Você Não Me Conhece

Você Não Me Conhece

Resenhas - Você Não Me Conhece

B.norte 23/01/2022

Me surpreendi!
Primeiro: eu recomendo a leitura;

Segundo: temos um quadrinho de qualidade surpreendente, tanto de traço quanto na história que envolve os relatos pessoais do autor no período da pandemia de 2020, nos mostrando um pouquinho do que ele e as pessoas ao seu redor passaram nesse momento que foi tão difícil para muitas pessoas. Tudo isso misturado com seu trabalho de produção de quadrinhos! Um trabalho muito bem elaborado!

Gessyka.Loyola 22/07/2023

Pandemia!
Um quadrinho/biografia sobre o desenrolar da pandemia do covid-19 em 2020.
Muito emocionante, um relato do que acontecia com algumas pessoas, naquele tempo terrível que foi a pandemia aqui no Brasil.

Vinicius39 13/03/2022

Todos deveriam ler!
Que HQ maravilhosa,foi muito tocante toda essa história sobre a pandemia,como foi complicado,como tudo no começo foi tão difícil de lidar... Sério,ao mesmo tempo que é difícil de ler,tem seus momentos engraçados,seus momentos reflexivos.Em poucas páginas conseguiu abordar vários temas,como o negacionismo,religião,empatia,etc.Todo mundo deveria ler,é maravilhoso!

Tábata Kotowiski 12/07/2023

Mais uma graphic novel autobiográfica devorada com sucesso. Lida numa sentada só, Guilherme me prendeu com a sua história sobre os acontecimentos familiares durante a pandemia e o relato simples mas doloroso sobre como conseguiu vencer a doença. Vale cada página lida.

Alessandra.Adams 30/01/2023

Muito bom. Um relato muito verdadeiro, vívido e comovente da pandemia da Covid.
O autor soube retratar sua experiência de forma emocionante.

Jacke.Perobelli 03/12/2023

Angustiante ver (ou reviver, de certa forma) todo o caos que foi a pandemia. O fato de ser em quadrinhos fez com que eu engatasse bem na história, mas tenho muito problema com biografias e essa HQ é exatamente isso.

De qualquer forma, achei legal que me trouxe uma história que me tirou da zona de conforto. Se você curte histórias baseadas em fatos reais, biografias ou dramas, essa é perfeita pra vc. Ela certamente conecta com vc. Tem o poder de te levar de volta pra aquele momento e sentir tudo de novo.

Obs: se você perdeu alguém próximo a vc pela covid, essa história pode ser um gatilho

LeonardoGS89 22/03/2022

Incrivelmente real.
É uma história que faz refletir.
Gostei demais da leitura, uma HQ autobiográfica que conta um pouco da vivência do autor e demais familiares que passaram pelo processo de adoecimento causado pelo Covid19, apesar de falar de um assunto tão pesado, o autor consegue trazer um equilibrio, uma leveza através dos pequenos toques de humor.
Amei conhecer a história do Guilherme, amei conhecer sua família, me senti próximo, me vi torcendo pela sua recuperação.
Parabéns ao autor por compartilhar sua vivência durante a pandemia de forma tão verdadeira e cuidadosa com todos os fatos!

@_leandropaixao 20/03/2022

Emocionante
Uma HQ super divertida e ao mesmo tempo emocionante, te faz viver de perto o que muitas famílias ao redor do mundo passaram com o COVID.

Nadia 07/08/2023

Real!
Ilustra exatamente o que foi a triste realidade de muitas pessoas durante a pandemia.
Todo mundo que perdeu alguém para o Covid, vai se emocionar com os relatos da solidão e dos medos vividos dentro dos hospitais nesse período tão devastador da nossa história.

Lucas Whitethorn 25/08/2022

Uma HQ nacional muito boa!
Gostei muito dessa HQ, achei super interessante essa autobiografia do autor, que conta um pouco de como foi a vida dele no início da pandemia e os desafios que se seguiram nos meses em diante.

Em algumas partes me indetifiquei com o autor e os desenhos da HQ são muito bem feitos.

Xuxu 04/06/2022

"Você definitivamente não me conhece"
É um HQ bonito, tenso e emocionante.
Vamo lá gente, a pandemia não foi fácil pra ninguém, todo mundo sabe disso, passei por muitas dificuldades (principalmente emocionais). Eu não sabia sobre essa realidade em reação a internação de casos mais graves, situações complicadas que muitas famílias tiveram que passar e isso me chocou bastante vendo história.
Leiam essa obra gente, eu tinha dropado antes nem sei o porquê! Ainda bem que voltei a ler. Nele também retrata sobre a importância de termos a base principal para nos mantermos firmes nesses tempos difíceis, Fé!!

?????
DANILÃO1505 18/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Dumarrk 05/05/2022

legal
Eu achei legal, um pequeno conto sobre a pandemia bem realista e humorado, achei divertido e gostei da leitura

Entre.Idades 15/06/2022

Maravilhoso
Traços perfeitos e que faz tudo ser muito mais envolvente. O autor teve a delicadeza e destreza de falar sóbrio momento mais delicado e triste da humanidade de forma leve, engraçada e compreensível. Muito maravilhoso! Parabéns! LEIAM!!!!

_olivermih 27/06/2022

Pandemia
Pelo título descrito não imaginava que o enredo fosse em torno da pandemia. Relatando sua experiência nessa mudança do cotidiano, ele retrata um pouco o que passou junto com seus familiares após o início da pandemia e no decorrer de sua recuperação da doença.
laís 02/07/2022minha estante
já botei na lista.

_olivermih 02/07/2022minha estante
Ele é ótimo e bem curtinho