Lords of Wrath

Resenhas - Lords of Pain

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Giovanna2151 13/08/2023

Killian
Só a continuação do livro anterior. Ted não é quem eu é Story imaginávamos, os meninos sempre em uma disputa e o mistério ainda não foi resolvido, mas creio que tem um belo caos vindo por aí.
Killian continua sendo meu favorito, ele é mt ferrado da cabeça, mas pelo menos ele não é falso mesmo que não mostre sentimentos o cara ainda é bem real. Tristian eu gosto também, mas não sei. Ele é um personagem com muito potencial e amo os que tem as características dele mas sinto que ele e Story não são mt compatíveis. Rath não sei nem o que dizer, pra mim ele é um coitado bonzinho tenta se reerguer na maldade. Amo a amizade deles e entendo o conceito do livro, só não estou acostumada a "dividir" kkkkk.

Nyx 03/01/2022

A boa surpresa que eu amo!
Eu ainda estava hesitante do livro 1. Não pela qualidade da escrita/do enredo, porque esses são PERFEITOS! Era mais sobre abrir minha mente pra esse nível pesado de dark.

Mas, ok.
Esse livro foi MUITO surpreendente.
Me prendeu do início ao fim, me deixou com vontade de chorar, rir, bater nas pessoas, ter um surto nervoso, ligar chorando pra minha mãe e reclamar dos personagens pras pessoas dentro do ônibus.

O livro acabou com a minha vida.
EU AMEI!
rere 04/01/2022minha estante
amg vc já descobriu quem é o ted? tô no primeiro livro ainda mas já tô achando que não vou descobrir quem é nesse livro

Nyx 05/01/2022minha estante
Descobriiii! Mas levei um tombo pq logo depois veio um plot twist sobre o Ted ??????

Bella91 15/01/2022minha estante
Amigaa, tem só em inglês o segundo livro???

Nyx 15/01/2022minha estante
Amg, que eu saiba sim ?

Bella91 16/01/2022minha estante
Socorrooo

Cyelly.Pereira 19/03/2022minha estante
Meu deus tô doida pra chegar no plot Twist do Ted

Lara 09/01/2022

E estamos aqui dnv
Realmente, não é nada parecido com algo que já tenha lido, mas eu gostei, independente do quão destorcido seja, o livro entrega o que promete, no inicio já tem o aviso de gatilhos e n tem problema gostar, mas tem que ente der que é errado e não deve ser romantizado. Os personagens conseguiram ir para outro nível de babaquice, o que não me surpreendeu, a gente vê eles começarem a se apaixonar por ela e ela começando a jogar com eles

Fabiana657 18/03/2023

CARAMBA!!
Se o primeiro livro foi pesado, esse foi MIL VEZES pior.
Finalmente a Story está se posicionando, atacando os meninos com humilhação. Mas fiquei bem desconfortável em algumas partes, principalmente quando eles estavam castigando ela por ter dado o troco neles, foi difícil pra caramba ler. Também tivemos mais ação nesse livro, diferente do primeiro. Partiu terceiro livro, vamos descobrir agora quem é Ted.

_Biiasn 18/03/2023

O livro segue a mesma pegada do primeiro só que nesse a gente vê a Story sendo mais independente tendo mais opinião esse ponto um pouco mais à frente dos meninos mesmo que isso não tenha dado muito certo kkkkk.
Eu realmente dava certa sobre uma questão que eu comentei aqui mas a gente vê que eu não tô totalmente certa e isso me deixou com uma pulguinha na orelha porque na minha cabeça pode ser algumas pessoas e eu pode ser outras eu tô muito confusa.
Eu achei que no final ia ter uma reviravolta muito grande tipo eu tava já fazendo todo tipo terceiro livro vai ser isso e isso e tava super animada só que ela voltou e quando ela volta então a premissa do próximo livro pode ser bem diferente mas ainda assim tão ansiosa para ver como é que eles vão tá agindo.

carol.dare 04/02/2023

muito bom
é muito melhor que o primeiro, pq ela começa a jogar com eles, e isso é muito bomm, eu até consegui gostar um pouco do killian, mas eu amooo o Rath sério, eles são um puta casal, e ele é o que mais gosta dela, e o mais saudável, então eu gostei de tudo que eles souberam da trama do Ted e do bosta do padrasto dela, sério passei ódio, mas gostei muito do livro!!

Lis 27/07/2023

8dsjshwhvshshs
Finalmente terminei esse livro. É um dark romance pessoal, então ele é bem problemático. Não leiam achando q irão aprender algo da vida com ele não, é o famosa livro q vc lê e xinga cada decisão da personagem e se pergunta oq está fazendo da vida lendo um troço desse?

skysroo 10/07/2023

É um bom mistério com tudo que envolve, gosto do livro é de toda a saga e oq tem na sua proposta, bom

Ana 30/09/2022

Achei o começo muito desnecessário. Enrolaram muito pra acontecer alguma coisa, e eu não consigo imaginar uma galera da pesada assim fazendo faculdade kkkk
A autora queria escrever um livro de máfia e perdeu a noção, acho

Duda 20/09/2022

Resenha - Lords of Wrath
A escrita da autora continua muito envolvente mas acho que ela foi "perdendo a mão" ao longo do livro, aconteceram tantas coisas sem sentido. Achei o plot muito previsível, desenvolvimento desde a metade do livro eu já sabia quem era o Ted. E sobre os Lords, eles se mostraram ainda mais escr*t#s do que já eram, pelo menos na parte do castigo da Story.

babeatricce 18/05/2022

essa vida não é pra maricas
não tenho muito o que dizer, mas não posso evitar deixar claro: esse livro tá deixando minha cabeça em merda. tipo, quase explodindo de teorias e surtos. e eu vou ficar muito revoltada se o final não for o que eu espero ser.

vivizocca 14/03/2022

Criei muita expectativa
Não sei se criei muita expectativa, mas que decepção foi esse livro comparado com o primeiro.
Continuamos sem saber quem é o Ted, maior enrolação (desnecessária), não dá nem pistas de quem seja...
Achei que os meninos amadureçam muito, mas a Story me deu nos nervos... Esperei um puta livro e fui contemplada só com um livro mesmo, vou dar um tempo e ver se consigo ler o terceiro.

Jessica1248 10/03/2022

"She may be ours, but tonight she was mine..."
"This isn?t a punishment.
It won?t be a defense.
I?ll make it into another weapon for my arsenal."

"I want her to know.
I want everyone to know.
She may be ours, but tonight she was mine."

"When I reach for his hand, lacing our fingers together, he doesn?t pull away. He curls his fingers around my knuckles and leads me out."

"God I love you."

@livrossdaane 31/08/2023

É errado querer os três ?
?A verdade é que estou sempre no fio da navalha com essa garota. Eu quero transar com ela ou matá-la. Beija-la ou chutá-la. Acariciar sua bochecha ou puxar seu cabelo. Isso nunca fez sentido para mim, mas nunca teve que fazer.?

Eu realmente amo esses livros, esse gostei minimamente menos que o primeiro, mas ver eles todos demonstrando sentimento no final AHHHHHH
Mesmo eles tendo sido uns 🤬 #$%!& e ela também.
Ansiosa pra ler o próximo

1 | 2 | 3 | 4 | 5