Gleam

Gleam Raven Kennedy

Resenhas - Gleam

Parceira Do Az 24/11/2022

Estou sem folego! Sem palavras!!! Meu deus o que foi esse livro?????? Sem palavras!

Foi simplesmente crescendo e crescendo e foi plot twist atrás de plot twist! Passei tanta raiva, amei tanto os personagens! Não esperava tanta coisa e simplesmente ACONTECEU GALERA! Ainda to respirando fundo aqui, porque achei que ia ter um ataque cardíaco. Minha ansiedade com certeza está atacada agora, só pra informar!

Gente do céu! Acho que vou ter que esperar um pouco pra conseguir ler o proximo, se não o infarto vem!!

Eu só queria deixar aqui registrado que foi incrível e insuperável! A autora foi fantastica e quase me matou, minha ansiedade tá a mil! Slade e Auren, a ira e o velho Dig são tudo pra mim e to louca pra conhecer mais o irmão do Slade porque ele parece um gostoso!!! É isso, não to bem ksllsllsllsslkskk

Eduarda.Chen 13/04/2023

Ai que odio
Final desse livro eu já tava sentindo tanto ódio desde Midas maldito salafrário que toda vez que achei que nao dava pra ser mais nojento ele superava, senti raiva o livro inteiro

Luana 17/05/2024

Simplesmente perfeito!
Que incrível!
Amei esse terceiro livro, os personagens principais foram impecáveis, meu amor ainda é todo para o comandante Rip/ Degola (rsrs) Slade ou Rei da podridão, são tantos nomes para esse comandante.
O importante é que ele é perfeito! ?

Auren teve um amadurecimento nesse terceiro livro incrível, tirou as fitas douradas que fechava a visão dela e descobriu o infeliz que era o Midas.

Falando em Midas, teve o que mereceu, que final maravilhoso, estou vingada.;)

Mil estrelas e todo meu coração S2.

Erica424 19/09/2022

Livre
"Derrube a fraqueza e a força se erguerá"

"Ele é um guerreiro ardente e sexy com uma beleza transcendental, e eu gosto demais de estar em seus braços."

"Eu não o escolho. Não mais. Estou me escolhendo.?
"Sim,Pintassilgo. Porque eu estou escolhendo você também.?

"E nunca, nem uma vez, alguém olhou para mim do jeito que você faz. Como se eu fosse uma pessoa em vez de um troféu. Como se você não olhasse para mim e visse ouro, respondo honestamente. "Isso nunca aconteceu antes", eu admito"

"Você não pode cortar as cordas do seu fantoche e ainda esperar que ele se mova para você." Toma seu arrombado levou o que mereceu.

Estou latindo para a Auren até agora.

Gabi Babita 18/07/2023

Que livro foi esse?
O 3? livro da série segue a crescente percebida desde o 1?. Muita coisa é revelada aqui e o final é eita atrás de eita.
Esse livro é narrado predominantemente pela Auren, porém outros 3 narradores aparecem aqui também: Novamente Malina e Midas e, pela primeira vez, temos Slade narrando.
Estou rendida por essa série de um jeito que não esperava. Recomendo.

Kah 27/09/2023

Foi tarde Midas..
Esse livro teve um ritmo muito mais lento que os outros e de certa forma não aconteceu muita coisa relevante, parece que ficou meio parado no tempo.

O fato da Auren ser tao bobinha me irritava as vezes, é uma bondade sem tamanho pra um monte de gente que humilha ela o tempo inteiro, tomara que agora com o Slade ela finalmente use os poderes dela e saiba se defender sozinha e não fique escutando desaforo calada.

Um bom livro, só desnecessariamente grande talvez.

Bruna.Layane 21/04/2023

Maravilhoso
Nesse livro a gente vê muito da evolução da Auren em relação a tudo e em como ela vai "acordando" aos poucos, também amei a evolução da relação dela com o Slade, também muitas relações bombásticas.

FRANC_NAAT 23/04/2023minha estante
Lindo esse livro

Taty 27/04/2023minha estante
Muito bom!!!

Paula1735 13/04/2023

Incrível!!
Gebte, que final meus amigos, sem palavras pra expressar, nunca fui triste, Midas se ferrando, Malina tendo oq merece, nossa Auren botando pra quebrar junto com o maravilhoso do Slade. Aí, tudo q eu pedi nesse livro.
Cris 13/04/2023minha estante
Demaaaaaaais, ne? Esses dois! ??

natificando 06/11/2023minha estante
Concordo com tudo o q vc disse!!! Tá pra nascer protagonista mais burra q a Auren. As atitudes dela não fazem sentido nenhum, a autora perdão completamente a noção.