Queen of Bolfok

Queen of Bolfok Mary Wars

Resenhas - Queen Of Bolfok

luisafrancca 01/02/2024

Eu tô apaixonada nesse livro! Mackenzie e Thomas são os maiores merecedores de um livro com tantas páginas como esse. É o primeiro livro que eu li em que os personagens realmente aparentam ser humanos e não um padrão lindo a ser seguido. Me apaixonei em cada detalhe da história deles e recomendo MUITO a leitura dessa obra.

Brenda 31/08/2022

Oh céeeeeeus
QUE LIVRO, QUE. LI. VRO.

Acontecimentos bombásticos de ficar dias pensativo (ainda estou nesses dias), romance interessante DEMAIS, casais e amigos melhores ainda.

Evelly 24/09/2022

Mais ou menos
Até mais ou menos a pagina 500, foi legalzinho de ler. Depois disso eu achei chato. Talvez eu releia em outro momento.

DanySosy 16/08/2023

Finalmente acabei
Este livro é sobre Mackenzie que decidiu largar tudo e ir para a faculdade em outra cidade sozinha, quando ela chega à cidade começa tbm a correr nos rachas que lá existem com um pano na cara para n a reconhecerem e na sua primeira corrida ja vence o bad boy rei dos rachas, Thomas. Thomas sem saber que Mackenzie é a corredora misteriosa tem que trabalhar junto com ela para o grémio estudantil, e n vai ser trabalho facil ja que os dois n foram com a cara um do outro.

Eu até gostei do livro, mas além de ele ser demasiado grande tbm tem paragrafos enormes, o que torna a leitura mais lenta.

No fim, eu a pensar que finalmente ja esta a acabar e o livro ainda tem uns 5 capitulos, a contar os epilogos e os capitulos extra/bonus.

Algo que tbm n gosto nos livros é quando eles têm sonhos em momento cruciais do livro, pois isso é completamente desnecessário, só nos leva a pensar que algo mau esta a acontecer. Mas depois o autor mete que o personagem estava a sonhar e esta tudo bem.

Este livro tbm parece a lady bug, só pq tem um pano que cobre metade da cara n consegue reconhecer a pessoa.

Tem hot.

jennyzitta 24/02/2023

???
Não tenho muito o que dizer desse, além de que, mais uma vez, estou aqui por causa do tiktok.

O livro em si, não é ruim, tem seus vários problemas (de escrita, de evolução dos personagens...), mas o que fez eu dar 3 estrelas para ele, foi, sem dúvidas, o fato de que ele poderia ter acabado tranquilamente na metade dele. Eu achei desnecessário ser tão longo, tinha momento que eu passava as páginas para terminar logo. Enfim, leia sabendo disso.

Beatriz 26/12/2022

Esse crtz foi o pior livro q eu ja li na minha vida... Eu li a sinopse e fiquei intrigada e pareceu lgl, mas não, é a maior merda q eu ja li... Eu me arrependo de tudo. Péssimo. Personagens todos sem graças e dps de um tempo o plot parou de fazer sentido. O livro parecia ser infinito e não de um bom jeito

Dora 10/01/2023

Thomas Eckhoff e Mackenzie Lennon, me fizeram sentir algo inexplicável. Eu não dei nada para esse livro, e ele se tornou o meu favorito! Chorei, dei risadas, gritinhos nos momentos fofos, fiquei nervosa nos rachas e varios outros sentimentos misturados. Eles são incríveis e se eu tivesse a chance, leria esse livro como se fosse a primeira vez. ?

Duda APD 15/01/2023

Quando eu comecei esse livro eu esperava um romance bem clichê, e eu me surpreendi absurdamente.
Dês da escrita da autora, que é impecável, até a construção dos personagens, que é sem igual, eu amei.
Esse livro tem um dos melhores desenvolvimento que eu já li, os personagens são verdadeiramente bem construídos, até mesmo os secundários, eles apresentam uma profundidade que os torna tão reais, gente como a gente, além de evoluírem durante toda história, não do dia para a noite, você acompanha toda essa evolução em cada página.
A autora ainda traz representatividade, temas atuais, tópicos importantes, reflexões, abordando tudo com maestria, e faz desse livro Uma história sobre, como ela mesmo diz, ser grande, sobre mulheres que vivem em busca de serem grandes e esquecem que já são imensas.

Vivi 13/06/2021

Favoritado
Queen Of Bolfok é um livro que faz nos enxergar em seus personagens e não estou me referindo apenas a personalidade, me refiro a dúvidas, medos, inseguranças e afins. Vemos eles tomando decisões que possivelmente tomariamos também e é isso que nos aproxima de forma quase íntima. QOB foi uma leitura que deixou sua marca em mim e acredito que marcará muitas outras pessoas, porque ele afirma algo que talvez já saibamos mas que recusamos a acreditar, seja por autossabotagem ou por opinião de terceiros.

Sem sombra de dúvidas ele está favoritado não apenas em minha lista, mas principalmente em meu coração.

Sophia 08/04/2022

INCRÍVEL!!! Eu queria ler esse livro tinha um tempo. Mas só vim ler agora e meu deus que sabor que livro meus amores. SENSACIONAL!! AMEI!!! SUPER RECOMENDO