As Musas

As Musas Alex Michaelides

Resenhas - As Musas

Gabriela Zucco 27/03/2024

UAU!
Criei bastante expectativas por ser o mesmo escritor de Paciente Silenciosa e elas foram supridas.

O plot twist desse livro é super inesperado e achei a leitura bem dinâmica.

Recomendo!

Allicy.Maria 24/03/2024

Comei esse livro com receio dos comentários negativos que ouvi sobre ele, mas a história me cativou e eu fui criando mil teorias e errei todas kkkkkk. Eu gostei muito da história e o final me surpreendeu muito. Foi uma ótima leitura, recomendo muito ele.

Fernanda.Pigatto 24/03/2024

Achei o livro bom, não é ótimo/excelente. Eu adorei das referências à mitologia grega e achei legal a ligação com o outro livro (A Paciente Silenciosa). Na metade do livro eu já sabia como seria o final, mas parte do plot me surpreendeu e não desconfiei.

Adoro a forma como o autor nos conduz e introduz cada personagem, mas senti que nesse livro vários personagens ficaram sem muito propósito e perdidos no meio da história toda.

De qualquer forma, o livro me prendeu e li muito rápido. Vale a leitura!

manudumke_ 22/03/2024

Não adivinhei o plot, ao contrário de muita gente, porém, achei o livro meio entediante por conta da mitologia grega que é citado a todo momento. Tirando isso o livro é bom

_mariaalvez 22/03/2024

As musas.
O livro me causou um misto de sentimentos, raiva, empatia, tristeza, raiva e alívio. é o segundo livro do alex michaelides q eu leio e parece q ele tem um amor por finais em aberto, que nervo. acho que o plot podia ter sido mais detalhado, ou mais emocionante, mas eu senti muita raiva. amo as menções da mitologia grega que são feitas!!

Bibia 22/03/2024

As musas ??
Ainda em choque com o tanto de reviravoltas nesse livro. No início, até subestimei o enredo, mas Alex mais uma vez traz uma história com um mistério que parece simples e bem amarrado,mas essa é a única coisa q ele não é. Uma escrita elegante e uma descrição impecável dos personagens, cenários e sentimentos. Ele tinha uma tragédia grega, uma faculdade, um assassinato e em sonho. E entregou tudo. Agonizante como Paciente Silenciosa ( seu primeiro livro), porém mais sofisticado e eletrizante. Aqui Alex subiu o nível dos livros de mistério. Com mitologia grega ainda?.simplesmente adorei.

Tiago 22/03/2024

Suspense psicológico fraco
"Eduardo Fosca é um assassino."

Pra um início impactante desse, foi um suspense bem fraquinho pra minha opinião.

As musas tinham tudo pra ser um suspense incrível, e olha que não tenho propriedade de fala, pois esse não é meu estilo literário.