Gleam

Gleam Raven Kennedy

Resenhas - Gleam

Livstars 04/01/2024

O melhor até agora!!

slade e auren são perfeitos juntos, esse possui muitas camadas e tantos acontecimentos que a gente fica preso e não consegue parar de ler.

a escrita da autora em algumas partes é um pouco lenta e em outras muito rápida, porém nada que incomode

may 18/01/2024

"Parece-me que tentar e falhar é melhor do que desistir."

Esse livro caminha entre a pura felicidade de ver o casal dando certo (FINALMENTE) e a mais triste derrota, porque agora que a Auren entende as motivações do Midas parece que tudo dá errado.

De longe, esse foi o melhor livro da saga e mal posso esperar pelo próximo livro.

chelio_dani 21/01/2024

MEU. DEUS.
To PAS-SA-DA com esse final! Ele realmente me fe quase dar uma nota maior pro livro, não vou mentir kkkkkk to muuuito animada pra continuar esse série e ver o que a Raven vai inventar dessa vez, pq as coisas estão complicadas kkkkkkkkkk

Agora, sobre o resto do livro, começei ele muito animada depois do sucesso que Glint foi no meu conceito, e acabei um pouco desapontada. Ele começou bem lento (como qualquer livro de fantasia, sinceramente), e acabei atrelando à mudança de cenário, já que eu ameeeei o grupinho que tava formado no livro passado e todo o ambiente de acampamento de batalha. Mas ai o livro não foi animando, eu fui murchando… No fim, achei um livro bem mediano? Achei que pouco aconteceu (o que normalmente não me incomoda, já que adorei Glint e nada acontece nele), gostei do desenvolvimento do relacionamento do Slade com a Auren, mas, agora pensando no livro depois de uns dias, eu só me sinto meio ble? Com certeza vou continuar a série, e com certeza vou continuar animada, mas sei lá, esse livro não me marcou como achei que ia kkkkkkk

Thayna497 03/02/2024

Auren rainha, midas nadinha!
Socorro!!! E pensar que detestei o primeiro livro da saga, não esperava nada desse livro e entregou tudo! Auren enfim acordou 0/ em vários momentos ficava "acorda pelo amor de Deus, não faça isso para Midas" mas eram 10 anos sendo enganada, não era fácil, no fim ela foi grandona, e provou ser maior do que imaginam! Estou em êxtase por Rip, Slade, rei Ravinger... me conquistou de todas as formas. Só não dou cinco estrelas porque para mim demorou dms para as coisas acontecerem, passou o livro todo e eles continuaram no mesmo lugar, não sabemos muito sobre o Rei Ravinger, não sabemos de onde Auren veio, são detalhes que esperava descobrir. Esse livro mexeu com minhas emoções, ficava pulando em êxtase em várias situações. Preciso do quarto livro para ontem, ansiosa para ver meu ship acontecer e estarem juntos em paz? Será mds?!

Ps: as Fitas ?

débora 03/03/2024

Realmente, só melhora
Até certo ponto da leitura eu estava pensando em dar uma nota 4,5. Óbvio que estava gostando, mas achei que ia ficar bom mesmo no próximo, assim como foi progredindo desde o primeiro volume até aqui, em um crescendo.
Mas MEUS AMIGOS, o que aconteceu aqui nos 30% finais, foi pura emoção. Não teve jeito, 5 estrelas.

Mal posso esperar para ler o próximo volume e descobrir as repercussões desses últimos (!) eventos.

katesedgwick 22/03/2024

Sofrido
Esse livro é tão sofrido que dói. a tadinha da auren não tem um minuto de paz e TUDO da errado o tempo todo chega a ser agonizante; mas no final ela mostra pra que veio e é ICÔNICO. muito bom

Clara.A.M.Oliveira 05/04/2024

Eh...
Gostei do livros, mas também não achei essas coisas e para mim as histórias segundaria foram desinteressantes. Não sei se vou continuar a série.

Juuu 05/04/2024

Ótimo desenvolvimento
Adorei o romance desenvolvido nesse livro, mas sem dúvidas o ponto alto da história é o desenvolvimento e as descobertas da protagonista. Ansiosa para o próximo

Daneyxans 15/04/2024

Transtornada
Que livro foi esse? Foi plot atrás de plot, muitas reviravoltas ao mesmo tempo, fiquei maluquinha aqui. Surtei umas mil vezes. Preciso de respostas cada vez mais.
Rip você me conquistou de todas as formas.
Auren descobriu verdades dolorosas demais de um jeito mais doloroso ainda. O passado estava ao seu lado o tempo todo e ela acreditou que tinha sido salva. Mas a verdade é que ela foi salva no dia em que foi sequestrada. Confuso, mas agora eu entendo isso!
Midas, um rei repugnante e nojento. Teve o final que merecia.
Rainha Malina ???? Não gosto dela, mas quero saber o que aconteceu em sua fuga.
Rainha Kaila?? Tbm preciso saber o que ela fará a seguir.
Rissa e Poly??? Mist??? O que será da Auren??? Terá mais perseguição?? São tantas perguntas. Eu preciso de respostas!
Eu recomendo essa série, até aqui, apesar de uns surtos, eu estou amando.

sandsgf 26/04/2024

Gleam
Este livro é uma loucura, sério! O final é daqueles que você fica tipo "Uau!", mas o caminho até lá é uma longa estrada cheia de chatice.

Auren, me deixou maluca! Ela é tão trouxa e teimosa, parece que não aprende nunca! Eu só queria gritar pra ela acordar pra vida e ver que algumas pessoas não valem o estresse.

Mas, sério, o final salvou o livro. As revelações foram incríveis e fizeram valer a pena. E o lance dela com o Slade... FOI TUDO. Pelo menos ela acertou nisso!

Os outros personagens, tipo Judd, Os e Lu, são demais! Eles deviam aparecer mais, com certeza. Vou sentir falta deles, mas não tô afim de continuar a saga, sabe? Pra mim, acabou bem aqui.

Enfim, é isso aí, né?

Bela ð 01/05/2024

Que final foi esse???
Gente, meu coração parou, juro!
O desenvolvimento da auren tá sendo tão épico, e ela é slade juntos?? Faíscas, faíscas ????

Clara 08/05/2024

Finalmente o romance
Feito pra passar raiva com a protagonista, mas mesmo assim muito bom. A evolução desse romance deixou a desejar, mas praticamente engoli esses livro. Não preciso dizer que adorei o final desse rs