A Mariana Errada

A Mariana Errada Julia Braga

Resenhas - A Mariana Errada

crierayla 27/06/2021

eu amei o plot final
sério, esse enemies to lovers, sáfico e junino era tudo que eu precisava para matar a saudade de uma festa junina, a escrita é super levinha, eu li tão rapidinho que fiquei com aquele gostinho de quero mais, só achei que faltou um pouco as descrições dos personagens mas as imaginei como na capa

Duda 24/08/2022

Conto muito bem construído e com um enredo enemies to lovers incrível!!
Inclusive contos temáticos com feriados nacionais são perfeitos, e em festa junina, melhor ainda
Brisa 25/08/2022minha estante
Eu amo esse??

Larissa.Meira 30/08/2021

Muito fofo!
Uma história simples e gostosa de ler! Muito bem escrito e é fácil se conectar com as personagens em tão poucas páginas. Muito fofo, recomendo!

rafa 07/01/2022

? | resenha de "A Mariana Errada".
Eu estou chocada de como eu posso me encantar tanto por uma história em apenas 31 páginas.
Começando por toda a ambientalização de festa junina que traz a tona uma estética extremamente brasileira. Toda vez que elas mencionavam as comidas típicas deliciosas, eu ficava com água na boca. Me bateu muitas saudades, não vou negar ??
Agora falando das protagonistas... Eu amei a conexão e química entre as duas. Achei também que elas foram personagens muito bem desenvolvidas, cada uma com sua complexidade e inseguranças.
E aquele plot twist do final? Confesso que eu já esperava, mas ainda sim me surpreendeu.
Resumindo tudo: Um romance fofíssimo + leitura rápida, leve e fluída + enemies to lovers + festa junina = um conto que não poderia dar errado.
Achei muito bonitinho, recomendo a todos!!
4 ?

erii 01/10/2021

??????????
meu deus, eu não esperava que essa historinha seria TÃO boa. Meu deus meu deus, eu acabei de ler e estou apaixonada por elas. É um romance levinho, com festa junina, enemies to lovers entre duas garotas. sério amei!!

@byareads 12/01/2022

que conto mais lindo!! eu amei os personagens e amei a temática. o desenvolvimento foi lindo e a escrita da autora é ótima

katnisseverdeen 01/02/2022

you belong with me - taylor swift.
Eu adorei, de verdade. Queria palavras pra poder definir o quanto achei incrível. Elas dançando forró juntinhas foi a minha morte, e o plot twist de quem prendeu elas? Impecável!

Júlia 05/08/2021

Engraçado e fofo
Que conto bom!!!
Primeiro que a estória acontece na melhor festa que existe que é a junina! Santo Antônio sabe das coisas viu.
"Enimes" to lovers incrível.

paloma 07/09/2021

Um clichê bem escrito só mostra como clichês possuem um charme todo especial.
Esse conto é ambientado em uma festa junina da escola e tem por personagens centrais Ingrid e Mariana Brito (a mariana certa). A história conta com plot twist bem divertido. O conto possui uma narrativa fluída, uma escrita bem elaborada e uma boa construção de personagens e enredo, fazendo com que a leitura flua e seja rápida, divertida e gostosa.

i4perczbeth 22/10/2021

gostei muito desse conto, um enemies to lovers sáfico, adorei mesmo. e ainda por cima misturado com festa junina, quem não ama?

leti 14/08/2021

clichezinho que aquece o coração
uma história muito gostosa, que te prende do início ao fim e que se passa na melhor época do ano. TEM COMO NÃO DAR 5 ESTRELAS? a leitura é super rápida, leve e muito fofa. indico demais para quem quer sair da ressaca

sah 02/02/2022

Lindo
Eu já estava bastante ansiosa para ler porque adoro contos de romance, mas quando descobri que era enemies to lovers fiquei mais animada ainda. Amei todo o desenvolvimento, e não esperava a revelação sobre a pessoa que organizou tudo aquilo.

Gabssantos 22/08/2022

Perfeição
Uma história curtinha que você lê em menos de uma hora, e é um enemies to friends to lovers super fofo e que se passa em uma festa junina!!!

Carolina 16/08/2021

A Mariana errada
Um conto nacional super fofo e rápido de se ler, bem divertido.
Ótimo pra quem ta de ressaca literária.

Ana 17/08/2021

Gostei bastante
O livro é curtinho mas mesmo assim é incrivel e te deixa de coraçao quentinho. Tava querendo entrar em ressaca e uma amiga me endicou e me ajudou mtt