Queen of Bolfok

Queen of Bolfok Mary Wars

Resenhas - Queen Of Bolfok

Reh 01/08/2021

ÚNICO!!!
Esse livro foi surpreendente de várias formas, eu amei cada pedacinho, a história é viciante e gostosa de ler, os personagens são bem construídos e maravilhosos, sofri que nem uma desgraça com esse livro, super recomendo.

Paola (@somaisumnacional) 18/07/2021

Você precisa ler esse livro!
O que você faria se a pessoa na qual você não simpatizava nem um pouco e fazia questão de te irritar nos momentos mais inoportunos também fosse a pessoa que você mais iria amar na vida e que de repente e gradativamente ganharia significado e importância? Thomas e Mackenzie (ou Regina para ele) são pessoas completamente opostas, que tem objetivos distintos e bem?. Meio que se odeiam. Até o momento em que os dois tem que se juntar para trabalhar no comitê da faculdade. O convívio se torna continuo, o interesse começa a florescer e o desejo vem de forma intensa. Após a leitura da primeira página você já se vê fascinado pelo livro. È extremamente viciante. Além de super bem escrito, è um livro muito gostoso de ler, você se apaixona pela história, pelos personagens e pelo casal.
Além de abordar assuntos de extrema importância de forma super bem desenvolvida e envolvente. Tem muita representatividade e è perfeito!
Amei esse livro com a mesma infinitude que abrange o universo e na mesma intensidade de uma tempestade.

Eduarda 16/07/2021

"Para todas vocês que almejam ser grandes sem ao menos saber que já são imensas."
Eu poderia usar várias palavras pra descrever esse livro, sendo a principal delas: PERFEIÇÃO!
O livro é incrível, a história é incrível, os personagens são TODOS incríveis! Mary Wars fez um trabalho MARAVILHOSO e mal vejo a hora de poder consumir outros de seus trabalhos.

A escrita é fluída e deliciosa de ler e acompanhar. Mal pude me segurar pra não ler todas as páginas em uma única vez.
Os personagens foram todos muito bem construídos, com histórias críveis e reais, que nos deixa ainda mais conectado com o livro. Vários temas foram abordados, como relações tóxicas na família, a religiosidade dos personagens, feminismo e várias outras construções sociais, nos deixando reflexivos em diversos pontos do livro. E o melhor de tudo: sem rivalidade feminina.
A corrida de carros, apesar de ser um dos focos da história, e eu ter percebido a falta das corridas ao decorrer (no sentido de que poderia ter maior quantidade), não foi algo que realmente fez falta, tão bem escrito, planejado e desenvolvido foi.
Amei todo o enredo, e as mensagens que foram passadas, e todo o desenrolar das relações e como os personagens são cheios de vida. Era quase como se fosse alguém VIVO!

E é isso: LEIAM QUEEN OF BOLFOK! Vocês não irão se arrepender. É tudo espetacular! ♥

diullykeith 16/07/2021

Vale a pena
O livro contém muitas emoções e tem um ótimo desenvolvimento. Admito que passei muita raiva com os personagens (principalmente com a Mackenzie) e fiquei doida da cabeça com alguns acontecimentos do livro. Vale muito a pena a leitura.

?Esse é o problema da mentira, aguardar para contá-la só a faz ficar maior.?

Dani 13/07/2021

perfeito!!!
eu terminei o livro agora e nao sei mais oq fazer da vida sem meu casal ? livro que trata o amor e o romance de um jeito totalmente necessário! não tenho muitos livros nacionais na minha lista de favorito, na verdade tenho apenas um mas agora ele divide espaço no meu coração com Queen of Bolfok pq eu estou completamente rendida por esse livro

Mih 03/07/2021

Rei e Rainha de Bolfok!
Confesso que quando peguei o livro para ler fiquei receosos por nunca ter lido algo que iria trazer a temática das corridas ou sobre um pouco do universo dos carros, mas no fim esse livro foi favoritado por mim e recebeu cinco estrelas.

