The Fine Print

The Fine Print Lauren Asher

Resenhas - The Fine Print

ligia 𪩠16/05/2023

Ehhhhh?
Acho que o livro é legal, a história é interessante, os personagens são bem escritos, apesar de não ter nada de novo. O início do livro é muito gostoso, aquela ansiedade gerada pelo esperar do desenrolar do casal, acho que foi muito bem escrito.
Mas, pro fim do livro, o comportamento da Zahra me deixou extremamente irritada e soou muito forçado. Achei ruim, me deu uma grande preguiça e por isso a minha nota foi essa.
Recomendo? Sim. Mas não tem essas questão bem chatinha.
*leia os gatilhos

estadler 15/03/2023

Entrega o que promete
é um livro de sessão da tarde, um filme clichê e tudo mais. era exatamente isso que eu queria ler e foi o que achei

amei os personagens e todas as interações deles, é um livro que vai focar no romance deles, não espere mais que isso. mas prometo que é bem gostosinho de ler

o rowan é muito muito fofo, ele assistiu 17 filmes da mesma história só pra agradar ela, a conexão que ele cria com a ani é muito bonitinha tbm
a zahra é aquela pessoa ?amo arco-íris, fantasia e tudo mais? ela é extremamente linda e cativante, essa ?meiguice? dela nunca se torna cansativa
adorei demais

doraa 15/07/2022

eu simplesmente amei esse casal, eles são mt sol e lua, é a coisa mais fofa serio
Amei o fato da autora desenvolver os problemas psicológicos q a zarah sofreu e os do rowan tbm, ela n só jogou na história e deixou lá
O epílogo deixou meu coração quentinho

giglio 07/04/2022

os maiores!!
livro boom dms me tiro de uma ressaca literária tensa. os dois são uns amores e eu amo comi eles demonstram amor um pelo outro pelas risadas pq me identifiquei muito! achei super desenvolvido a história toda, nn achei confuso e me prendeu do início ao fim mto bom!!

Mari - Pequenos Retalhos 26/10/2021

Estou apaixonada por esse livro
Eu amei esse livro. O cenário é um parque temático baseado nos parques da Disney em Orlando. Fica bem claro que a autora só não usou os nomes da Disney por questões de direito de imagem. Mas o romance entre os dois protagonistas, bem como a maneira como eles interagem, a química em geral... é super bem desenvolvido. Também amei a irmã da Zahra, a Ani, e o papel dela na história.

Foi um livro que me envolveu e me fez chorar. Mais um favorito para a lista.

larissa3433 28/07/2022

é mediano em todos os sentidos.
do meio pro fim de tornou chatinho e repetitivo de acompanhar.

é totalmente genérico, o q n é um problema, então acho q não gostei da escrita da autora mesmo. parece muito, muito amadora.

foram jogadas um monte de frase de efeito prontas, bregas e clichês, o q fez da leitura irritante, não tinha uma criatividade própria.

e por fim, o plot q eu odeio, a falta de comunicação por conta de um besteira q podia ser resolvido com uma conversa

Carol 28/03/2022

Quero conhecer Dreamland
No começo é um pouco intrigante mas Zahra é diferente de todas as mocinhas, ela é toda doida.
O livro prova mais uma vez que pra ter uma relacionamento bom, as inseguranças precisam ser deixadas de lado e que não adianta nada mentir. As mentiras sempre levam pro pior lugar.

VitAria 21/01/2022

PARQUE DE CONTOS DE FADA
me pegou muito essa ideia, o pp me é todo bad vibes, tempestade e solidão. a pp é toda arco íris, good vibes e paz e amor PERFEITOS

flora 10/05/2022

Mais ou menos
No geral é um livro legal, a escrita é muito boa também. Porém na minha opinião o Rowan foi um egoísta durante a história toda. Absolutamente tudo de bom que ele fez foi com o único propósito de ter a Zahra pra ele.

Juh 05/02/2023

Irmãos Kane ???
Que livro incrível. Quando eu comecei não tava dando nada por ele mas depois de um tempo eu fiquei completamente apaixonado por ele.

O Rowan é incrível e a Zahra é uma mulher forte e incrível. Eles juntos é tão bom, eles são tudo q um e outro precisavam para ficarem completos

A representatividade desse livro é incrível, primeira vez q eu leio um livro que tem uma personagem com síndrome de down.

Não vejo a hora de ler os livros dos próximos irmãos Kane.

Zaya Vause 31/01/2023

Aiai Rowan
Eu demorei para realmente gostar do Rowan, mas eu amo um homem que se rende à uma mulher independente da sua posição. Não sei nem o que falar além disso, tô doida para ler os outros livros

anaju 30/11/2022

ridiculously amazing
lauren asher obrigada por me viciar rm mais um livro seu, achei que dirty air series tinha me destruído, mas acho que dreamland billionaires está chegando para desbancar

amei esse livro demais, li em um dia e meio e to aqui plena 1h da mana surtando com o epílogo extra!!
amei que o bilionário carrancudo deitou totalmente pra mocinha e faz tudo por ela, rowan e zahra tem todo meu coração ???

quotes:

"truth is, I'm terrified of falling in love. but I'd rather trust you with my heart and risk you breaking it than live another day without you in my life."

