Queen of Bolfok

Queen of Bolfok Mary Wars

Resenhas - Queen Of Bolfok

surtadaporlivrosGi 05/06/2022

DEUS EU AMO A MARY!!
Não tenho palavras, nem adendos a fazer? Tudo que posso falar é LEIAM ESSE LIVRO!!
Foi minha segunda vez lendo essa preciosidade, e a primeira fazendo uma avaliação (antes eu tinha vergonha sim kkkk) e só posso expressar meu amor por esse grupo de amigos/família formada e pela Mary por conseguir criar cenas tão lindas, tratar de assuntos pesados e importantíssimos de forma mais leve, escrever tão fluidamente e me fazer beirar a bobeira em praticamente todas as páginas.
Novamente de novo Mary, mas agora falando pela primeira vez diretamente de modo escrito, por essa belezura!

Rafa 02/06/2022

Sem palavras
Eu não tenho nem palavras pra descrever o quanto eu amei esse livro. Desde o primeiro capítulo até o último (e o conto) eu fiquei totalmente presa e fascinada pelos personagens. A autora conseguiu desenrolar a história de um jeito tão fascinante e avassalador que você fica desde o início com os nervos a flor da pele pelo momento em que tudo vai ser revelado e simplesmente não consegue parar de ler.
Mackenzie Lennon e Thomas Eckhoff alugaram um universo todinho no meu coração e eu não poderia dizer outra coisa a não ser "por favor, me adotem".
Eu chorei muito e provavelmente foi um dos livros que mais me fez chorar? Sim! Eu morri de amores e dei altas risadas? Óbvio. E é exatamente isso que fez com que eu me apaixonasse ainda mais por Queen of Bolfok.
Eu poderia ficar horas dizendo o quanto esse livro de alguma forma mudou uma coisa dentro de mim e se tornou um dos meus favoritos da vida. Então não tem outra coisa a dizer a não ser LEIAM.

Clio 26/05/2022

Simplesmente perfeito
Eu demorei meses pra terminar o livro e n foi por ser ruim, pelo contrário foi por ser mto bom a escrita da Mary é tão fluída e fácil de ler, te prende na história num nível que vc nem percebe, eu fiquei tão apegada a história e aos personagens que foram desenvolvidos de uma maneira linda sério que eu não queria q acabasse kakakakakakka fiquei enrolando pra terminar simplesmente por não conseguir sair dessa história juro, amei ???

Esse livro é completo: tem um romance lindo demais vários na vdd, mtos surtos, chorei dmaisss kakakkaka sério passei os últimos capítulos chorando q nem uma condenada(tem final feliz viu), representatividade, mto riso juro, até mesmo ação além de referências simplesmente perfeitas, mto perfeito amei dmais favoritei antes mesmo de terminar ???

Obs: aborda assuntos sérios entt pode ter gatilhos.

Mah 21/05/2022

Favoritado
Queen of Bolfok foi simplesmente um dos melhores enimes to love que eu ja li na vida, escrita impecável que te prende do começo ao fim, personagens bem desenvolvidos, a química entre a casal principal é encantadora, mas a forma como a escritora fez o crescimento pessoas deles individual me agradou muito

Melhores personagens secundários, até as histórias deles te prendem e a forma como ela conseguiu criar uma personalidade marcante para cada um. A relação de amizade deles não podia ser melhor, fazendo o livro ainda mais divertido e gostoso de ler, dei tanta risada com esse grupo de amigos

Os surtos que eu tive com esse livro foi absurdo, o plot maravilhoso, uma das melhores leituras de 2022 sem dúvida

Sthefanny 12/05/2022

Perfeito
O livro é muito bom , os personagens são maravilhosos. Nem tenho palavras pra descrever o Thomas, aparência de bad boy com personalidade Golden retriever. Mackenzie nós mostra que errar é humano e podemos consertar nosso erro.