Nessa história, iremos conhecer Mackenzie que irá cursar direito na universidade de Bolfok Town e chegando lá, ela vai precisar trabalhar com o Thomas que já é estudante da universidade para juntos organizarem eventos para a diretoria e para os alunos. No primeiro encontro já percebemos a relação gato e rato, e ao decorrer do livro vamos ver como eles vão se organizar e se entender para fazer esses eventos darem certo. E, como uma fã de enemies to love, esse veio com tudo e acertou em cheio no coração de uma leitora que tava a procura de um romance.

Mas o livro não vai focar somente em Mackenzie e Thomas, a autora também vai explorar as amizades que os dois personagens possuem e constroem ao decorrer do livro, - e vai por mim, que bela amizade, cada um com sua diferença, mas aprendendo a conviver um com o outro, escutando e ajudando independente de tudo - também vamos ver as relações familiares dos personagens principais e também de alguns personagens secundário que são abordados por cima, mas que construíram muito para a história.

Queen Of Bolfok com certeza foi um livro que me surpreendeu e atendeu todas as minhas expectativas em relação ao livro, a autora tem uma escrita incrível que te prende do início ao fim, fora a preocupação dela em atentar os gatilhos antes dos respectivos capítulos. Esse é um livro incrível, que vai falar de amizade, de amor, de superação, de autocontrole e autoconhecimento, vai falar de perdão e de inúmeros assuntos. Fora toda a representativa que a gente encontra no livro.

Acho que todos os personagens tem um espacinho dentro do meu coração, e como disse, esse livro se tornou um dos meus livros favoritos e uma das melhores leituras de 2021. Agora, só uma breve fala sobre o final: aquele final foi tudo, superou todas as minhas ideias de como a história iria terminar e de como seria aquele desfecho. E, como sempre, LEIAM ESSA PERFEIÇÃO.

Kat ð» 02/07/2021

INCRÍVEL
Eu amei a escrita e o desinvestimento dos personagens tanto os principais quanto os secundários e é aquele famoso enemies to lovers, só que enquanto ela ainda tá no enemies ele já tá no lovers fazendo promessa pra eles ficarem juntos escolhendo o nome dos futuros filhos e eu já estou à espera de um Cadillac Rosa na porta da minha casa em autora!!!!

Isabelle.Paula 02/07/2021

PRAZER, CADELA DE QUEEN OF BOLFOK
O q falar desse livro magnífico cm um enredo q da vontade de pegar um carro e dirigir em alta velocidade, de organizar eventos e cadelar por todos os personagens sem exceção.
Amei dms o livro e todo o universo criado entorno da história além de destacar a escrita impecável da Mary !!!
Tive um mix de emoções lendo esse livro juro q QUASE TIVE UM INFARTO numa parte de tão surpreendente q foi. Mack e Thomas são o mix de ódio, amor e confusão juntos cm os amigos eles fazem de Bolfok uma cidade q vc queria morar !!!
Obg por essa obra de arte Mary ??
Ps: Sou 100% cadela do Dominic

1000 estrelas ? pra QUEEN OF BOLFOK ?
LEIAM LEIAM E APOIE LIVROS E ESCRITORAS NACIONAIS !!!!

Annalu 25/06/2021

EU AMEI!
Achei a história bem escrita, um casal muito fofo e maluco, personagens marcantes e diferente de toda história que leio não é o cara que faz cagada o tempo todo! Mackenzie e Thomas são seres humanos, que erram, acertam e tem certeza que se amam e as coisas que precisam ser feitas. Os dois tem problemas e gatilhos como todo mundo, nao existe possibilidade de mundo perfeito, e eles sabem.
Te amo Mack, te amo Thomas, Dominic, Neaveh (acho que escrevi certo ? k), Andrew e Lewis ??