"because to be loved by you is a gift. one that I threw away because I was too stupid and selfish to give you that kind of power over me in return."

"a kiss for a secret."

Isa 07/08/2022

Eles são como A bela e a fera do famoso Parquer Dreamland
Rowan e Zahra precisavam trabalhar juntos, por motivos distintos ou nem tanto eles tinham de fato o mesmo objetivo fazer do parque temático da família dele ser melhor do que já era .. Após a morte do avô Rowan precisa cumprir uma meta antes de garantir suas ações e pra isso precisa contratar os melhores criadores e Zahra cria coragem para se candidatar para a vaga em uma noite bêbada e um botão de enviar errado ela tem sua chance tão esperada, para a vaga dizendo que um dos brinquedos mais badalados do local tem seus contras, mas ela acaba por dar a Rowan uma chance real com suas ideias de mudanças para o parque, Zahra se torna ativa nesse objetivo ele descobriu que precisava de alguém como ela para garantir o sucesso de seu projeto.

A atração dos protagonistas fica evidente já na primeira interação e isso segue em cada página, em cada desenrolar da história, mas um homem que tem medo de amar e problemas de confiança e uma mulher que já amou uma vez e foi traída, mas ainda sim escolhe se apaixonar logo temos uma história complicada e Rowan até tenta estragar tudo muito egoísta para abrir seu coração de primeira, mas depois muda toda a sua vida para caber na vida dela para que possa ser alguém que ela possa amar .

Temos um romance enemies to lovers, um romance onde o bilionário arrogante encontra uma mulher que apesar de tudo sempre encontrava uma forma de sorrir e acreditar e juntos eles tem uma história digna de contos de fadas vivendo no parque da família Kane a Dreamland ...

TRECHO q marquei

?"Nem mesmo a galáxia inteira se compara à luz que ela irradia por onde passa."

?Seu amor é algo em que uma garota pode ficar viciada, então é uma coisa boa que eu
tenho o resto da eternidade para amá-lo de volta."

star 09/05/2022

A maneira como eu babo por homens que são idiotas absolutos é realmente triste neste momento. Tipo, onde está meu chefe bilionário gostoso pra [*****] que me dá olhares de reprovação, mas está secretamente me cobiçando???

resumo: Rowan é o diretor de um parque de diversões tipo Disney chamado Dreamland e Zahra é uma funcionária da Dreamland que é promovida a Criadora, eles propõem novas ideias a Rowan para tentar melhorar o parque. Rowan e Zahra começam se odiando, mas rapidamente se tornam amigos e acabam se apaixonando ?

"Isso será um hábito enquanto você estiver no trabalho?"
"Ah, não! Eu mal bebo. Foi uma ideia estúpida me ajudar a relaxar..."
Ele levanta a mão. "Salve-me do monólogo. Eu não me importo."

Este homem não poderia estar mais de mau humor?
Então essa próxima cena me fez chorar de rir ?porque os caras ficam tão irritados quando você comenta sobre o pau deles, então qualquer piada que diga a um homem que ele é ?? me deixou

"É melhor você ter um pau enorme para apoiar essa atitude ou então as pessoas ficarão muito desapontadas."
"Quer trazer uma régua e testar sua teoria?"
"Deixei minha lupa em casa, talvez amanhã."

Além disso, Zahra propositalmente estragou o balanço de boliche que ele estava ensinando a ela apenas para que ele pudesse continuar a tocá-la...

"Agora você tenta sozinho." Ele arrasta os dedos pelo meu braço novamente antes que eles desapareçam.
Eu faço beicinho com a perda deles, já que ele não pode me ver, eu estrago meu swing de propósito porque sou mesquinho.
"Não, mas você foi melhor desta vez." Ele balança a cabeça e solta uma risada baixa.

Por que eu não dei 5 estrela? Eu não sei, eu acho que era meio previsível e eu gostaria que as brincadeiras e a angústia durassem mais. Por exemplo, Rowan é super inseguro pelo fato de ser um bom artista, então ele esconde esse fato de Zahra. Quando Zahra precisa encontrar alguém para ilustrar suas ideias, Rowan deu a Zahra o número de um cara que ele inventou, Scott, e fingiu ser ele por um tempo, tipo pelo menos um mês.

Era previsível que Zahra ficaria chateada quando descobrisse que Scott realmente era Rowan, mas é sempre divertido assistir heróis perseguindo heroínas como cachorrinhos, então é bom e ruim. No entanto, depois que Zahra descobriu e ela e Rowan fizeram as pazes, trouxe essa linha incrível

"Só para ficar claro, devo gritar seu nome ou o de Scott quando você me fode?"

Ah, e você SABE que ele não gostou nada disso, então ela entendeu muito bem.

Enfim, não tenho mais nada a dizer