Todos querem (muito) beijar o Karl

Todos querem (muito) beijar o Karl Fabrício Fonseca

Resenhas - Todos Querem (Muito) Beijar O Karl

Smdouthere33 25/06/2022

Todos Querem (Muito) Beijar o Karl
Perfeição de livroo!!!!! Leiam gente, vcs nn vão se arrepender, e agr vou falar algms dos motivos do pq esse livro é tão bom:
-Representatividade Negra, Poliamor, Ace, Bi, Pan e Intersexo
-é nacional
-curtinho
-escrita leve e fluída
-romance fofinho de trisal
-se passa no nosso brasilzão????????

Heloisa 26/04/2022

Descobertas pra todos os lados.
Gostei do livro, achei ele fácil de ler me trouxe novos assuntos quais eu não sabia e me ensinou bastante sobre algumas coisas, achei um pouco corrido, queria que o desenvolvimento fosse mais lento, porém o livro é muito gostoso de ler!

Bia 23/03/2022

Uma leitura maravilhosa! ?
Eu vim pelo conto ?Todos querem beijar Karl Marx?, então já estava esperando que fosse muito bom. Mas ainda assim o livro superou minhas expectativas.
Foi lindo ler mais sobre a história do nosso trisal de ouro. Me diverti bastante, foi uma leitura muito gostosa mesmo.
O conto da Fernanda no final foi até legalzinho, mas não gostei muito da história dela. Por isso as quatro estrelas e meia. Porém o livro continua sendo um dos nacionais mais fofos e envolventes que já li.
Obrigada por existir, Fabrício! Nunca pare de escrever.

blogreflexosliterarios 21/10/2021

O importante é amar e respeitar todas as diferenças.
Minha opinião: livro é cheio de representatividade: bissexual, assexual, pansexual, etc. Tem muita coisa acontecendo na vida de Karl e ele se sente um tanto perdido e confuso com toda essa avalanche de sentimentos. O livro aborda o poliamor e relacionamentos não monogâmicos, temas muito pouco explorados e que são importantes e bastante pertinentes para debates, pois muitas pessoas se sentem frustradas ou até mesmo erradas de não corresponder a “expectativas monogâmicas” quando na verdade, ela não se encaixa naquele padrão de relacionamento e não há nada de errado nisso. A leitura é muito leve e divertida, além de trazer vários pontos e reflexões MUITO relevantes.. É uma escrita do autor é gostosa, fluida e apaixonante, com um final muito fofinho.
A maior lição desse livro é que o importante é amar e respeitar todas as diferenças, não importando suas nuances.
Todas as formas de amor são válidas. Todas merecem respeito.

Resenha completa no @blogreflexosliterarios

site: https://www.instagram.com/p/CUvKhs1LR2m/