elô 24/06/2021

Cinco estrelas no meu coração!
Faz alguns dias que terminei Queen of Bolfok e já estou morrendo de saudades da Mackenzie e do Thomas. Poxa vida, como foi incrível acompanhar a trajetória desse casal até a linha de chegada! Do começo ao fim eu me vi apaixonada pela escrita da Clara e da maneira como ela consegue fazer a gente cair de amores pelos personagens principais e secundários em questão de poucos capítulos. A propósito, os personagens secundários tem um espaço muito especial no meu coração. Eu adoro, e prezo muito, por romances nos quais o foco não é somente o casal principal. Personagens secundários também tem vida e problemas e isso é algo que contou MUITO durante a leitura de QOB. Simplesmente amei os amigos do Thomas e a dinâmica da Mack com a sua melhor amiga. Shippei demais um casal que nem chegou a ser casal e queria muito uma palhinha deles dois em algum futuro próximo.
Também não posso deixar de elogiar a construção do romance entre a Mack e o Thomas. Nossa, como foi gostoso acompanhar a evolução do relacionamento e também o amadurecimento de ambos. Thomas entrou para um dos meus personagens masculinos favoritos. Um grande GOSTOSO! A Mack também merece um destaque especial, porque o crescimento dela dentro de QOB é notável. Muito orgulho da trajetória dela.
Ademais, QOB é um romance que vale muito a pena ser lido. A questão dos rachas é algo muito especial porque não é tratado apenas como um pano de fundo. Há detalhes, história e relevância em cada racha que acontece dentro da historia.
Cinco estrelas no meu coração!

Isa 23/06/2021

Uau, que livro! Fiquei encantada com a escrita da Mary e de como a leitura flui perfeitamente bem.

Mackenzie Lennon e Thomas Eckhoff tem meu coração todinho, que casal! A química deles é perfeita e como pessoas são dois personagens incríveis e muito bem estruturados.

Me encontro totalmente apaixonada pelos personagens secundários, sério, tem como não se apaixonar principalmente pelo Dominic? IMPOSSÍVEL! um dos personagens que tem meu coração todinho.

Eu me senti totalmente mergulhada no livro, como se fizesse parte da história em si. Tudo que eu aprendi com ele, com certeza colocarei em prática. Enfim, amei demais, recomendo mil vezes.

estou.lend0 21/06/2021

Perfeito
Comecei lendo como quem não queria nada, curiosidade... terminei o livro completamente apaixonada por todos os personagens. O desenrolar da história é fascinante, valeu cada instante em que eu passei lendo. Me fez surtar, chorar, me apaixonar, enfim, entregou tudo. Muitas emoções ?

ameliethans 20/06/2021

Perfeito!
Graças a Deus ganhei o sorteio no IG para adquirir esse ebook, eu estava ansiosa para ler ele desde quando lançou e eu estou surpreendida com essa história. Eu senti que ia gostar, mas me surpreendi e acabei amando.

Sobre a história: os plots que têm nesse livro são MUITO bons. Velozes e Furiosos é minha franquia de filmes favorita também e eu me identifiquei muito com a Mackenzie por causa disso. A adrenalina das corridas me fez surtar e uma coisa que eu amei nesse livro, pois não vi em nenhum outro ambientado em faculdade, foi a autora mostrar realmente a vida de um estudante, com aulas, trabalhos pra fazer e até TCC teve. E sobre rivalidade feminina? Aqui não! Amei a forma como as garotas se apoiam, a Mack logo se deu bem com a Hannah e a Jules, foi perfeito.

Os protagonistas: Mackenzie é uma garota forte, apesar de rica, não quer viver com o dinheiro dos pais e luta pra se sustentar. A relação dela com o pai é muito bonita e com a mãe é bem complicado, mas amei a forma como isso foi tratada aqui. Ela erra muito, mas eu consigo entender os motivos dela e o arrependimento dela é nítido, dá vontade de colocá-la em um potinho. O Thomas é tudo que eu menos esperava. Eu esperava por um bad boy arrogante, mas o Thomas está longe disso, porque ele pode manter a pose de bad boy nas roupas e nos rachas, mas Eckhoff é mais mole do que geleia. Ele é super sensível, carinhoso e também muito forte. A história dele é triste e também amei como foi tratada aqui. Ambos os protagonistas têm uma química maravilhosa, o desenvolvimento deles tanto individualmente quanto como casal foi maravilhosa de acompanhar e no fim, ambos tiveram o final que tanto mereciam. Torci por eles mais do que tudo, sofri com eles, chorei com eles, meu coração ficou super apertado, mas no final tudo deu certo e foi a coisa mais linda.

