Nosso Último Segredo

Nosso Último Segredo Juliana Dantas

Resenhas - Nosso Último Segredo

Cybele 06/06/2021

#LianForever
Cá estou eu apaixonada por mais uma estória da Ju Dantas. Tive muita raiva, me emocionei, sofri, amei e shippei muito esse casal. Mais uma trama bem construída, envolvente, daquelas que não dá pra parar de ler. A jornada dos protagonistas, sendo personagens ricos, me levaram do estresse, com sua imaturidade inicial, cheia de decisões equivocadas, até o ápice da felicidade de leitora no final, com o coração quentinho, depois de passar por um carrossel de emoções. O Golden Globe foi "o momento". Os recortes e manchetes de notícias e os tweets dos fãs deixaram o texto ainda mais gostoso. E o detalhe do crossover foi sensacional: foi uma delícia rever a Mel. Apenas leiam.

Daniela 12/06/2021

É shipper que fala...
Já li outros livros da autora.
A escrita me agrada bastante.
O livro no começo não desenrola da melgor forma, mas quando vamos lendo percebemos o quanto os personagens vão amadurecendo ao longo da história é aí sim amamos e shipamos o casal.

Naosoualoucadoslivros 12/07/2022

Já posso matar Gillian por guardar esse segredo?! Kkkk
Olá pessoas! Trouxe para vocês "NOSSO ÚLTIMO SEGREDO" da autora Juliana Dantas ??
[...] Eu acordei devagar, por um momento tudo pareceu confuso, e então eu me lembrei. Gillian. Abri os olhos procurando-a, mas a cama estava vazia. ? Gillian? ? chamei me levantando. Percorri a casa. Ela não estava em lugar nenhum. Olhei o relógio, passava das dez horas da manhã. Por que ela teria ido embora? Passei a mão pelos cabelos, contendo a decepção. E por que não dizer, o medo. Gillian sempre partia. Sempre me deixava sozinho.

??Gillian e Louis são atores e aturam junto num filme que foi sucesso e rendeu muitas especulações à respeito de suas interações durante as filmagens e fora do set. Agora, dez anos depois eles se encontram para juntos, uma última vez, gravarem a continuação da história de Aurora e Calebe.
?? Mais um livro da maravilhosa Juliana Dantas e eu fico ainda mais babona dessa autora! Que enredo incrível!
Dramático, sofredor, destruidor? Claro. Mas ótimo! Kkkkk Quente como o quente deve ser e envolvente como os enredos da Ju são!
Indicadíssimo!
Ah, e quem gosta da saga crepúsculo, vai se identificar, nem que seja um pouco. Kkkk ?
Menininhas, eu sei o que vocês leem às escondidas, mas se contenham! Kkkk preciso avisar que essa história aqui de shippar autores e personagens, tem um teor de pimenta que aquecem os países baixos! ??

Claudia Paiva 12/12/2022

Gostei
Eu amo histórias com bebês e gravidez secreta, e tudo mais, porém as mentiras, mal entendidos e desencontros entre Louis e Gillian foram por demais exagerados, e poderiam facilmente serem resolvidos com conversas e menos fugas logo após eles ficarem juntos... confesso que me incomodou o fato de ela continuar escondendo a filha, mesmo tendo tido muitas oportunidades de contar a verdade, também não gosto quando o casal só se resolve na última página do livro e a história já acaba...

Camila 07/06/2021

Esse livro foi um passar pano atrás do outro. O motivo? Eu detesto livros que trazem traição como temática, sempre me irritei demais com isso. E aí chega Juliana Dantas, autora que eu adoro e admiro, e me traz esse livro que transborda traição... aiaiai aí fica difícil! Decidi ignorar isso e aproveitei o máximo dessa história.
Tirando esse problema, o livro é incrível. É uma confusão só, o tempo inteiro. Se Gillian e Louis simplesmente conversassem, todos os problemas desses 10 anos seriam resolvidos num segundo.
A construção do enredo é muito boa, a gente mergulha na história, nos personagens e seus dramas. Se dá uma vontade de sacudir esses protagonistas? Dá sim. Mas quem gosta de um romance ama sofrer junto com eles.
Como sempre, Juliana Dantas arrasando em seus livros, trazendo personagens maravilhosos e enredos de tirar o fôlego. Mas não faz mais isso com meu coração, Ju. Assim eu não aguento!

