Queen of Bolfok

Queen of Bolfok Mary Wars

Resenhas - Queen Of Bolfok

Larii 26/12/2022

Amei
Os personagens são incríveis, e a construção da personalidade de cada um, além do crescimento emocional ao longo do livro são impecáveis.
A autora trata de problemas reais, sem romantizalos, e lida com eles da maneira certa.

Beatriz 26/12/2022

Esse crtz foi o pior livro q eu ja li na minha vida... Eu li a sinopse e fiquei intrigada e pareceu lgl, mas não, é a maior merda q eu ja li... Eu me arrependo de tudo. Péssimo. Personagens todos sem graças e dps de um tempo o plot parou de fazer sentido. O livro parecia ser infinito e não de um bom jeito

Gigi 21/12/2022

Thomas Eckhoff fã de Harry Styles?
"Eu te amo com a mesma intensidade que abrange o universo e na mesma intensidade de uma tempestade"

Thomas e Mackenzie me fizeram gritar de raiva, chorar de rir, entrar em depressão pensando que o destino não iria dizer f0da-se para o livre arbítrio, fechar o livro e respirar fundo antes de continuar uma cena vergonha alheia, dar gritinhos de alegria nas cenas românticas, refletir acerca de assuntos problemático, e finalmente sorrir ao perceber que no final tudo deu certo.

Ultimamente, tenho encontrado diversos livros de publicação mais recentes que exploram a temática da saúde mental. Achei interessante a ênfase dada à inclusão da terapia como uma das principais prioridades na vida dos personagens. Isso estimula os leitores a buscarem tratamento para seus próprios traumas.

A amizade entre os protagonistas e os personagens secundários é a minha meta de vida. Espero que algum dia, eu possa compartilhar com outras pessoas a mesma conexão que eles descrevem sentir entre eles.

Nunca havia me interessado por carros antes da leitura desse livro, mas a paixão em comum por carros que Tom e Regina compartilham entre si é tão potente que me afetaram ao ponto de fazer uma pesquisa mais aprofundada sobre carros, e a pensar seriamente em assistir uma transmissão de fórmula 1.

Essa foi uma experiência de leitura única e vou guardar com carinho essa história dentro de mim. Espero ter a chance lê-la novamente em um futuro, talvez não tão próximo, no formato físico. Adoraria colocá-la em minha estante para sempre me lembrar desse romance que me presenteou com momentos e reflexões dignas de serem comentadas.

"No fim das contas, Queen of Bolfok é de todas vocês que almejam ser grandes sem ao menos imaginar que já são imensas."

(resenha escrita em 21 de dezembro de 2022)

lorrany 20/12/2022

A ausência de expectativa torna as coisas mais bonitas.
fui muito surpreendia com esse livro. não só com os plots, mas com o motivo do porquê esse livro >precisar ser grande

manu 06/12/2022

A SÉCULOS esse livro tava aqui guardadinhos esperando pelo momento certo do meu coração e o momento certo foi no meio de uma das semanas mais surtadas da minha vida (obrigada pela humilhação, Mestrado, muito bom nota dó).
Eu amei a história, os personagens, cada pequeno detalhe e reviravolta, o crescimento individual de cada um e o melhor: o crescimento do relacionamento!
Muito amor ??

sarah 28/10/2022

simplesmente o MELHOR livro que eu já li na minha vida, é um romance maravilhoso, a única parte ruim é que estabeleceu padrões altíssimos que muito provavelmente nunca vao acontecer comigo. Mas agora sério LEIAM essa obra renascentista em forma de livro, não tem um defeito a escrita é impecável, parece que enquanto vc ta lendo você tá ali presenciando realmente a cena. a única tristeza que fica agora é viver em um mundo onde não existe Thomas Eckhoff nem Mackenzie Lennon de resto embarquem na leitura e si apaixonem loucamente por esses dois como eu
gii 02/11/2022minha estante
T U D O

robs 27/10/2022

Queen of Bolfok
depois de 24 dias nesse livro, acabei.

Queen of Bolfok conta a história de Thomas, um homem que busca sua independencia, corre em rachas e é extremamente grosseiro e atencioso. E de Mackenzie, a recém chegada na faculdade de Bolfok, patricinha e Rainha dos rachas.

O casal tem uma quimica muito boa, o envolvimento dos dois e o engate pro relacionamento foi relativamente rapido. Os personagens secundários são maravilhosos, principalmente os amigos do Thomas e a Nevaeh. Alguns tabus foram retratados nesse livro e eu gostei da forma como a autora colocou na história.

comecei adorando a leitura, os personagens e a história. Livros com rachas sempre me prendem mais. Porém, depois de um certo ponto, comecei a achar a história um pouco cansativa e enrolada, então acabei terminando esse livro na força do ódio porque não queria abandonar kkk

Lexie 25/10/2022

Meu conforto
Lembro de ter lido esse livro no ano passado e de ter sofrido muito com ele,por isso é favoritado.

Amo esse livro pelo fato de abordar o tema de corridas, me dando um gostinho da sensação que é assistir minha franquia preferida de filmes vulgo Velozes e furiosos (Fazer o que, sou apaixonada por tudo que envolva carros em alta velocidade). Mas te garanto que não é só de velocidade que esse livro fala.

Acho que não seria capaz de reler esse livro por razões de: fiquei chorando de soluçar e depois acabei com os olhos vermelhos e com uma baita dor de cabeça. Mas com a sensação de que foi o livro mais avassalador e incrível que já tinha lido naquele momento.

Então por favor leiam Queen of Bolfok e se apaixonem pelo Thomas e pela Mackenzie assim como eu me apaixonei. Porque tudo em Thomas Eckhoff combina perfeitamente com Mackenzie Lennon, com a grandeza da infinitude que abrange o universo e a intensidade de uma tempestade.

LidosdaCris 21/10/2022

Não é um livro ruim, mas não gostei muito. Achei o livro muito longo e um pouco cansativo.

Algumas atitudes dos personagens me irritaram. O mistério e plot me decepcionou um pouco.

larinha 16/10/2022

??
Rapaz, o livro é grandinho, muito texto, muita história, mas ela é intrigante. O clima do casal principal e do secundário é perfeito, muito legal.

Gostei, aprovado!!