Queen of Bolfok

Queen of Bolfok Mary Wars

Resenhas - Queen Of Bolfok

Maria.Clara 27/01/2023

Expectativas de vida elevadas
A história desse casal é uma das mais emocionantes e inspiradoras que já li. Eu não tenho palavras para descrever o que senti lendo a história de Mack e Tom. A construção deles e tudo que os envolve é devidamente perfeito e inspirador.

Esse livro não é leve, nem totalmente bonito e não é um romance água com açúcar mas conseguiu me tirar da ressaca literária e me fazer enxergar e entender diversas coisas a respeito da vida real.

É uma leitura que vale a pena e te surpreende porque você passa por inúmeras emoções e se coloca na pele de todos os personagens a cada capítulo.

Sem palavras. Apenas um muito obrigada a autora por essa perspectiva pela vida dos personagens.

Re 18/02/2023

Corridas ilegais e um casal apaixonante
AQUELE enemies to lovers que a gente amaaaaa

?Duvida para o meu TCC: por que um homem fica tão mais sexy com tatuagens??

?Porque pela primeira vez, após três anos de vitórias consecutivas, eu perco. Eu perdi?

Temos essa história que se passa numa cidade chama Bolfok, um interior (imaginário) dos Estados Unidos. Uma cidade basicamente universitária e que tem como principal entretenimento rachas que acontecem às sextas-feiras. SIM, rachas de carro!!!

Nosso personagem principal é Thomas Eckhoff, um veterano bad-boy sensível e a nossa personagem principal é a Mackenzie Lennon, uma caloura patricinha.

Os capítulos são intercalados entre os POV de cada um, e é muito interessante porque nos sentimos dentro da cabeça dos personagens e a imersão fica incrível.

Os personagens secundários por vezes roubam a cena também, foram bem trabalhados assim como os principais.

Não tenho como resenhar muito mais sem dar spoilers. Portanto acreditem quando eu digo que essa história é MUITO APAIXONANTE!!! Sério. E o melhor de tudo?? É UM LIVRO NACIONAL! (E a autora é uma fofa, responde no insta e tudo! )

Depois que eu finalizei a leitura me senti órfã dos nossos protagonistas

? Avaliação ?
1 - Escrita: 1
2 - Enredo (Aprofundamento da história): 1
3 - Protagonistas: 1
4 - Personagens secundários: 1
5 - Ritmo: 1
fav: ??

Naty 22/02/2023

Que livro, amei ver a história deles a maneira como foi contada, o final não tinha como ter sido diferente, a história me prendeu bastante e eu fiquei apaixonada do início ao fim, tive uns momentos de raiva mas logo passava.
Um livro muito rápido de ler, quando você começa não quer parar até ter terminado de ler todo ele.

Páginas que eu surtei muito:
394
443
579

Frase que eu amei:
"Dizem que quando se está no topo o tombo é muito maior."

(teve várias frases que eu amei, surtei e quase chorei, porém se eu for por todas vai ter muitos spoilers)

crlnspindola 28/02/2023

Como uma amante de uma boa dosagem de carros e romance, devo dizer que agora tenho altas expectativas para relacionamentos.
ps: nev e dom são tão incrivelmente inexplicáveis

lidia66 06/08/2023

Rachas+ enemies to lovers
Mackenzie e Thomas são muito 8 ou 80, e é por isso que eles são tão incríveis juntos, amo um romance onde ele é todo sentimental e ela toda durona!!?

Clara3579 09/10/2023

Adrenalina
Amei esse romance, gostei dos personagens e a dinâmica do casal me irritou um pouco no começo mas depois eu gostei!

Vic Freitas 10/10/2023

Não sei como não li esse livro antes! É simplesmente o melhor dos clichês, ela esconde algo dele que os arruina mas isso é que da gosto! A forma como o casal é desenvolvida é muito gostosa de acompanhar, o final frusta mas o epílogo compensa.. haha mas poderia não ter acabado com o nosso coração sendo apertado ao máximo, mesmo assim amei a história

juucaa 23/10/2023

Casal fofo. História boa (até certo ponto).
No começo estava tudo ótimo, personagens principais legais, Thomas e Mack sempre entregando muito, várias corridas e muita adrenalina, foi tudo uma maravilha, até o capítulo 28.1 (onde ela sofre um acidente e ele descobre que ela é a rainha de Bolfok).

A história ficou entediante, parecia que cada ocorrido só foi escrito pra bater alguma meta de páginas, ficou tão chato, eu demorei muito pra ler esses capítulos. Deu a entender que sem o casal não tinha mais nada pra escrever. E isso seguiu até o final do livro, mesmo os dois juntos outra vez, eu perdi tanto o interesse no livro que nem eles reatando de emocionou.

No geral não é ruim, mas não gostei desse meio final.

Baekmin 29/12/2023

Não sei bem oq achei, fica naquele meio termo entre ok e razoável.
Acho q esperava algo diferente do q foi, mas é isso

Pâmela_reish 05/01/2024

Simplesmente Perfeito
Não tem outra palavra pra descrever esse livro que não seja perfeição. Com uma trama envolvente fui me apaixonando mais a cada virar de página. Recomendo demais e acho que todos deveriam ler, uma leitura fluida, descontraída e leve. Tenho certeza que vai te fazer rir, sorrir e chorar.

Mai_U15 23/01/2024

O Favorito do Ano
Esse livro causa um misto de emoções enormes, que além de nos fazer apaixonar pelos personagens, fazem a gente se identificar em algum momento? Eu sempre vou amar esse livro na mesma infinidade que abrange o universo e na mesma intensidade de uma tempestade
?( recomendo mto,leiaam??)

Eve 27/01/2024

Mt bom
A história é ótima mas acho q o plot não foi desenvolvido da melhor maneira, colocaram muito drama em cima de algo q era só sentar, conversar e ter um tico de senso

Amei o final