OlAvia.Weiss 09/05/2022

Amei amei amei
Eu simplesmente amei esse livro, porque ele me surpreendeu de algumas formas que me fizeram me apaixonar mais pela história. Esse livro é incrivelmente maravilhoso

Coly 05/05/2022

Intenso
Que plot foi esse? Eu não esperava :0
Eu realmente me envolvi muito nesse livro e espero ansiosamente o próximo?

yana 29/04/2022

PERFEITO
Esse livro me prendeu do início ao fim e ganhou um pedacinho especial do meu coração. Ele me fez rir, chorar, surtar, querer gritar, passar raiva e muito mais. muitos sentimentos juntos e misturados. a história deles dois me emocionou do início ao fim, e o jeito que eles esperam um pelo o outro, e com a maturidade que enfim eles tem para se entregarem me deixou muito emocionada. amei e daria mais estrelas se fosse possível!

Juliana 27/04/2022

Eu amei, a escritora quase me fez infartar em certas partes, tem varias reviravoltas no livro.
O casal teve um desenvolvimento que eu não esperava e isso foi incrível.
Os personagens secundários tem uma visibilidade e desenvolvimento muito bom, quando acabei o livro pareceu que li uma série de livros e agora estou apegada a eles, leria facilmente um livro de cada um.
"Porque tudo em Thomas Eckhoff combina perfeitamente com Mackenzie Lennon, com a grandeza da infinitude que abrange o universo e a intensidade de uma tempestade."

daf 26/04/2022

PERFEITO!!
queen of bolfok ganhou meu coração nas primeiras páginas. sabe quando você pega um livro pra ler e já tem em mente que ele vai ser digno de 5 estrelas? foi isso que eu senti a cada página que lia. ler esse livro e se apegar nos personagens principais e secundários, ficar completamente imersa na história foi fácil demais.
a história de mackenzie lennon e thomas eckhoff é linda de acompanhar, ver o desenvolvimento do relacionamento deles é muito bom e te instiga a continuar lendo cada vez mais, deixando aquele gostinho de quero mais a cada conclusão dos capítulos. vê-los amadurecendo tanto de maneira individual quanto como um casal é maravilhoso também.
eu tive um mix de sentimentos durante a leitura, senti demais cada momento, seja ele de felicidade, tristeza e até mesmo os de adrenalina, foram sensações maravilhosas e eu daria de tudo pra poder lê-lo de novo, como se fosse da primeira vez só pra ter as mesmas sensações.
resumindo, o livro é simplesmente PERFEITO!!! e na minha opinião todos deveriam dar uma chance de conhecer a história dessa patricinha mandona e desse badboy cadelinha. esse com toda certeza, é um livro que indico de olhos fechados.
alessandra 26/04/2022minha estante
vou ler por sua causa!!

daf 26/04/2022minha estante
LINDA TE AMO

Blair King 23/04/2022

História incrível
A escrita da Mary é maravilhosa, e ela construiu uma história incrível demais!!! Tudo bem construído e temas sérios abordados com todo respeito e cuidado. A história então, é um romance sensacional, com um plot surpreendente!!! A química do casal, a cumplicidade com os amigos, tudo tão perfeito em um livro de tirar o fôlego. Ri, chorei muito, e me sinto feliz por ter lido essa história!!! Que venham mais, amei!!!

Sophia 08/04/2022

INCRÍVEL!!! Eu queria ler esse livro tinha um tempo. Mas só vim ler agora e meu deus que sabor que livro meus amores. SENSACIONAL!! AMEI!!! SUPER RECOMENDO

Valéria 08/04/2022

Romance hot, mocinha patricinha ex modelo e pilota de corrida em segredo, mocinho ex nerd, atual motorista de corrida e mecânico. Se passa na faculdade, bem escrito.

Iza 29/03/2022

Apertem os cintos
Mack e Thomas vão te fazer querer um romance típico de adolescentes que levam o amor pra vida toda entre idas e vinda que o destino pode dar.
Incrível e muito bem elaborado, te prende e faz querer viver (pelo menos um mês) em Bolfok.
Extra: cap 17.2 faz você duvidar da sua capacidade de se manter plena dentro de um ônibus as 7 da manhã