Nosso Último Segredo

Nosso Último Segredo Juliana Dantas

Resenhas - Nosso Último Segredo

Lara.Mendes 29/05/2023

Não era o que eu esperava
Eu fiquei até a metade do livro achando o tema chato! Não que a escrita fosse ruim, mas não sou fã de histórias de artistas... Mas sinceramente a trama é tão envolvente que não tive como não amar!!

Grazielle.Furtado 08/06/2021

?Não é possível que ela não tenha sentido que o mundo se desalinhou no universo por alguns instantes e agora nada mais era como antes.? Louis

Cris 10/06/2021

Foi uma leitura super rápida, terminei em um dia mesmo.
Amo a escrita da autora já li outras obras dela e com esse não foi diferente amei a escrita os personagens bem construídos mais não pude dar 5 estrela completas pois achei os mesmos muitas vezes infantis, tudo poderia ter sido resolvido com uma conversa mais eles nunca conversavam para resolver as coisas o livro não é ruim mais vai ficando cansativo essa coisa de uma hora tá junto outra separa.

Fernanda 15/06/2021

O livro é bom, mas... algumas coisas me incomodaram ao longo da leitura. Senti falta de diálogos mais bem elaborados. Em alguns momentos parecia tudo muito superficial.

Não senti o amadurecimento dos personagens. Desde quando se conheceram até o final do livro, não sentaram para conversar e resolver seus problemas em nenhum momento. Toda hora acontecia algo que era maior e mais forte que o amor deles.

Geh 16/04/2022

Lindo
No começo da história você não se prende muito, mas no decorrer do leitura você vai se apaixonando pela história, você vai entendendo o que realmente aconteceu no passado e qual é o segredo.

Ingrid Takashi 03/04/2022

Acho que nunca li um livro com um casal cheio de desencontros kkk scrr
Casal até que legal, com química mas envolvidos em muita omissão e por isso demoraram a ficar juntos, leitura clichê e leve pra quem quer fugir de sagas longas e distopia.

Jeny 18/06/2021

?????? maravilhoso
Um casal q se separam devido as circunstâncias, um reencontro que trás consequências, uma amizade de tantos anos e tanta lealdade no fim percebeu o quanto saiu no prejuízo. No fim claro tudo saiu perfeito mas passou um mal bocado ?
Só acho que foi maravilhoso toda angústia deles e foi prazeroso ver o final feliz ?

Neyme 29/12/2021

Presente e passado, duas crianças, falta de maturidade, Louis e Gilian é uma loucura de relacionamento.

Kelly 25/06/2021

Nosso último segredo
Gillian e Louis foram atores protagonistas de uma franquia de filme para adolescentes e, como em filmes adolescente acontecem os famosos shippers pelos fãs, o que no fundo tem uma pequena verdade, já que os dois têm um " romance secreto ", após 10 anos Gillian e Louis voltam a trabalhar juntos, no entanto a atração entre eles não acabou o que vai render muitas faíscas. Gostei do livro, porém não gostei dos personagens principais achei eles infantis, entendia as atitudes deles quando o livro era narrado no passado, mas agora depois de dez anos eles continuam com as mesmas atitudes de adolescentes, entendi que à autora quis passar a mensagem de que a paixão entre eles era tão forte, que eles não conseguíamos agir com maturidade, apesar disso, dos shippers que eu acho em alguns casos invasivos, e do final que ficou um pouco corrido, gostei do livro narrativa é leve e bem gostosinha de se ler , com um casal fogo e paixão e com uma bebê fofinha, recomendo para você que quer ler algo leve.

Cia da Leitura 24/10/2021

NOSSO ÚLTIMO SEGREDO
Dois jovens atores, ela já com uma bagagem em sua carreira que se iniciou ainda muito nova. Ele tendo sua grande oportunidade em uma grande produção de uma famosa série de livros sobre vampiros.

De cara, eles não têm uma relação muito fácil, enquanto ela é pura dedicação, ele quer se divertir e nem sempre seu foco é o trabalho. Muitas brigas e entre ensaios, um romance às escondidas, mesmo que ela tenha um namorado famoso.

Gillian Genova e Louis Duran se tornaram ícones da série, e os fãs enlouqueceram com a produção e a torcida para que o casal da telona tivesse um relacionamento real, mas o que rolava na mídia era que eles viviam em pé de guerra nos bastidores, mas para os fãs, isso era apenas para despistar o secreto romance dos dois.

A série abriu muitas portas para ambos, e eles seguiram suas carreiras. Após 10 anos da produção, eles estão de volta para mais um filme da série. Sentimentos, brigas e segredos do passado irão retornar às suas vidas, e muita coisa pode mudar.

Eu já conheço o trabalho da Ju há um bom tempo e já li alguns de seus livros. Adoro sua escrita e sempre me surpreendo com suas histórias. Confesso que Nosso Último Segredo, não entrou na lista dos preferidos da autora.

Demorei um pouco a me conectar com a história, achei que demorou um pouco para a história engrenar. Gillian me fez raiva em vários momentos, afinal, como uma celebridade como ela, conseguiria mantê-lo por tanto tempo, podendo encontrar Louis a qualquer momento em um trabalho?

Achei que ela foi bem egoísta em vários momentos, manipulável ao extremo, e quis exigir de Louis algo que ela mesma não fez. Já Louis me surpreendeu em vários momentos, foi verdadeiro e muito claro no que desejava, algo que desde que se conheceram Gillian não foi.

Logo de cara eu matei a charada do segredo, e meu ranço por Gillian só piorava durante a leitura com suas atitudes egoístas. Torci por um final diferente, mas apesar de não ter gostado de Gillian, a história em si é boa.

Gabi 07/08/2021

nosso último segredo
vamos lá, nosso último segredo (da Juliana Dantas) pra mim, foi entediante! PERDÃO JU, MAS EU NAO AGUENTEI O COMEÇO!!! parei de ler o livro por algumas semanas, e não conseguia voltar de jeito nenhum, MAS, ontem voltei a ler e acabei o mais rápido que pude, até os 50% do livro, eu não sabia o que fazer, e não tinha motivos pra continuar lendo (a não ser que o livro foi escrito pela minha autora nacional favorita), quando tudo começou a andar eu me vi apaixonada por #Lian, sim, agora sou uma lian shipper, e #fodaseo(ex)namorado!

Samira.Beitum 16/07/2021

Nosso Último Segredo
Mds, como eu amei esse livro. Eu estava de ressaca literária e precisava de um livro clichê mas nem tanto, sabe? E esse livro me deu exatamente isso. Eu amei conhecer a história da Gillian e do Louis, e adorei que a autora fez aquele vai e vem entre passado e presente, para que fôssemos descobrindo a história pouco a pouco.

Esse livro conta sobre a Gillian e o Louis que são atores e se conheceram no set de filmagem de um filme quando ela tinha 17 anos e ele 19. Foi faísca logo de primeira, faísca de briga e também de romance, mas a Gillian tinha namorado o que fez com que surgisse a #fodaseonamorado entre os fãs do filme. Porém 10 anos se passaram e Gillian e Louis devem se encontrar de novo para gravar a última sequência do filme, e com esse volta muitos assuntos não concluídos voltam a tona. Mas de uma coisa se tem certeza, a #LIAN (ship de Louis e Gillian) entre os fãs vai voltar com força total.