Queen of Bolfok

Queen of Bolfok Mary Wars

Resenhas - Queen Of Bolfok

Mile | @ler.teratura 15/10/2022

Thomas e Mackenzie me ganharam de primeira, que casal fofo, as reviravoltas foram ótimas, super recomendaria aos meus amigos.

clausinha 13/10/2022

Mais longo do que precisava
A história e os personagens legais, só no final que fica corrido mas ao mesmo tempo coisa do meio do livro é desnecessário. Mas é legal

gii 06/10/2022

thomas and mackenzie
cara o livro em si não me prendeu TANTO, só por isso dei 4,5??
eu decorei o livro por querer saber cada vez mais, o sentido de prender que eu digo é de querer ler cada detalhe?
o enemies se forma no começo e o lovers só decorrer do livro
é um dos melhores que já li com certezaaaaaaaa
merece meio favoritado kkkkkkk
os personagens bem desenvolvidos, a história tb! tem um pouco de tudo, romance, suspense, investigação, mentiras e problemas; isso foi oq eu mais gostei!! daria uma boa série!

se trata de uma garota que sempre teve tudo na vida que entra pra facul de direito e um menino que poderia ter tido tudo mas tinha muitos problemas com o pai, fazendo ele não querer nada?
eles se conhecem por serem ótimos alunos e terem que organizar as festas e eventos da escola. nisso eles começam a se odiar e com o tempo amar, ele disputa rachas (corridas ilegais) e tem uma oficina.
ela é uma patricinha que ama rosa e seu nome do meio é rose.
eles se apaixonam e tem um dos romances mais fofos que já li, o hot é leve.
o melhor de tudo é o final!!!!! muito bom mesmo, leiam por favor, vcs não vão se arrepender!!!!

Evelly 24/09/2022

Mais ou menos
Até mais ou menos a pagina 500, foi legalzinho de ler. Depois disso eu achei chato. Talvez eu releia em outro momento.

Anna 01/09/2022

queen of bolfok
Eu to com o coração quentinho e triste por ter acabado essa história e me despedir de todos os personagens.
A autora tá de parabéns sério me apeguei pelos personagens rapidinho logo no começo já fiquei presa na história. Merece MUITO mais reconhecimento de verdade.
Eu me surpreendi muito, amei as reviravoltas, amei todo o contexto, tudooo.
Só tenho algumas ressalvas pois continha alguns errinhos na escrita meio bobos mas n tem como ignorar e única coisa negativa pra mim foram algumas situações beeem específicas q me incomodaram mas é algo bem pessoal.
Enfim merece muito 4 estrelas de verdade indico muito.
E repente me apeguei mais doq eu achei que fosse acontecer gostei bastante.
Leitura bem gostosinha e achei leve apesar dos gatilhos que pra mim nem foram taaoo pesados ent achei dboa mas gostei da atenção que a autora deu nos capítulos específicos sobre os gatilhos em cuidar dos leitores ela até diz que se alguém se incomode com o gatilho pode chamar ela pra pedir resumo amei essa atenção que ela deu de verdade.
Espero muito que no futuro eu vá ler outras obras dela.

Brenda 31/08/2022

Oh céeeeeeus
QUE LIVRO, QUE. LI. VRO.

Acontecimentos bombásticos de ficar dias pensativo (ainda estou nesses dias), romance interessante DEMAIS, casais e amigos melhores ainda.

Isabelle.Dias 25/08/2022

Quase morri do coração
Que livro bom, um pouco de enrolação, mas gostei. Ótimo pra sair da ressaca, recomendo. Só não dou 5 estrelas por ter enrolado um pouco

Luisa 21/08/2022

Que livro perfeitoooo
Enimie to lovers purinhooooo
Amei demais.

Mackenzie enfrenta uma nova cidade sozinha após começar sua faculdade, Thomas rei das rachas estuda na mesma escola eles vão ter que fazer uma coisas juntos.

Cara sou horrível nisso, mas é muito bom. Depois de ler esse tem outro que um especial de natal

Vic 14/08/2022

Queen of Bolfok vai acelerar seu coração ?
Universidade, um casal enemies to lovers, personagens com segredos, cenas hots incríveis e  muita adrelina, são a mistura perfeita de um romance viciante e de tirar o fôlego, não é mesmo? É sim ?

Eu senti algo a mais nesse livro e que poderiam me fazer amá-lo, mas ele, sem sombra de dúvidas, me surpreendeu e me ganhou meu coração por completo. E até agora mesmo, é difícil explicar tudo o que senti lendo esse livro. ?

Mas eu posso dizer o quanto ele é incrível e possui camadas intensas e que vai te levar em uma jornada emocionante e arrebatadora. E o que eu aprendi com a Mackenzie e o Thomas,  que eu possa descrever em palavras, é que eu posso ser imensa nesse mundo caótico, sem nem perceber. ?

Que livro ?

Gabi 09/07/2022

Nossa eu realmente não gostei desse livro é acho que o problema foi eu. Não foi um livro que eu gostei e muito menos que eu leria de novo mas vai que você lendo goste a opinião muda de pessoa para pessoa.

Nanda 18/06/2022

Queen of Bolfolk é o tipo de livro que te prende, aquele que você vai lendo e parece que, a cada página, mais informações vão aparecendo e você não sabe onde tudo aquilo vai levar. E quando tudo é revelado você não acredita no que está lendo

É uma história muito bem construída, com uma temática interessante e personagens maravilhosos e engraçados, além de grandes companheiros uns dos outros.

VitAria 10/06/2022

eu tese eu gostei! porém muita coisa me incomodou, a cena do contrato, ela falando sobre a última vez e correndo e o eles viajando e dando a notícia, esperava mais deles se reencontrando e curtindo juntos e não aquilo.