deles e conforme foram acontecendo as partidas fui achando ainda mais interessante a leitura, a história foi crescendo bastante pra mim, principalmente por esse sentimento de torcida pelo meus personagens favoritos. Então se conseguir passar do começo pouco fluido chegará em uma história ótima sobre crescimento dos personagens e partidas de vôlei insanas

Iandra Massela 09/01/2022

Incrível!
Até para quem não gosta de mangás com temas de esporte, amaria Haikyu!
Mas sou suspeita para opinar, já que amo vôlei de todo coração...
A história é incrível, e te traz todo tipo de sentimento, seja apreensão, expectativa, altas risadas, felicidade, tristeza. É como se você estivesse vivendo tudo aquilo, estivesse ali assistindo aquele jogo ao vivo, e até arrisco dizer, jogando com eles. É impossível não gostar dos personagens de Haikyu... acho que com certeza ninguém consegue decidir um preferido hahaha
Eu fiquei muito feliz pela JBC trazer para nós essa obra de arte, e recomendo a todos que querem ler ou que já leram, que assistam o anime. Animação linda e ótima trilha sonora, é como reviver toda essa história com cores, sons e música...e vale muito a pena pra quem realmente é fã.

Calina 08/01/2022

Primeiro 5 estrelas..
esse mangá é pft, estava em dúvida sobre as 5 estrelas mas eu não mudaria nada nele.
Os desenhos não tem como serem melhores, a história é muitoo boa, as reações dos personagens... O mangá é muito lindo e muito bem feito, vale muito pelo preço que paguei.
Além de que os personagens são uns nenéns,
Leiam haikyuu gente.

sofia 02/01/2022

incrível!!
é a segunda vez que estou lendo esse volume, e MEU DEUS, parece que a cada vez que leio fica melhor!! A tradução dos volumes físicos foi extremamente bem feita, as piadas e gírias me fazem rir demaiss!
gosto muito da forma que o mangá é organizado e as apresentações dos personagens são incríveiss, eu simplesmente amo KKKKKAK, tenho um carinho muito grande pelo universo de haikyuu e ler este volume me traz sentimentos muito bons mesmoo!