Os personagens secundários desse livro são extremamente apaixonantes. Eles não foram jogados atoa como outros livros por aí, a autora trouxe um enredo para TODOS eles, aprofundou TODOS eles na história e eu me apaixonei por cada um. Nevaeh, Dominic, Andrew, Lewis, Hannah, Jules. Todos esses personagens são incríveis e amei cada um deles, e os casais também. Quero levar todos eles comigo. Os bônus que a autora nos dá dos casais secundários aqui são LINDOS! Gratidão, Mary, por ter nos mostrado mais um pouco desses personagens e casais maravilhosos.

Sobre a escrita da Mary: impecável, fluída, envolvente. Consegui me conectar muito bem com a história, não conseguia parar de ler, tanto que terminei o livro às 4h30 da madrugada, porque me recusava a dormir antes de terminar. Senti demais, chorei demais, me envolvi MUITO, além de ter sorrido igual uma besta com algumas cenas que me derreteram, o final, então... acabou comigo.

Leiam Queen of Bolfok, tenho certeza que vocês vão amar tanto quanto eu amei. Já estou morrendo de saudades desses personagens incríveis e cheios de histórias pra contar, se tivesse um segundo livro eu, com certeza, leria com todo prazer do mundo.

Cecy 19/06/2021

O melhor livro que li em 2021
Quando vi a sinopse do livro já desconfiava que iria gostar por ser um new adult com enemies to lovers e tendo como uma das tramas principais corridas, mas não sabia que ia amar. Fiquei presa a história desde o prólogo. Me apaixonei por todos os personagens, suas relações de amizade e a interação do casal principal.
Tenho diversos elogios para tecer sobre a obra. A autora tem uma escrita excelente, descritiva sem se tornar cansativa, soube abordar temas delicados com extrema sensibilidade, criou personagens reais, com corpos e atitudes reais, com qualidades e defeitos. O livro possui muita representatividade, não faz incentivo a rivalidade feminina (algo que acontece com frequência em romances), trata dos problemas da vida com seriedade, mostrando que o amor é valioso mas que ele não cura tudo, sempre exaltando a importância da terapia, um discurso importantíssimo.
Eu me identifiquei muito com a protagonista Mackenzie tanto pelo passado dela quanto a sua personalidade. O Thomas foi uma surpresa, imaginava que ele seria um típico bad boy mas ele é um nenê, estou perdidamente apaixonada.
Esta obra é muito mais do que um romance na universidade. É um livro que fala sobre vida, amor, traumas, família, amizade e perdão. Uma história incrível que vou panfletar para todos sempre que puder.

readingwlu 16/06/2021

PERFEITO!
Não consigo nem tentar explicar o tanto que esse livro é incrível e o tanto q ele mudou minha vida! Esse amor puro e genuíno do Thomas e da Mackenzie merece ser conhecido por todo mundo!! Me senti amiga dos personagens e me conectei horrores com eles. Acho que nunca me identifiquei tanto com um personagem igual eu me identifiquei com o Thomas. Simplesmente clicou e quando eu vi ele já fazia parte do meu coração. A Mack com certeza me fez entender mais do quanto eu sou capaz e eu nunca vou me esquecer dessa mulher. Todos os outros personagens me ensinaram muito sobre amizade e amor, quero fazer parte do grupo de whatsapp deles kkkkkkk
Quando eu comecei a ler QOB não imaginava as surpresas que esse livro ia me trazer e nem que eu ia me apaixonar tanto!

Clara, você é SENSACIONAL!!! Muito obrigada por ter criado esse mundinho que eu sei que posso chamar de casa ???