Seven Days in June

Seven Days in June Tia Williams

Resenhas - Seven Days in June

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ju 15/04/2022

Não sei bem por onde começar
Esse livro. UAU.
Tem temáticas bem densas (que eu não estava esperando, então recomendo pesquisarem os tópicos sensíveis da história se tiverem receio de gatilhos), mas me conquistou demais. É muito bom ler um livro onde você se sente vista, onde dá pra reconhecer coisas que falam com você. A premissa do romance entre dois escritores negros já é um ótimo começo, mas a Tia Williams vai além e traz personagens secundários muito bons e uma ambientação cultural super gostosa. É uma história delicada, às vezes triste mas super intensa. O final foi um tiquinho corrido, mas não tirou a graça da leitura pra mim. Gostaria muito de ver publicado no Brasil!

Dani 14/04/2022

Uma leitura profunda
Cheguei em busca de um romance leve, mas acabei encontrando algo muito mais profundo que isso. O romance entre os dois é algo muito forte e que transcende barreiras, mas, além disso, o livro aborda a dor da perda, vícios, abusos e inúmeras outras fortes nuances que podem servir de gatilhos para alguns.

Além disso, acho que a melhor parte da leitura para mim foi o fato de ter sido escrito por uma autora preta, com personagens pretos e com inúmeras citações a cultura popular negra, através de filmes, séries, música e outros aspectos da cultura pop.

O livro foi bem mais do que eu imaginava e, ao mesmo tempo, tudo que eu precisava no momento - só tendo o final como um pouquinho decepcionante para mim.

lulu 10/04/2022

simplesmente incrível! um livro extremamente real, com personagens realistas, complexos e com seus conflitos individuais. a escrita, o casal, os personagens são totalmente impecáveis. esse livro serviu como um aprendizado pra mim, de verdade. evashane ??

laraximenes 08/04/2022

Amo
Quem descreveu esse livro como um ?romance com hots? precisa ler de novo até entender o ponto da história.

Amanda 12/03/2022

Interessante, mas não empolgante
Diferente de outras muitas histórias parecidas, esse livro não vai te fazer passar raiva. Ele tem momentos interessantes e até mesmo engraçados, mas pra mim faltou alguma coisa.

Lu F. 10/03/2022

?I?ve always loved you? he whispered.
?What a coincidence,? she whispered back. ?I?ve always loved you, too?

Nossa acho que esse livro é muito fiel em retratar como as pessoas são complexas. E como nem sempre o amor é capaz de superar tudo. Eu adorei a construção dos personagens e a história no geral. A autora trata de temas tão pesados (olhem os gatilhos!) e mesmo assim a leitura pareceu? leve? Não sei explicar, mas adorei. Muito bom mesmo.

bookswtorres 03/02/2022

lindo lindo
?It never ends, does it? Loving you never ends. Whether you?re Genevieve or Eva. Whether I lose you for years or wake up to your face every morning. I love you. You?re my home. And I want you forever.?

julia 02/02/2022

Esse livro é lindo demais!

madrugueilendo 20/01/2022

uma das histórias de amor mais reais e cruas que já li.
Seven Days in June não é um livro de romance.

É sobre duas pessoas quebradas, que se apaixonam, se encontram uma na outra, se perdem, e se acham.

Eu terminei o livro tendo certeza que vou reler ele muito em breve. Não é um livro que me fez chorar, surtar, mas ainda assim merece meus 4,5 ?? por ser tão real. É uma história muito única, e definitivamente não é pra todo mundo, mas é um livro muito sincero sobre a vida no geral.

Amei a Eva. A filha dela SIMPLESMENTE LENDÁRIA. O Shane. A atmosfera da história. Os flashbacks do passado? queria mais. Queria mais desses dois e consigo imagina-los andando numa quinta avenida em NY.

Lindo, cru, real, doloroso. Eu amei.

mina 02/01/2022

Terminei esse livro PASSANDO MAL.
Amei a escrita da autora e os personagens, também achei tao importante a atenção que ela da pra saúde mental e dois adultos tendo FINALMENTE um relacionamento saudável, e trabalhando em si mesmos pra que isso aconteça.

ai sabe... maior que carreiras

maririb 15/11/2021

"This is for the misfit"
eu tentei fazer uma resenha organizada desse livro, mas eu simplesmente não consigo. esse livro fala sobre pessoas traumatizadas e profundamente doentes (física e emocionalmente) que se encontraram em meio a tudo isso. sobre doenças crônicas e como elas afetam a vida das pessoas que as tem, em diversos sentidos. sobre sobre dependência emocional. sobre vício em álcool e drogas. sobre mutilação. sobre relacionamentos abusivos... acho que deu pra entender que não é um livro leve, então toma cuidado.

algumas partes são descritivas demais quando não há necessidade nenhuma e eu só pulei elas pra chegar onde eu realmente tava interessada. mas, apesar disso, eu amei muito. esse é um livro sobre amores reais, pessoas reais, ele dói muito em vários momentos, mas é absolutamente incrível. leiam seven days in june.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6