Gleam

Gleam Raven Kennedy

Resenhas - Gleam

Lorrane 24/08/2023

Nossa....
Quanto mais leio mais se desenvolve!! É impressionante o quanto essa série me surpreendeu.
Pensei que fosse algo raso, e ela foi além!
Sério, amei a escrita desse livro o plot maravilhoso, Personagens...

ana.storck 20/08/2023

Tortura
Eu comecei a ler esse livro em abril de 2023, mas assim como os outros livros da série, foi uma tortura para terminar. Estamos em agosto e eu finalmente finalizei a leitura e tenho algumas considerações sobre o livro.
O livro realmente tem plots muito bons. Eu li os últimos 10% do livro MUITO rápido, porque a história estava se encaminhando para uma revelação que eu não esperava. Mas o restante do livro foi um completo TORMENTO. As coisas que você vê a Auren passar ao longo do livro são de uma agonia imensa. Eu passei metade do livro enjoada. Isso mostra o quanto a autora é boa em fazer com que tenhamos alguma reação emocional ao que estamos lendo. Mas chegou um ponto da leitura que eu simplesmente não aguentava mais tanto sofrimento e tanta desgraça. Considerei seriamente abandonar o livro e só não o fiz porque iria prejudicar minha meta de leitura.
Não recomendo o livro nem a série. Quem for ler, que leia por sua própria conta e risco. Tem que ter muito estômago pra conseguir passar por esse livro.

Camile.Avelino 20/08/2023

QUE PLOT!
Melhor livro até agora da série. E que delícia de plot, nem eu esperava por isso. Auren maravilhosa e Slade ?

Natalia 16/08/2023

O melhor da série até o momento!
A jornada de Auren só fica mais interessante! Cada vez mais conhecendo sobre o seu passado, o que ela quer fazer e quem quer ser.
Para mim é o melhor livro da série até o momento e estou ansiosa para os próximos!

natificando 06/11/2023minha estante
Concordo com tudo o q vc disse!!! Tá pra nascer protagonista mais burra q a Auren. As atitudes dela não fazem sentido nenhum, a autora perdão completamente a noção.

rhayssa25 29/07/2023

Não tenho palavras
Para descrever o meu sentimento depois de terminar esse livro, me impressiona como a cada sequência a autora consegue literalmente melhorar tudo. A forma que ela fez a evolução da Auren ainda me surpreende, cada parte dela se livrando da síndrome de Estocolmo, a cada momento que ela ficava mais forte? não pelos outros e sim por ela.

Devo parabenizar como ela abordou o romance aqui, com cuidado e calmaria. Slade e um homem maravilhoso e extremamente dedicado, carinhoso.

O plot do final e da verdade que o Midas escondia me machucou, ele é cruel.

?mas eu serei o vilão por você. Não para você?

Evellyn.Ramos 19/07/2023

Não sei...
Eu realmente não sei se odiei ou se até gostei desse livro. O romance em si eu gostei muito, mas achei que o livro foi muito pesado e agoniante na maior parte do tempo, o que acabou prejudicando a leitura. Tenho interesse em ver a continuação do casal, mas não do universo em si, então ainda estou pensando se vou ler a continuação.

Gabi Babita 18/07/2023

Que livro foi esse?
O 3? livro da série segue a crescente percebida desde o 1?. Muita coisa é revelada aqui e o final é eita atrás de eita.
Esse livro é narrado predominantemente pela Auren, porém outros 3 narradores aparecem aqui também: Novamente Malina e Midas e, pela primeira vez, temos Slade narrando.
Estou rendida por essa série de um jeito que não esperava. Recomendo.

Wisttie 18/07/2023

EVOLUÇÃO
Apostei alto nessa saga e acertei em cheio. Desde o primeiro livro fiquei com grandes expectativas porque a autora mostrou que não apenas a protagonista tinha uma história profunda como a maioria dos personagens ao redor dela também. Não consigo resistir a um livro com uma boa história e um bom desenvolvimento!
É nítida a evolução da Auren desde o primeiro livro. Não foi muito rápido, mas tudo é compreensível por conta do passado.
Auren por si só já tem uma história impressionante e estamos acompanhando isso, mas e Ravinger, Rip, Malina e tantos outros?! São tantas perguntas, tantas coisas aconteceram e eu amo essa sensação de "ainda tem mais?" e SEMPRE TEM! A autora não permite simplesmente acabar, porque não é apenas a história de Auren que está se tornando cada vez mais interessante! É a história de todoss!!!

Recomendo essa saga para quem está esperando slow burn, dark romance, drama, fantasia, etc. A autora me fez sentir tantas coisas e estou tão feliz por ter começado essa saga! Me surpreendeu muitooo!

Laura3770 16/07/2023

Acho que de todos esse foi o com a leitura mais arrastanda, acho que o que influenciou nisso foi o fato de terem colocado capítulos narrados por outros personagens.
Tô pensando seriamente em desistir da série. Não sei

M.Mayara 15/07/2023

O pior livro até agora
De todos os livros, pra mim esse foi o mais difícil de terminar. E continuo achando a escrita da autora arrastada querendo resolver tudo no final. Na minha opinião aqui ela escolheu chocar o leitor, ao invés de desenvolver a estória o que resultou em muitas pontas soltas.

Minha maior decepção é que aqui o Slade continua sem nenhuma profundidade. Eu queria tanto ter visto mais dele como rei/comandate porém continuo sem saber quem ele é quando tiramos a Auren da equação. Até o Midas teve muito mais protagonismo do que ele (na minha opinião).

E falando na Auren, as coisas apenas pioram. Conseguimos entender um pouco das decisões dela com base no contexto que a autora nos trás, mais ainda sim tem limite pro quantidade de ?burrice? que uma pessoa pode cometer. Sinceramente, ela só me irritou em 80% do livro. E não vou nem me aprofundar na questão da Auren não poder tocar ninguém até o sol se pôr (ou comer) quando claramente a autora não deu indicação disso em nenhum outro livro. Achei extremamente forçado.

Bom, acredito que já reclamei o suficiente, mais precisava deixar clara minha indignação. Esse livro só me fez querer desistir e não continuar com a série.

Ana Carolina 13/07/2023

E o pintassilgo mostrou suas asas! ?
Quase esqueço de fazer a resenha, pois o livro estava tão bom... acabou tão bem, que fui correndo atrás do próximo da continuação.

Este é bem mais denso que os outros até aqui, percebendo um pouco de embromação em certas partes, enquanto que em outras, amei o fato de ter mais detalhes ? Muito cativante a construção dos personagens e o plot foi uma delícia de se ler... ??

Tata 12/07/2023

Ouro&escuridão!
Que livro, meus amigos! sinto que os livros vão melhorando ainda mais, plots maravilhosos, cenas emocionantes e com um teor carregado. é muito satisfatório ver a mudança na Auren e como a ficha vai caindo do que ela suportou, sofreu e continuou sofrendo lidando com o merda do Midas. esse é sem duvidas um dos vilões que eu mais detesto, sinto repulsa, nojo e ódio. como ele pôde quebra-la assim dessa maneira? SEBOSO. enfim, há alguns furos que eu vou passar pano deliberadamente, de resto, eu amei.
Luce Lopes 16/07/2023minha estante
Midas é nojento mesmo. Odeio ele com todas as minhas forças