Haikyu!! #01

Haikyu!! #01 Haruichi Furudate

Resenhas - Haikyu! Vol. 01

Lavi 01/09/2021

Haikyuu
Um mangá que fala sobre vôlei, trabalho em equipe e muito mais. É muito legal a forma que os personagens vão amadurecendo e o quão apegada eu fiquei a eles. Li em praticamente um dia, por conta de ser uma história leve, divertida e engraçada. Eu gosto muito de vôlei e gostei muito do mangá. Recomendo.

Sakurazuka 03/09/2021

Melhor leitura do ano
Esse ano estava difícil achar uma leitura que me deixasse empolgado e fosse 5 estrelas, mas Haikyu chegou pra fazer isso. Além dele só um livro levou 5 estrelas.

O autor sabe prender os leitores com a história, o traço, os movimentos, os personagens são tudo muito cativante. Não vejo a hora de ler a continuação.

khailo 06/11/2021

haikyu
mds q mangá perfeito, foi o primeiro que comprei é simplesmente adorei, a história dos meninos é incrível e amei aquele personagem novo

Bruno 13/09/2021

Primeiro mangá de esportes que eu leio e foi muito legal, especialmente porque gosto de vôlei e assistia as partidas da seleção brasileira. A qualidade do volume está sensacional.

lina 16/09/2021

tudo pra mim
não existem palavras suficientes para explicar o amor que eu tenho por essa obra. eu amo absolutamente tudo em haikyuu: os personagens, a trama, o desenvolvimento, a comédia, as lições... com certeza uma das melhores coisas que já entrou na minha vida! vou guardar pra sempre esse mangá com muito carinho no meu coração

Luís 18/09/2021

Amantes de voleibol do mundo, uni-vos
Haikyu é um mangá sobre vôlei (A tradução literal do título seria 'voleibol') e acho que a própria ideia de uma mídia estática contar uma história sobre um esporte cheio de movimentos parece meio contraproducente, mas é justamente nisso que reside a magia dos quadrinhos e retratar movimento é um dos maiores méritos desse mangá, que tem uma representação extremamente dinâmica e acurada dos movimentos, com um ótimo balanço entre o realismo e a estilização.

Sobre o enredo, a ideia desse mangá é acompanhar, através do personagem principal, Hinata Shoyo (o já tradicional personagem principal com seu discreto cabelo colorido, nesse caso, laranja) o desenvolvimento do time em que ele acaba de entrar, mas não apenas o desenvolvimento físico, também o emocional, estabelecendo relações que não se baseiam num senso raso de companheirismo mas propõe amizades calcadas na empatia e na sinceridade, permitindo que seus personagens abraçam suas ambições e seus conflitos, sem ignorar o fato de que são adolescentes querendo curtir um clube da escola. Haikyu se tornou um dos meus quadrinhos preferidos da vida. Nesta edição, o mangá será completo em 22 volumes (compilando os 45 volumes da publicação original).

Título: Haikyu!! #1
Autoria: Haruichi Furudate
Editora: JBC
Tradução: Renata Leitão
Japão

nick 24/09/2021

foi o primeiro mangá que li e não acredito que finalmente tenho em mãos!
a história é perfeita e a edição tá muito linda. ri demais lendo e nada supera o amor e o carinho que tenho por esses meninos. eles são incríveis e acompanhar a história deles é muito especial pra mim.
se você não conhece a história e nunca viu o anime, dê uma chance para dois (mangá e anime), pois ambos são extremamente cativantes e você não vai se arrepender

Lena 03/10/2021

TUDO PRA MIM E A CURA DA MINHA DEPRESSÃO
O que falar sobre haikyuu? PERFEITO, eu amo TANTO(se o anime já é bom magina o manga) os personagens são tão cativantes que eu amo todo mundo!!(eles são tipo meus irmãos)
E mesmo a história sendo só sobre vôlei ela te prende e você torce pra todo mundo sabe?
muito ansiosa para os próximos, haikyuu é um pitel, uma obra atemporal. +14

Jards 05/10/2021

Abertura de uma grande obra!
Apresentação do grupo que vamos amar acompanhar, a dupla protagonista tem uma ótima química. Vários elementos que vão ser usados lá na frente.

brenda 05/10/2021

confesso que sou apaixonada pelo anime e comprar esse mangá foi a melhor coisa que eu fiz! sugawara eu te amo

Nanda 07/10/2021

Haikyuu!! Primeiro volume em português - Fernanda
Como uma pessoa que adora esse tipo de conteúdo e assistiu todos os episódios do anime até agora, comprar o mangá foi uma experiência maravilhosa! Sou nova na área do "comprar" mas sempre leio online e me surpreendi com o quanto é melhor.
A encadernação com 400 páginas, (2 volumes em um só) exclusiva do Brasil pois o comum são 200, é ótima. As páginas não são transparentes e foram usadas todas as 4 capas e contra capas. Tradução impecável e qualidade maravilhosa.
Sem contar na história que é simplesmente perfeita, divertida e ótima para quem não conhece ou para os amantes de vôlei.

Miguel Leite 07/10/2021

Hype
Embora o nome da obra seja Haikyuu (literalmente vôlei em japonês) seria muito apropriado se a editora adaptasse para Hype, isso é Haikyuu, a emoção aumenta a cada página e é difícil parar de ler no meio.

popolly 11/10/2021

SENSACIONAL
Haikyuu!! é tudo pra mim. É incrível, perfeito, o enredo já cativa a sua atenção logo de início, e você fica torcendo pelos meninos do Karasuno.
Vale muito a pena você embarca nessa aventura com os nossos corvinhos!