Lords of Wrath

Resenhas - Lords of Pain

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Gabrielle 01/07/2022

KTR
Eu não piso mais no céu depois de ler essa série.

Muitos gatilhos galera, darkzão pesado mesmo (na minha opinião), eu amei!!! Não sei nem mais o que fazer depois de terminar essa série o puro sabor do pecado.

LEIAM ESSA MARAVILHA

ashy. 10/11/2022

CHOCANTE!
Eu já tinha achado o primeiro pesado mais esse aqui é MIL VEZES MAIS! Eu fiquei bem desconfortável em algumas partes, principalmente com eles castigando ela por ter "apunhalado" eles pelas costas, foi difícil pra caramba. Os hots como sempre impecáveis! Killian aparecendo mais foi bom tbm, não consigo gostar do Dimitri mais pretendo tentar já que tô indo pro último livro, em falar nisso tô bastante ansiosa pra ver essa nova dinâmica deles... Enfim os alertas de gatilhos no começo do livro são um spoiler do que estar por vir então tomem cuidado. Esse livro é muito P-E-S-A-D-O mds, acho que nunca vou esquecer as coisas que li.

Carolina 28/09/2022

pesado ne galera
enfim gnt eh um dark, acho q eh o mais pesado da trilogia tp de longe
mas as coisas começam a melhorar bastante nesse livro em questão na relação deles
*EH PESADO PF SE N AGUENTA N LE E RECLAMA Q EH PESADO 🤬 #$%!& *
mas realmente o mistério eh mt bom
eu amo a sra crane kakakakwkwkwkwk amo mesmo
e os meninos e a story são incríveis
todos erraram e são grandes 🤬 #$%!&
mas a relação deles evolui mt eh bem legal de ver

Angeljica 31/07/2023

Tóxico mas superando
Me lembro de quando li o livro e fiquei horrorizada com algumas partes, não que eu tenha achado o livro mais pesado dentre os que já li mas o tema ainda é pesado. Importante ler os avisos antes de realizar a leitura, de modo a preservar sua saúde mental em caso de gatilhos.
De qualquer modo... fiquei bastante satisfeita com a leitura, me identifiquei com a personagem em alguns momentos desde o primeiro livro e devo dizer que o desenvolvimento dela para a sequência é enorme

kamilli2 17/11/2022

se você começou a ler e achou o primeiro livro e achou muito pesado, por tudo que é mais sagrado não continue lendo!!! esse aqui é muito pior, principalmente por causa de uma parte específica

Letícia 12/10/2022

Esse é pesadinho ein.
Tudo o q ela passou nesse livro eu achava q n dava pra perdoar n, mas ela é mais louca q eles então ela voltou pra eles.
O livro mais pesados dos 3 sem dívidas.
Recebi spoiler de qm realmente é o Ted?? sempre fui triste dps disso.

Nyx 03/01/2022

A boa surpresa que eu amo!
Eu ainda estava hesitante do livro 1. Não pela qualidade da escrita/do enredo, porque esses são PERFEITOS! Era mais sobre abrir minha mente pra esse nível pesado de dark.

Mas, ok.
Esse livro foi MUITO surpreendente.
Me prendeu do início ao fim, me deixou com vontade de chorar, rir, bater nas pessoas, ter um surto nervoso, ligar chorando pra minha mãe e reclamar dos personagens pras pessoas dentro do ônibus.

O livro acabou com a minha vida.
EU AMEI!
rere 04/01/2022minha estante
amg vc já descobriu quem é o ted? tô no primeiro livro ainda mas já tô achando que não vou descobrir quem é nesse livro

Nyx 05/01/2022minha estante
Descobriiii! Mas levei um tombo pq logo depois veio um plot twist sobre o Ted ??????

Bella91 15/01/2022minha estante
Amigaa, tem só em inglês o segundo livro???

Nyx 15/01/2022minha estante
Amg, que eu saiba sim ?

Bella91 16/01/2022minha estante
Socorrooo

Cyelly.Pereira 19/03/2022minha estante
Meu deus tô doida pra chegar no plot Twist do Ted

G0DSNYX 05/06/2023

Lords of Wrath
Foi bem interessante a forma como a protagonista finalmente revidou, devo dizer que o livro poderia ter acabado nesse aqui mesmo. Sinceramente todo essa história de jogos e pontuações me confundiram em parte porque saber quando é ou não é real. Apesar dos pesares foi melhor que o outro.

Aly 12/07/2022

Valeu a pena ter lido o segundo livro? Sim. Os hots são ótimos, o ?dark? do gênero não decepciona e as coisas esquentaram ainda mais agora.