Carolina273 12/07/2022

Confesso que gosto desses livros que tem filhos, gravidez secreta, essas coisas, então fui a corda desse também por esse detalhe. Mas na metade do livro eu queria sair pulando tudo porque simplesmente não aguentava mais: os desencontros absurdos entre Louis e Gillian (80% deles poderiam ter sido resolvidos com conversa e sinceridade), o comportamento de mocinha perfeitinha da Gillian, a impulsividade do Louis...olha, difícil! Tem uma hora que a história fica extremamente cansativa. Aí os dois se acertam literalmente na última página do livro. ?

Jade 16/06/2021

Gostei!
Como sempre a Juliana Dantas não decepciona. Leitura leve, fluida.. Amei as reportagens e o fato dela incluir um outro livro dela que amo na estória (A outra irmã). Super recomendo a leitura!!!

Lê Azeredo 30/06/2021

Sofrimento pelo casal
Mais uma vez a autora surpreende, que amorzinho de história. Porém sofri bastante pelo casal, quanto desencontro minha gente!! Livro para sair de ressaca literária.

Sthephany Milhomem 29/07/2021

Amor voraz!
Louis e Gillian me fizeram dar tantos suspiros de ansiedade, quando eu achava que as coisas iam dar certo, algum mal entendido vinha e lançava tudo por terra novamente. Hehe Quanta agonia senti. Foram dez anos para esse amor vim à tona como realmente merecia, mas veio! Um amor voraz igual ao desses dois é de dar inveja viu... Uffa! Hehe

Marcela262 02/08/2021

Legalzinho
Bem escrito, leitura rapida , mas nada de novo sob o sol
Bom pra resacas literarias e pra momentos em q vc precisa daquele cliche

ana 03/08/2021

leitura rápida e bem fluida. o time deles é horrível hahaha acho que nunca tinha visto um casal com tantos desencontros

Nick 21/10/2023

Que livro
Eu amei esse livro veio que livro

Adorei a escrita da autora, livro leve com um romance gostoso.
Você ri, chora, passa raiva adorei demais
Gente achei que eles nunca iam ficar juntos que agonia encontros e desencontro um livro ótimo bem escrito

Danivia.Moura 07/06/2021

Nosso último segredo
Como todos os livros da Juliana este livro é um vício. Gillian e Louis me deram muita dor de cabeça no decorrer da história, mas também me fizeram amá-los com todas as suas imperfeições, e arrumaram mais uma fã Lian.
Ri demais com as fanfics e me lembrei quando eu fazia a mesma coisa. ?
Só digo uma coisa, leiam e descubram o segredo que rodeiam esses personagens em Hollywood.

Kelly 25/06/2021

Nosso último segredo
Gillian e Louis foram atores protagonistas de uma franquia de filme para adolescentes e, como em filmes adolescente acontecem os famosos shippers pelos fãs, o que no fundo tem uma pequena verdade, já que os dois têm um " romance secreto ", após 10 anos Gillian e Louis voltam a trabalhar juntos, no entanto a atração entre eles não acabou o que vai render muitas faíscas. Gostei do livro, porém não gostei dos personagens principais achei eles infantis, entendia as atitudes deles quando o livro era narrado no passado, mas agora depois de dez anos eles continuam com as mesmas atitudes de adolescentes, entendi que à autora quis passar a mensagem de que a paixão entre eles era tão forte, que eles não conseguíamos agir com maturidade, apesar disso, dos shippers que eu acho em alguns casos invasivos, e do final que ficou um pouco corrido, gostei do livro narrativa é leve e bem gostosinha de se ler , com um casal fogo e paixão e com uma bebê fofinha, recomendo para você que quer ler algo leve.

Samira.Beitum 16/07/2021

Nosso Último Segredo
Mds, como eu amei esse livro. Eu estava de ressaca literária e precisava de um livro clichê mas nem tanto, sabe? E esse livro me deu exatamente isso. Eu amei conhecer a história da Gillian e do Louis, e adorei que a autora fez aquele vai e vem entre passado e presente, para que fôssemos descobrindo a história pouco a pouco.

Esse livro conta sobre a Gillian e o Louis que são atores e se conheceram no set de filmagem de um filme quando ela tinha 17 anos e ele 19. Foi faísca logo de primeira, faísca de briga e também de romance, mas a Gillian tinha namorado o que fez com que surgisse a #fodaseonamorado entre os fãs do filme. Porém 10 anos se passaram e Gillian e Louis devem se encontrar de novo para gravar a última sequência do filme, e com esse volta muitos assuntos não concluídos voltam a tona. Mas de uma coisa se tem certeza, a #LIAN (ship de Louis e Gillian) entre os fãs vai voltar com força total.