Seven Days in June

Resenhas - Seven Days in June

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

julia 21/07/2023

Resenha: Seven Days in June
Seven Days in June não foi nada do que eu esperava! Por alguma razão, pensei que este livro seria muito mais comovente do que foi??? Eu estava pronta para chorar e ficar triste e sentir todos os sentimentos e, embora isso tenha acontecido durante algumas partes, não foi o todo da história.

A escrita de Williams foi tão fácil de entender. Os monólogos internos fáceis e muito engraçados estabelecidos desde o início foram o que realmente fizeram este livro para mim. Eva e Shane eram personagens maravilhosamente complexos que haviam passado - e ainda estavam passando - por muita coisa, mas ainda enfrentavam a vida com alegria.

A história deles era complicada e gostei de como Williams desenvolveu isso ao longo do livro. Foi quando o coração partido entrou em ação, mas esses momentos foram bem equilibrados com o crescimento real do personagem, cenas de romance doces e intensas e alguns personagens secundários entrando em cena!

Eu achei o final um pouco abaixo do esperado, embora? O conflito final com Ty foi muito óbvio e eu não pensei necessariamente que fosse uma desculpa para Eva e Shane decidirem fazer o que fizeram. E o formato Epílogo não foi suficiente para tentar resolver isso. Mesmo assim, no geral, foi uma leitura muito agradável.
Lua 06/08/2023minha estante
Nossa sim, senti isso com o final também!

Indira7 08/07/2023

Perfeito
Que história! É daquele tipo de livro que não vejo a hora de ler de novo. Simplesmente não tenho muito o que comentar sobre, só sentir mesmo.

nanareadss 05/07/2023

Um romance sobre duas pessoas quebradas
Eu achei esse livro excepcional no que ele se propôs, que era retratar um romance sobre duas pessoas que não sabem ou simplesmente não querem lidar com os próprios problemas. eu tenho algumas ressalvas, acho que queria mais do passado deles do que eu tive mas entendo que o foco da autora não era esse. eu fiquei focada e envolvida na história dos dois, são um casal muito maduro mas eu acho que a personalidade de ambos se perde um pouco e claramente eles são dependentes da existência do outro, não sei se considero isso algo bom.
fora isso, um livro incrível e eu achei muito bom o fato de não ter UM BRANCO nesse livro KKKKKKK

kenjisheart 03/07/2023

Seven days in june
"loving you never ends."
estou apaixonada por essa história, amei tanto tanto eva e shane, queria continuar lendo eles por um bom tempo.??????????

jessicakco 30/06/2023

Esse livro ganhou meu coração de um jeito espetacular. Não sei nem o que dizer.
O arco que foi criado pela história desses dois é lindo, é sofrido, é triste. Me fez chorar, sentir raiva, dar pulinhos de felicidade e pra mim, isso que faz um bom livro ser um bom livro: a imersão no universo que faz ser impossível voltar, sentir o que o personagem tá sentindo, chorar quando ele chora.
Os dois personagens principais são incríveis, tem histórias incríveis e muito bem escritas, mas o que mais me impressionou foi a fluidez que o romance deles foi desenvolvido. Foram sete dias que pareciam ter durado meses, mas não senti nenhuma pressa, nada forçado, só duas almas que estavam destinadas a se encontrar e finalmente se encontraram. Muito lindo de verdade.
O plot também me pegou de jeito, não imaginava, chorei igual uma condenada.
Quase surtei com o final, mas entendo eles, entendo a proposta da autora.
Enfim, perfeito.

Lua 06/08/2023minha estante
A menina de 12 anos tinha mais noção do que dois adultos 30+ nesse final kkkkk

carolreadabook 11/06/2023

Eu to morando nesse livro
??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

e essa é a minha resenha e vamos de ressaca?

Amanda3570 10/06/2023

Vai ficar na minha cabeça por um bom tempo
Um romance puro e real!

Tia Williams escreve muito bem. A história flui e vai melhorando a cada capitulo. Vamos nos apegando aos personagens e ao desenvolvimento do relacionamento deles.

Amei acompanhar a história da Eva e do Shane, mas também foi lindo ver a relação da Eva com a filha Audre! Dei boas risadas com ela ??

É bom ver os gatilhos antes de iniciar a leitura!

Taumaturg0 09/06/2023

Demora mas chega
Esse livro estava na minha lista por mais ou menos 1 ano e meio e posso dizer com todas as palavras que valeu a espera.
Que livro incrível, que personagens cativantes, que história linda. Acho que leria esse livro umas 20 vezes, sem brincadeira.

Vivi 06/06/2023

"i'm not just writing about you," said shane "i'm writing to you."

aqui encontramos o romance no seu estado mais puro!!!!!!

Bia Amaral 22/05/2023

Personagens super interessantes! tinha muito potencial mas achei meio apressado. e as referências de cultura pop me faziam revirar os olhos

Amanda 20/05/2023

"It never ends, does it? Loving you never ends."
Esse é um dos romances mais reais que eu já li. Um livro sobre duas pessoas muito quebradas e traumatizadas que se encontram no pior momento de suas vidas, o famoso pessoa certa, hora errada, sabe?

Os anos passam e se reencontram quinze anos depois, ainda fragilizados, porém adultos. Ambos escritores que baseiam suas obras de ficção com o que aconteceu no passado. (O que eu AMO, romances entre escritores é tudo).

É sobre duas pessoas que se amam muito e que esperam pela hora certa de estarem juntas, mas descobrem que não existe essa hora. Percebem que juntos conseguem até serem melhores individualmente do que separados porque com o apoio do outro fica mais fácil de passar pelas dificuldades da vida.

Shane e Eva, vocês são únicos! Foi maravilhoso ler esse livro. Só queria ter visto mais de vocês como casal no presente, porém tiveram um desenvolvimento 10/10 então perdoo.
Espero que alguma editora traga o livro para o Brasil logo. ?
dudaisreading 22/05/2023minha estante
a capa desse livro >>>

Roxie 15/04/2023

Seven days in june
Eu tô DESTRUÍDA! que livro gente! fazia tempo que eu não lia uma história tão real, com personagens tão verdadeiros! eu chorei em tantos momentos nesse livro, mas quando foi chegando no fim eu precisei ficar com a caixa de lenços do meu lado pq simplesmente não consegui parar de chorar mais. eu recomendo muito esse livro, mas é bom checar os trigger warnings antes

Guilherme107 26/03/2023

Resenha:Seven days in june
Seven days in June foi um livro que me agradou muito!!, pois é exatamente meu tipo de livro de romance e eu o adorei por isso

Os personagens foram tão verdadeiros e eu os amei e fiquei fascinado para ler mais sobre eles!!, e o mesmo vale para todas as relações que eles construíram

O enredo foi muito fascinante e eu gostei muito de uma das protagonistas ser uma autora de livro hot de vampiro

Sinceramente não sei mais o que falar sobre este livro, e me sinto até um pouco mal por não conseguir dar mais detalhes sobre o quanto este é um excelente livro, sinceramente acho que essa resenha é um grande eufemismo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6