Porém, tenho umas considerações:

1. Alguns acontecimentos são forçados PRA CARAMBA. Uma coisa meio roteiro adolescente de série Netflix. Parece que as autoras esquecem que ali são jovens de 20 anos e não um Peaky Blinders da vida. Então essa questão de fraternidade, deles brigando entre si e cometendo CRIMES (e sempre ficando por isso mesmo) é tão zzzzz. Fora o poder que o Daniel tem. Gente, fala sério kkkkk essas coisas dão um pouco de preguiça.

2. O Killian continua sendo o mais insuportável e superficial dos três. Os capítulos dele são repetitivos ~ e chatos de ler ~, ele tem o pior desenvolvimento (que só gira em torno de achar que a Story é dele, como se fosse um presente do pai), além de ter zero carisma e sua narração ser, basicamente, obsessiva ?ai ela é minha por direito e pipipi popopo?.

3. A Story em alguns momentos é irritante. Sabe quando a mocinha tenta revidar em algo, fazer algo, que no final sabemos que não vai dar em nada e ela voltará para a estaca zero? É isso. Impressionante como é difícil alguma autora acertar com as mocinhas das histórias.

Tirando esses pontos o livro é ótimo. Já estou indo para o terceiro.

Fran.Novak 25/05/2022minha estante
Só digo uma coisa. Se prepare para os duques, pois o nível de revolta é maior e a ansiedade para o próximo também (que só sai em julho?)

Dani.Silva 25/05/2022minha estante
E eu achando q nada mais me abalaria. Pelo q eu vi da sipnose dos Dukes, com certeza vai superar tudo q eu já li. Tô prevendo a ansiedade, até sair os outros e eu nem terminei de ler kkkk

Fran.Novak 25/05/2022minha estante
Nos duques um dos caras eu gostei bastante, um tem potencial e outro vai ter que ralar muito para me conquistar, mas estou muito ansiosa para saber como tudo vai se desenrolar.

Jenny 22/04/2022

E achei a história do primeiro livro insana, porém o segundo elevou esse nível!! Simplesmente impossível parar de ler!! Mal posso esperar para ler o próximo livro!!

halfbyrn 22/04/2022

se o primeiro era problemático, esse aqui já deixa avisado desde o início que vai ser muito pior. e em algumas questão ele realmente é, mas ainda são coisas que se sua moral for duvidosa dá pra lidar.

Giovanna2151 13/08/2023

Killian
Só a continuação do livro anterior. Ted não é quem eu é Story imaginávamos, os meninos sempre em uma disputa e o mistério ainda não foi resolvido, mas creio que tem um belo caos vindo por aí.
Killian continua sendo meu favorito, ele é mt ferrado da cabeça, mas pelo menos ele não é falso mesmo que não mostre sentimentos o cara ainda é bem real. Tristian eu gosto também, mas não sei. Ele é um personagem com muito potencial e amo os que tem as características dele mas sinto que ele e Story não são mt compatíveis. Rath não sei nem o que dizer, pra mim ele é um coitado bonzinho tenta se reerguer na maldade. Amo a amizade deles e entendo o conceito do livro, só não estou acostumada a "dividir" kkkkk.

DanySosy 21/02/2023

Ns o que escrever aqui
Este é o segundo livro desta serie, e eu fui ler o primeiro livro pq a sinopse me captou bastante, ela fala da Story estar a fugir de um Sugar Daddy mas ele quase n aparece e o assunto dele é pouco falado, tenho a certeza que esse asunto deve-se aprofundar melhor no terceiro livro, mas este livro foi até mais de meio só sobre os altos e baixos da relação da Story com os lordes, algo que ficou um bocado monotono em algumas partes pq eles confiavam nela e depois n confiavam,...

Algo que gostei bastante foi da parte final onde a Story se abre para o Lordes e lhes conta tudo, acho que ai conseguimos ver que eles n são 100% maus e que conseguem ser bons quando querem, mostrando um lado que é pouco visto durante o livro.

Tem hot.

Lara 09/01/2022

E estamos aqui dnv
Realmente, não é nada parecido com algo que já tenha lido, mas eu gostei, independente do quão destorcido seja, o livro entrega o que promete, no inicio já tem o aviso de gatilhos e n tem problema gostar, mas tem que ente der que é errado e não deve ser romantizado. Os personagens conseguiram ir para outro nível de babaquice, o que não me surpreendeu, a gente vê eles começarem a se apaixonar por ela e ela começando a jogar com eles

1 | 2 | 3 | 4 | 5