Queen of Bolfok

Queen of Bolfok Mary Wars

Resenhas - Queen Of Bolfok

luisafrancca 01/02/2024

Eu tô apaixonada nesse livro! Mackenzie e Thomas são os maiores merecedores de um livro com tantas páginas como esse. É o primeiro livro que eu li em que os personagens realmente aparentam ser humanos e não um padrão lindo a ser seguido. Me apaixonei em cada detalhe da história deles e recomendo MUITO a leitura dessa obra.

Eve 27/01/2024

Mt bom
A história é ótima mas acho q o plot não foi desenvolvido da melhor maneira, colocaram muito drama em cima de algo q era só sentar, conversar e ter um tico de senso

Amei o final

Beatriz.Rodrigues 25/01/2024

Quebra os esteriótipos
?Porque tudo em Thomás Eckhoff combina perfeitamente com Mackenzie Lennon, com a grandeza da infinitude que abrange o universo e a intensidade de uma tempestade?.

?Queen of Bolfok? vai além das expectativas de um simples livro romance clichê, realmente quebra os esteriótipos e aborda temas bastante relevantes.

Minha humilde opinião sobre o livro: eu gostei muito da construção. A história do casal principal, Thomas e Mackenzie, é bem construída e desenvolvida. E o que eu mais gostei é que desenvolveram bem os personagens secundários também.

No decorrer do livro, eu achei um pouco enrolado, achei o motivo da grande separação meio besta. Mas, em compensação, gostei muito do final pois nos faz pensar sobre o destino e as pessoas que cultivamos pelo caminho.

Mai_U15 23/01/2024

O Favorito do Ano
Esse livro causa um misto de emoções enormes, que além de nos fazer apaixonar pelos personagens, fazem a gente se identificar em algum momento? Eu sempre vou amar esse livro na mesma infinidade que abrange o universo e na mesma intensidade de uma tempestade
?( recomendo mto,leiaam??)

Naty 20/01/2024

Gostei bastante da história, a interação entre os perssonagens é incrivel, com diálogos maravilhosos, que me arramcaram risadas sinceras. Entretanto, tive certa dificuldade para me prender ao livro, em alguns momentos a leitura era um poco cansativa.

Pâmela_reish 05/01/2024

Simplesmente Perfeito
Não tem outra palavra pra descrever esse livro que não seja perfeição. Com uma trama envolvente fui me apaixonando mais a cada virar de página. Recomendo demais e acho que todos deveriam ler, uma leitura fluida, descontraída e leve. Tenho certeza que vai te fazer rir, sorrir e chorar.

Dudão 04/01/2024

Queen of Bolfok
O livro contém várias críticas sociais, como racismo, violência contra a criança e a mulher. Vale a pena ler.

Baekmin 29/12/2023

Não sei bem oq achei, fica naquele meio termo entre ok e razoável.
Acho q esperava algo diferente do q foi, mas é isso

juucaa 23/10/2023

Casal fofo. História boa (até certo ponto).
No começo estava tudo ótimo, personagens principais legais, Thomas e Mack sempre entregando muito, várias corridas e muita adrenalina, foi tudo uma maravilha, até o capítulo 28.1 (onde ela sofre um acidente e ele descobre que ela é a rainha de Bolfok).

A história ficou entediante, parecia que cada ocorrido só foi escrito pra bater alguma meta de páginas, ficou tão chato, eu demorei muito pra ler esses capítulos. Deu a entender que sem o casal não tinha mais nada pra escrever. E isso seguiu até o final do livro, mesmo os dois juntos outra vez, eu perdi tanto o interesse no livro que nem eles reatando de emocionou.

No geral não é ruim, mas não gostei desse meio final.

Julia 20/10/2023

Parece ter sido escrito por uma adolescente do Twitter
O livro é ruim, não tem como começar a escrever isso de outro jeito. E pra piorar, ainda tem 765 páginas, eu lia, lia, e lia, e quando eu ia ver ainda tava em sei lá, 30% do livro. Foi difícil chegar na metade, e depois passar dela foi mais difícil ainda.

O livro não deveria nem ter 400 páginas se a autora não tivesse enrolado tanto inventando descrições desnecessárias e cenas pra encher linguiça.

A todo momento tem alguns acontecimentos completamente ilusórios até para um livro, e em alguns momentos eu me perguntava se eu não estava no Twitter com TANTA militância. Eram todos os personagens sendo completamente certinhos e com umas discussões irrelevantes, só piorou e tornou a leitura ainda muito pior.

Eu honestamente não sei como eu consegui terminar isso aqui, embora ter pulado todas as páginas finais tenha me ajudado um pouco. Já estava começando a ficar desesperada com a quantidade de páginas que tinha nesse troço.

Não sei qual era o intuito da autora com esse livro mas infelizmente pra mim, não funcionou. Não recomendaria pra ninguém.

jubs :) 15/10/2023

Rei e Rainha de Bolfok???
?Porque tudo em Thomas Eckhoff combina perfeitamente com Mackenzie Lennon, com a grandeza da infinitude que abrange o universo e a intensidade de uma tempestade.?

O que falar desse livro? Nem eu sei! Um dos livros mais profundos e lindos que eu já li. Acho que nunca chorei tanto lendo um livro na minha vida, cada palavra me tocou de uma forma tão linda que me deixa até sem jeito!!

Mack é uma personagem com um passado apagado e com um futuro brilhante. Não se acha grande sem ao menos saber que já é imensa! Todos os terríveis erros cometidos foram devidamente corrigidos e desculpado. Personagem com um perfeito desenvolvimento e uma evolução impecável!

Thomas um homem com um passado sombrio e triste de lembrar com seu futuro extraordinário! Tudo que ele conquistou foi incrivelmente merecido! Uma criança com cicatrizes curadas com o tempo e com o amor dos amigos e da maravilhosa mãe que tem! Thomas é um personagem muito bem construído e compreensivo, não julguei nenhuma das suas ações, pois tudo era muito real!

?Para todas vocês que almejam ser grandes sem ao menos saber que já são imensas.??

Caroline1006 14/10/2023

Eu encontrei esse livro por acaso, em um vídeo no tik tok com uma frase do casal principal. essa frase me deixou curiosa para ler o livro e assim fui, quando ainda estava no inicio eu me assustei por estar lendo por tanto tempo e os % ainda estarem baixos e depois que me liguei que tinha 670 páginas, mas mesmo assim, continuei por estar gostando. eu não me arrependo de ler esse livro que apareceu pra mim tão derrepente. eu amei cada parte dele, apesar de ter chorado tanto de tristeza. e valeu super a pena dormir até mais tarde pra não parar de ler